sexta-feira, fevereiro 05, 2021

SEXO

 "AI QUE GOSTOSO, COMO VOCÊ É SAFADO!!" - Como ser um safado (shameless) gostoso!


As safadezas podem apimentar o relacionamento e reavivar paixões adormecidas. Também ajudam a conquistar um crush e fazer rolar um clima com a pessoa alvo do seu desejo.


Pois então: tem gente que é mais recatado e tímido? lógico.



Mas também, têm aqueles mais "saidinhos" (shameless) e destes que a gente gosta! Gosta e se diverte!



Sendo assim, a primeira dica de “como ser safado” ("how to be shameless") que posso te dar é a seguinte: Liberte-se! 



Acho que o primeiro passo para se sentir mais “danadinho” (naughty) é se livrar de toda amarra social que te prende, sabe? Tá com vontade de chupar um pau? Chupa, cara! Mas chupa com vontade...de deixar o cara louco de tesão (horny)!  Certo?



Capriche e faça ele delirar com sua maestria na chupada. Pense que é assim que chupa gostoso, bem safadinho (shameless), um boy gostoso. Dando atenção en todo o pau e o saco. Já que tá aí pra levar toco (dick), que seja caprichado!




Só de ler esse parágrafo você já deve ter ficado um pouco envergonhado, né? Você deve tá lendo esse post e bantendo uma, né safadinho?!




Pessoas GOSTAM de safadezas. Transar é se soltar, sabe? Se entregar a uma pessoa e ao momento também. Não deixe que a vergonha te atrapalhe nisso.



Sempre teve um desejo oculto de levar uma boa duma gozada na cara? E de transar a três? Já pensou nisso?




O safado experiente sabe como agir no sexo. É com gemidos do parceiro que sabe como agir. Estocada leves, ou mais fortes, indicam o prazer através dos gemidos e concentram nelas para dar mais satisfação.



Gemidos são excitantes para os ativos(top), também. É meio que safadeza(shameless).



Deixe as inseguranças de lado. Tem gente quen não acha que transa bem porque tem vergonha, assim conheço pessoas que JURAM saber fazer um sexo gostoso e, na hora do vamo ver, é tudo mesma coisa.




Frases picantes e safadinhas faladas na hora e do jeito certo são mais uma das táticas fáceis e simples de potencializar o clima de excitação.




É assim que se mete (fuck) gostoso, amigo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário