terça-feira, março 30, 2021

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIPS

 Taylor Swift une forças com Maren Morris na inédita, "You All Over Me". 



Taylor Swift presentou seus fãs com mais uma música inédita, nesta sexta-feira (26). Desta vez, trata-se da balada country "You All Over Me", faixa que estará presente no relançamento de seu álbum sucesso de vendas, "Fearless (Taylor's Version)", que estará disponível nas plataformas de streaming no dia 9 de abril.



Demi Lovato lança a confessional "Dancing With The Devil".



Demi Lovato mostra um pouco do lado obscuro de seus problemas com os vícios na nova, "Dancing with the Devil". A faixa que dá parte do nome ao novo disco da morena (intitulado "Dancing With The Devil... The Art Of Starting Over") foi divulgada com o áudio oficial e também com uma performance ao vivo.



Ex-NSync, Lance Bass planeja abrir a “maior balada gay” dos Estados Unidos.



Lance Bass está pronto para dizer “Bye Bye Bye” ao encerramento da vida noturna relacionada a Covid-19 nos Estados Unidos. O ex-membro do NSYNC assinou um contrato de locação para alugar o espaço que a boate Rage Nightclub ocupou durante 37 anos. O local precisou fechar suas portas no ano passado devido a crise provocada pelo isolamento social em decorrência da pandemia.



Localizado em West Hollywood, na esquina das avenidas de Santa Monica e San Vicente, no coração do distrito de entretenimento LGBTQ+ de Boystown, o espaço já está sendo reformado. “A maior balada dos EUA está chegando“, diz um dos anúncios que vêm sendo compartilhado nas redes sociais. Bass parece mesmo empenhado em reenergizar a vida noturna local, que sofreu um “baque” por conta da pandemia. O cantor, dançarino e produtor de 41 anos também é co-proprietário do bar gay Rocco, localizado na rua da frente do seu novo empreendimento.

De acordo com o promotor Andrew Scott, os proprietários da Rage, Monte Overstreet e seu marido John Cole, estavam esperando encontrar a pessoa certa para alugar o local. Ainda não há informações sobre o nome da balada e quando irá começar a operar. Já imaginou dar de cara com ex-NSync?! Que sonho!

Evan Peters será o serial killer gay Jeffrey Dahmer em série na Netflix.



De acordo com informações do portal Deadline, o escritor Ryan Murphy está preparando uma série que vai explorar a vida do serial killer canibal gay Jeffrey Dahmer, exclusivamente para a Netflix. 

Chamada de “Monster: The Jeffrey Dahmer Story”, ela será co-escrita por Ian Brennan e terá o ator Evan Peters, que é recorrente nas produções de Murphy, assim como Niecy Nash, Penelope Ann Miller, Shaun Brown, Colin Ford e Richard Jenkins.

Miller e Jenkins vão interpretar os pais ultra-religiosos de Dahmer, enquanto Nash fará Glenda Cleveland, que é a vizinha que suspeitou os crimes.

“[A série é] amplamente contada do ponto de vista das vítimas de Dahmer, e mergulha profundamente na incompetência e apatia da polícia que permitiu a matança durante vários anos” – diz a descrição da série que ainda não tem data de lançamento.

Ex-contador faz sucesso como barbeiro naturista: “Não são só gays que eu atendo”.



Insatisfeito com a profissão de contador, Danyel Nacymento (50) fez diversos cursos em 2019 na área de estética e bem-estar. Com as especializações, Danyel começou a atuar com corte, barba, massagem e depilação, mas de uma maneira bastante peculiar: os serviços são realizados da forma como veio ao mundo – pelado. Nacymento deixa claro que sua profissão não envolve sexo, mesmo porque é casado há quase duas décadas e vive o relacionamento de forma monogâmica.



No início, o negócio funcionou em um espaço dentro de um termas na zona sul carioca, mas ele não se adaptou ao local e logo tratou de montar seu próprio negócio que, segundo ele, tem dado muito certo.

Mods de Resident Evil colocam Leon, Carlos e Nemesis em nu frontal.


Os mods impressionam pelo realismo

Hoje em dia é comum que uma empresa lance um game  e pouco tempo depois os próprios jogadores criam modificações, ou mods como é conhecido dentro da comunidade, visando alterar as mecânicas de jogo ou a vestimenta do personagem. No ano passado, o remake de Resident Evil 3 ganhou um mod com o personagem Carlos sendo jogável nu , rendendo uma repercussão bastante positiva no Twitter. Agora, o canal Cocktails and Cocktalk apresenta alguns outros personagens pelados.


FAIZ ISSO NÃÃÃÃÃOOO...



FELIZ PÁSCOA!



ISSO...VAI QUE VOCÊ CONSEGUE...MAIS UM POUCO...MAIS...



ÔH LÁ EM CASA...!



GATO OU LEÃO?



ME ENSINA A TOCAR PIANO?



O DIA COMEÇA ASSIM...



COMO NÃO TINHA NADA QUE FAZER EM CASA, FALOU PRA MÃE QUE IA ESTUDAR NA CASA DO AMIGO


EEEEPAA!

 EU QUERO BUNDA...CADÊ??



QUE QUÉ ISSO MULEKE!!



MODELO MATTHEW NOSZKA



ANÔNIMOS TAMBÉM TEM VEZ...


TENHA UM BOM DIA!


ATÉ MAIS!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário