terça-feira, fevereiro 23, 2021

SEXO

 "DEI A RÉ NO KIBE, E AGORA?" - O que fazer depois do sexo anal?


Milhões de tutoriais para a preparação do seu furico (ass) estão disponíveis, mas nenhum deles te avisa sobre o que vem depois. Mas é pra isso que estamos aqui!


Uma vez feita a baguça, hora de limpar. Você tá com o tobias (ass hole) todo largo (principalmente se você saiu com um bem dotado)e precisa cuidar bem da saúde dele se quiser defrutar de outro sexo anal. 



Num vaso sanitário, ou se preferir, durante um banho, faça força do cocô (shit) e elimine toda a ejaculação e fluidos que possam estar retidos lá.



Não se preocupe, o sexo anal não alarga o ânus desde que se tenha um boa lubrificação. Você vai ter problema de alargamento por causa das lesões. Por isso, o cu (ass hole) bem lubrificado.



O melhor mesmo é água e sabão para não irritar a área. Além disso, um banho geral normal, sem nada de diferente.



Embora seja ok sangrar depois do sexo anal com algum pequeno sangramento, não é normal ser frequente.



Se foi seu primeiro anal, você provavelmente perderá o controle do grande anel, facilitando assim os peidinhos "molhados"(wet) e barulhentos (noisy). Se acalme, ele volta ao normal. Em cerca de três dias, as pregas (crimp) estarão tão juntinhas quanto antes. Uma pequena ardência é normal.



Para não ter dor no sexo anal, a primeira coisa é ter vontade de faze-lo. Um bom relaxamento, ou seja, respire lenta e profundamente. O relaxamento é tudo na hora do sexo. Então relaxe e goze. Usar os dedos, é um bom começo para relaxar.



Um bom lubrificante a base de água. O lubrificante evita as lesões. Se caso a pessoa sinta qua a penetração está forte ou machucando, pode interromper o ato sem se machucar.



No mais, seja feliz!



Nenhum comentário:

Postar um comentário