terça-feira, março 16, 2021

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIPS

 Nick Jonas lança seu novo álbum solo, "Spaceman".



Nick Jonas mostrou aos fãs mais um álbum solo de sua carreira. O novo trabalho de estúdio do cantor, que leva o título de "Spaceman", chegou hoje (12) às plataformas digitais e é o quarto dele à parte dos Jonas Brothers, sucedendo "Last Year Was Complicated", de 2016.



Rosé, do BLACKPINK, divulga clipe para seu single solo, "On The Ground". 



Rosé, do BLACKPINK, lançou seu esperado projeto solo, "-R-", nesta sexta-feira (12). O single álbum conta com duas faixas: a principal, chamada "On the Ground", e a b-side, que leva o título de "Gone" e que chegou a ser apresentada no show virtual do grupo em janeiro.



Imagine Dragons estão de volta com "Follow You" e "Cutthroat".



Os Imagine Dragons estão de volta com suas primeiras músicas novas desde o fim de 2018, quando lançaram o bem sucedido álbum "Origins", o quarto trabalho de estúdio deles. "Follow You" e "Cutthroat" trazem a mistura de percussão forte e os vocais emotivos de Dan Reynolds que tanto agrada ao enorme fã clube do quarteto.



Aretuza Lovi traz boas energias no clipe praiano de “Colarzinho de Miçanga".



Nesta terça-feira (9), Aretuza Lovi celebra seu aniversário e nos presenteia com um clipe repleto de boas energias. “Colarzinho de Miçanga” é a novidade da cantora que une brega funk com reggaeton, trazendo o termo “breggae”, em uma canção presenteada por Yemanjá.

“Essa canção surgiu em um momento de reflexão durante a pandemia, enquanto eu tive a oportunidade de olhar o mar pela janela de onde eu estava morando, e foi como se o balanço das águas tivesse a trazido pra mim”, conta a artista.

Com produção de Noize Men e S4TAN, a letra ainda teve colaboração da artista baiana Keveny e busca passar uma mensagem de amor, com a relação com o mar que traz boas energias. “O clipe conta a história de amor entre uma menina da praia e um pescador misterioso [interpretado por João Gerude] com um ser místico do mar, que ajuda o romance acontecer de maneira mágica e lúdica”, completa.



O videoclipe ainda marca a forte relação de Aretuza com a região. O roteiro ficou por conta de Aretuza, Tereza Brown, Ernnacost e Lucas Sá, como conta: “Sempre deixei escancarado minha paixão pelo Nordeste. Minha base musical foi construída com referências da musicalidade nordestina e a vivência que tive por lá. Na adolescência, larguei tudo e morei no Pará, Recife e Bahia – e sou muito grato ao Nordeste por tudo. Esse clipe foi uma forma de homenagear a região e um estado lindo que tenho muito carinho”.

Para celebrar a cultura maranhense, o clipe também contou com a participação de rendeiras da região. “Para somar mais ainda, convidamos uma associação de rendeiras locais para participarem de uma das cenas. Tivemos carinho com todos os papéis e temos o desejo que todos se sintam representados”.

Campeã olímpica defende atletas trans no vôlei e alfineta ex-atleta bolsonarista: “Antes Tiffany que Ana Paula”.



A campeã olímpica Jaqueline Silva, a Jackie, participou nesta quarta-feira (10/03) do podcast “Na Rede com Nalbert”, ao lado de Sandra Pires e Fabi, e opinou que todas as pessoas precisam ser incluídas no esporte. Ainda no bate-papo, ela alfinetou a ex-atleta bolsonarista Ana Paula ao falar sobre a presença de transexuais no vôlei.

“Isso aí é evolução da humanidade para mim. Vejo lugar muito interessante, que bom que o vôlei abriu essa oportunidade. Espero que continue. Você pode olhar para todo lugar. Não faz o mundinho do esporte o mundinho perfeito, porque não é perfeito. É melhor Tiffany que Ana Paula”, defendeu Jackie. “Tem que aprender a lidar com tudo. É uma evolução mesmo. E tá acontecendo o que tem que acontecer. A gente tem que ver como vai encarar. E quem aprende a lidar, ganha com isso. O vôlei ganha se aprender a lidar com isso”, complementou Sandra.

Ex-atleta da seleção brasileira, Fabi reforçou a fala das colegas: “Os transexuais tem que estar no vôlei e onde eles quiserem. É um assunto que gera um debate, gera uma discussão. Acho muito importante ter discussão. Adoro quando as pessoas discordam para a gente poder ouvir e ponderar.”

Freddie Mercury perguntou ao namorado se ele tinha p@u grande quando o conheceu.


Ambos ficaram juntos por seis anos

O ex-namorado de Freddie Mercury, o irlandês Jim Hutton, que chegou a aparecer no filme Bohemian Rhapsody que conta a história do eterno vocalista do Queen, foi perguntado se era “bem dotado” por Mercury logo quando ambos se conheceram. A informação é do jornalista Michael Kehoe ao site Ireland Calling.

Ambos se conheceram na boate “Heaven”, em Londres, no ano de 1985. Mercury se aproximou dele e perguntou se ele queria uma bebida. Logo em seguida, questionou também se ele era bem dotado. A resposta nós não sabemos, mas ambos mantiveram um relacionamento por seis anos, até a morte de Mercury em 1991 em decorrência da AIDS.

O relacionamento com Freddie Mercury era turbulento e Hutton disse uma vez que o viu com outro homem e ambos tiveram uma severa discussão.



“Ele [Mercury] disse que fez isso para me deixar com ciúmes” – teria dito Hutton – “Então um dia eu o vi saindo de seu apartamento em Kensington com outro homem e tivemos outra discussão. Eu disse a ele que ele tinha uma decisão a tomar. E ele disse: ‘tudo bem’, e ele quis permanecer comigo. No fundo, acho que ele queria estar seguro com alguém que realmente olhou para ele e não ficou impressionado com quem ele era”.

Segundo um artigo do canal Aventuras na História, ambos utilizavam um anel de compromisso, mesmo que nunca tenham oficializado a relação para o público.

“Nós dois pensávamos que o nosso relacionamento a ser gay eram da nossa conta”, lembra Hutton.

Vale dizer que a boate Heaven foi fundada em 1979 e existe até hoje, sendo um dos lugares mais lembrados pelos LGBTQIA+ quando viajam para a Inglaterra. Por lá passaram muitos artistas famosos, incluindo Geri Halliwell, Janet Jackson, Jessie J, Nick Jonas, e até mesmo a Pabllo Vittar fez um show por lá no ano de 2019.

FAIZ ISSO NÃÃÃÃÃOOO...



ADMIRANDO A PAISAGEM...



QUE DELÍCIA NUM DIA DE CALOR!



POIS É CARA, NÃO TAVA A FIM DE TRAMPAR HOJE!



AMIGO PEDIU PRA DURMIR EM CASA DE TÃO BEBÂDO QUE TAVA...



TENHA MEDO, NÃO...



HOMEM HÉTERO FODE O VIZINHO GAY, QUANDO SUA ESPOSA VAI PARA O TRABALHO!



EEEEPAA!



AQUÍ NÃO TEM BUNDA  NÃO? EU QUERO BUNDAAA!!



QUE QUÉ ISSO MULEKE!!



ATOR DANNY LOPES



ANÔNIMOS TAMBÉM TEM VEZ...



TENHA UM BOM DIA!



ATÉ MAIS!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário