sexta-feira, março 19, 2021

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIP

Nick Jonas retrata sentimento de solidão e amor em seu novo clipe "This Is Heaven". 



Nick Jonas segue na divulgação do seu novo álbum solo, "Spaceman", que chegou às plataformas digitais na semana passada. E nesta quarta-feira (17), o músico liberou o clipe da faixa "This Is Heaven", que foi entregue aos fãs como segundo single do disco.


Now United lança o single "Turn It Up". 



O imagine Dragons retornou das merecidas férias estreando dois singles de uma vez na semana passada, "Follow You" e "Cutthroat", que podem ser uma mostra do sucessor do álbum "Origins", de 2018. E "Follow You" acaba de ganhar um clipe bem divertido.



Fiuk revela que foi cantado por membro do ‘One Direction’: “Pena que eu não gosto”.



Durante conversa com Carla Diaz, Pocah e Camilla de Lucas na piscina da casa do Big Brother Brasil, Fiuk revelou para as sisters que foi cantado por um dos integrantes do One Direction. O cantor contou que participou de uma festa particular feita pela banda em maio de 2014 e lamentou não ter ficado com um dos integrantes.

“Aconteceu muita coisa. Não vou entregar mas rolou uns xaveco bravo da banda comigo, pena que eu não gosto porque eu queria muito gostar para poder me envolver com eles. E aí é aquele momento que eu pergunto: ‘por que que eu não gosto, que saco, queria tanto um beijinho deles’“, disse o cantor. “Passei por eles e um deles me pegou assim pela mão e falou: ‘uoooou’ e me girou, fiquei nervoso e falei: ‘oi, beleza“, completou.

Não demorou muito e fãs do cantor relembraram da foto em que Fiuk aparece ao lado de Harry Styles, que era um dos vocalistas da banda na época. A associação foi quase imediata pelos fãs porque o dono do hit “Watermelon sugar” já declarou em diferentes entrevistas que tem uma sexualidade fluída. Será?!

Dois meses após morte de Ygona, mãe de influencer divulga causa da morte e diz que filha não morreu de Covid.



Quase dois meses após a morte de Ygona Moura, a mãe da influenciadora digital trans afirmou nesta segunda-feira (15/03) que a filha não morreu de Covid-19, ao contrário do que havia anunciado na época do óbito. Através das redes sociais, Valéria Cardoso deu detalhes do laudo médico e mostrou resultado negativo do teste da filha.

“Só agora tive acesso ao prontuário médico da Ygona, onde consegui ver o resultado do teste de COVID que ela fez e o resultado deu NEGATIVO”, escreveu a mãe em suas redes sociais. “Causa da morte da Ygona: choque séptico de foco pulmonar. Ygona testou positivo para TUBERCULOSE”, esclareceu. Horas mais tarde, Valéria voltou às redes sociais para esclarecer o desencontro de informações. “Ela passou mal, foi ao hospital, e lá ela foi diagnosticada com hipótese de Covid. Foi o hospital que afirmou pra mim que era Covid”, explica. “Por ela não ter apresentado sintomas de Covid antes e nem ninguém próximo, nós insistimos que fizessem um teste para tuberculose, pois poderiam ser os sintomas [da doença]“.

“Fizeram o teste e quando eu perguntei o resultado, me informaram que deu negativo para tuberculose. Porém, localizei hoje e confirmei se era mesmo positivo [para tuberculose] antes de compartilhar”, continuou. Segundo a mãe da influenciadora trans, Ygona apresentava altas taxas de bactérias no sangue. “O profissional que confirmou o exame falou que ela estaria com muitos bacilos (bactéria da tuberculose) e que pela quantidade que o exame mostra, a imunidade dela já estaria bem baixa. Ela também contraiu no hospital uma bactéria no sangue, chamada de Acinetobacter baumanii, que ocasionou a febre alta que ela passou a ter depois do terceiro dia de internação”, concluiu o comunicado.



Heroína! Travesti salva vida de homem que cometeria suicídio se jogando de passarela em São Paulo.



Um homem que tentava tirar a própria vida foi salvo por uma travesti na Grande São Paulo, nesta quarta-feira (17/03). Segundo informações do site Poá com Acento, a grande heroína chama-se Bianca Lyiu Santana.

Bianca conversava com uma vendedora ambulante na Praça Atílio Santarelli, em Poá, região Metropolitana de São Paulo, quando olhou para a passarela da estação e percebeu que o rapaz iria se jogar. “Vou lá resolver essa situação, aí”, teria dito Bianca, de acordo com o portal. Chegando na passarela, agentes de segurança e policiais ferroviários tentavam dissuadir o rapaz. Bianca foi se aproximando como quem ia passando e disse: “Posso conversar com você?”. “Como assim? Não chegue perto não, que vou me jogar”, respondeu o homem. “Você precisa ver o que vão fazer contigo aí atrás”, afirmou ela. Quando o rapaz se virou para olhar, ela jogou-se sobre ele e o puxou pelo braço para dentro da passarela. Em seguida, os agentes ferroviários o seguraram.

Ainda segundo o Poá com Acento, o homem é um presidiário que não voltou mais para a cadeia após receber o beneficio de induto, também conhecido como “saidinha de Natal“. Depois de se desentender com a família e sua esposa, ele decidiu tirar a própria vida se jogando da passarela que fica junto à estação de trem. Ao ser contatada pela polícia, a mãe demonstrou indiferença, dizendo que “a vida dele só a Polícia pode resolver”. A esposa dele foi chamada e compareceu ao local.

Uma equipe do SAMU foi chamada ao local e encaminhou-o ao hospital Regional, em Ferraz de Vasconcelos. Ainda segundo agentes da CPTM o rapaz, por ser foragido, será entregue a autoridades policiais. Ao site, Bianca explicou que decidiu tomar a atitude “porque é uma vida! Se fosse um cachorrinho ou uma planta, agiria do mesmo jeito.“

Tensão e atração com entregador de comida é tema do curta gay “Beat 97”



Álvaro está em quarentena há 97 dias sem sair de casa e usa aplicativos de entrega para tudo que precisa.

Além de “Alano”, “Desconexo”, “Reforma” e “O Presente”, outro curta-metragem brasileiro que se destaca na mostra “Curta Woofs”, realizada pelo app SCRUFF, é “Beat 97”, de Washington Calegari.

No enredo do filme, Álvaro ficou em quarentena por 97 dias sem sair de casa e usa aplicativos de entrega para pedir tudo que precisa. Quando o entregador chega ao prédio com outra refeição, uma situação inesperada impõe uma difícil decisão a Álvaro. A partir do fluxo de consciência do personagem ao lidar com seus dilemas e composições originais de beatbox, o filme explora as dificuldades do isolamento social e as tentativas de Álvaro de ocupar o tempo de forma criativa.



Os filmes da mostra, que podem ser acessados gratuitamente através da aba “Eventos”, na aba “Explorar” do app SCRUFF, estarão disponíveis até dia 25 de março. SCRUFF está disponível na App Store e Google Play.

Gil revela motivo de ter se atraído por Lucas Penteado: ''Eu vi o tamanho".



Em conversa com Caio, brother relembra affair com o ator e diz que nunca faltou com respeito.

Na madrugada do último domingo (14), no Big Brother Brasil 21, Gilberto contou para Caio o motivo de ter se atraído por Lucas Penteado, com quem teve um breve affair na casa.

Sem papas na língua, o doutorando em economia soltou uma fala polêmica ao falar sobre as partes íntimas do ator, que saiu do programa após pedir para ir embora.

"Eu sou uma pessoa que estou junto. Você viu eu abandonar alguém? Abandonei Lucas? Eu era a fim da rôla dele, mas não tem problema. Quando eu fiquei junto dele, eu não disse a ele que era por causa disso”, iniciou ele.

Em seguida, Gil fala sobre o tamanho do pênis do ex-BBB: “Nunca falei, nunca. Eu vi o tamanho, quando ele trocava de roupa de lado, mas nunca faltei com respeito”, dispara.

Jesuíta Barbosa tem conta excluída do Instagram após postar foto nu.



O ator Jesuíta Barbosa postou algumas fotos mais ousadas de seu corpo nos stories do Instagram ontem (17), mas seu perfil ficou inativo logo em seguida. Com o ocorrido, seu nome entrou nos trending topics do Twitter. Nas fotos, vemos partes como peitoral, abdômen, virilha e até bunda, com as legendas comunidade, antebraço, púbis e diretriz, respectivamente.


 


Antes deste episódio, ele já tinha colocado fotos ousadas no Instagram a partir de um ângulo o qual os internautas popularmente chamam de “a visão“, em referência à visão que teriam ao fazer sexo oral. “Nem mil guindastes me tirariam de cima do Jesuita Barbosa, nem mil”, escreveu uma usuária do Twitter. “Eu juro que eu tô vendo essa foto do Jesuita Barbosa já faz 20 minutos imaginando tanta coisa…”, comentou outra pessoa. Os que acompanham a carreira de Barbosa já sabem que ficar pelado nunca foi problema para o ator.



Vale dizer que ele expôs sua homossexualidade em agosto de 2019, em entrevista para Vogue, Jesuíta disse que definir sua orientação sexual em um rótulo é algo “limitador”: “Conscientemente ou não, Bowie representa algo de libertário para todos nós, ele ocupou um espaço de provocação inalcançável”, analisa Jesuíta, que divide com o cantor o interesse pela androginia e pela fluidez de gênero.

Ele já interpretou personagens sexualmente diversos no cinema e na TV: além da Shakira do Sertão, o ator deu vida a um militar que vive um romance homossexual no longa Tatuagem (2013) e participou do coletivo transformista As Travestidas, no início da carreira, em Fortaleza. “Experimentar o feminino como transgressão me ajudou a crescer como ser humano. Mas nunca falaria de sexualidade abertamente se não fosse como provocação ou para abrir possibilidades. Nossa tentativa de discutir essas questões está num lugar muito retrógrado ainda. Acho, por exemplo, a ideia de me colocar como viado ou hétero limitadora, são como duas caixas pré-definidas”, disse. “Mas se for para me colocar em função da comunidade, pode escrever aí, por favor: sou viado”, continuou.

FAIZ ISSO NÃÃÃÃÃÃÃOOO...



QUE FOFO...



FAZENDO COMPRAS NO MERCADO...



CADÊ O MENININHO DA TITIAAAA...?  AAAAÍ...!!



OLHA O QUE EU TENHO AQUÍ E VOCÊ NÃO TÊM...



É...FAZER O QUÊ, NÉ...



DEPOIS DA BALADA, MEU AMIGO TESUDÃO CAIU BÊBADO NA MINHA CAMA...O QUE FAÇO?



FOGE, NÃOOO...!!!



EEEEEPA!


SE DEUS FEZ, É PORQUE CABE...



QUE COISA HEIN...



QUE QUÉ ISSO MULEKE!!



ANDREZ RAMIREZ



ANÔNIMOS TAMBÉM TÊM VEZ...



TENHA UM BOM DIA!



ATÉ MAIS!


Nenhum comentário:

Postar um comentário