terça-feira, março 09, 2021

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIPS

 Ouça "Scary Hours 2", o novo EP de Drake, e veja o clipe de "What's Next"!



Conforme anunciado ontem (4), Drake lançou nesta madrugada "Scary Hours 2", que, como se imaginava, é mesmo um EP. O disquinho tem três músicas, uma a mais que o "volume 1", com "What's Next" como faixa principal.

Veja o clipe de "What's Next"



E ouça "Wants and Needs (Feat. Lil Baby)"


E "Lemon Pepper Freestyle (Feat. Rick Ross)"



Bruno Mars e Anderson .Paak são o Silk Sonic. Ouça "Leave The Door Open" e "Intro"!



Bruno Mars lançou nesta madrugada a primeira amostra de seu novo projeto. O astro montou o Silk Sonic com outro grande nome da black music do século 21: Anderson .Paak. Juntos, eles estão homenageando uma das eras de ouro da música negra: o soul de meados dos anos 70.




Repórter da Globo se casa com namorado e é parabenizado ao vivo no ‘Bom Dia Rio’.



Edivaldo Dondossola, repórter da TV Globo Rio, foi parabenizado pelos apresentadores Flávio Fachel e Silvana Ramiro, ao vivo no ‘Bom Dia Rio’, após se casar com o namorado Pedro Dias, na última terça-feira (02/03). Surpreso, Edivaldo disse que não esperava que os jornalistas tocassem no assunto. “A intenção é essa mesmo“, brincou Fachel.

Em seu Instagram, Edivaldo compartilhou fotos do casório e se declarou para o marido: “Estar com você sempre foi uma grande aventura: intensa, alegre, contagiante… apaixonante. Desde aquele primeiro dia, nunca mais nos separamos. Agora, cá estamos: num cartório que fica a poucos metros daquela praça onde tudo começou. Pra eternizar esse dia que vai ser nosso pra sempre. Te amo!”, escreveu. Aff… lindos, né?!

Neymar é fichado como investigado após LGBTfobia com o ex-padrasto Tiago Ramos.



Em 2020, Neymar disse a seus “parças” que ex-padastro é um “viadinho” e “dá o c* do c*ralh0”, ao que os interlocutores sugeriram que o jogador deveria “colocar um cabo de vassoura no ** de Ramos para puni-lo”

Em junho de 2020, o jogador de futebol Neymar verbalizou seu descontentamento com o relacionamento de sua mãe com o modelo Tiago Ramos, que é tido como bissexual. Em áudio divulgado pelo Metrópoles, Neymar disse a seus “parças” que o padrasto é um “viadinho” e “dá o c* do c*ralh0”, ao que os interlocutores sugeriram que o jogador deveria “colocar um cabo de vassoura no ** de Ramos para puni-lo”. A conversa teria ocorrido durante transmissão privada no Twitch, famosa plataforma de lives para jogos.

Na época, o ex-candidato a vereador em São Paulo Agripino Magalhães denunciou Neymar por homofobia ao Ministério Público, que por sua vez encaminhou o caso à Secretaria de Segurança Pública. Segundo o Notícias na TV, o pedido foi acatado e o inquérito instaurado. Neymar foi fichado como “investigado” e poderá ser intimado a qualquer momento. A reportagem do site Notícias na TV procurou os representantes de Neymar, mas não obtiveram resposta.

Justiça do Rio determina que Instagram delete posts sobre suposto romance entre Marcos Pitombo e Erasmo Viana.



A Justiça do Rio de Janeiro determinou que o Facebook apague posts feitos em um perfil do Instagram que apontavam o ator Marcos Pitombo, de 38 anos, como pivô da separação da influenciadora digital Gabriela Pugliesi, de 35, e Erasmo Viana, 35.

Segundo informações divulgadas pelo colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, e confirmada ao F5 pelo Tribunal de Justiça do Rio, a decisão, que possui carater liminar (provisorio), foi proferida pela juíza Adriana Angeli de Araújo de Azevedo Maia, da 5ª Vara Cível da Barra. Gigante por trás do Instgram, o Facebook precisará identificar o dono do perfil “Galo Intruso” e pagar a indenização de R$5.000 por cada post não deletado.

“O réu, cuja qualificação é desconhecida, publicou em sua página do Instagram notícias inverídicas de conteúdo vexatório e difamatório, apontando o autor pivô da separação de um famoso casal do meio artístico, a par de lançar dúvida quanto à sua sexualidade, denegrindo, assim, a honra do autor e prejudicando a sua imagem, com reflexos, inclusive, em sua vida profissional“, afirmou a decisão.

Procurada pelo F5, a assessoria do Instagram respondeu, também em nome do Facebook, que ainda não foi notificado da decisão judicial.

Amanda Nunes protagoniza momento fofíssimo ao celebrar vitória no UFC com esposa e filha de cinco meses.


De volta aos octógonos, a brasileira Amanda Nunes protagonizou um momento super fofo após finalizar a adversária australiana, Megan Anderson, neste sábado (06/03).

Durante a comemoração, Amanda contou com a companhia de sua esposa, a também lutadora Nina Ansaroff, e de sua filha Reagan Ann Nunes, de apenas cinco meses. Até a rival derrotada se rendeu, ficando encantada com a filha das duas. Que momento!

“Levá-la no cage foi a memória mais preciosa da minha vida toda, foi muito especial. Eu tenho o maior respeito pela Megan, uma atleta muito dedicada, mas esse é o meu momento, tenho muita coisa ainda para fazer, para mostrar“, disse ela ao Combate.

Gay assumido, âncora de notícias Blake McCoy posta vídeo de sexo gay no Instagram: “Desculpe, pessoal”.



O jornalista norte-americano Blake McCoy virou um dos assuntos mais comentados no Twitter depois que um vídeo explícito de sexo gay vazou em sua conta no Instagram. Na gravação, excluída pouco tempo depois de publicada, dois homens aparecem transando sem camisinha.

Após a publicação do vídeo, Blake, que é gay assumido, foi para o Twitter falar sobre o incidente e afirmou que a postagem foi feita por outra pessoa. “Não deixe as pessoas pegarem seu telefone emprestado. Não é engraçado. Desculpe, pessoal”, escreveu o jornalista, que logo em seguida deletou todas as suas redes sociais.

Blake é um antigo âncora de notícias americano da Fox e também trabalhou em vários canais de notícias como repórter. Recentemente, ele deixou seu cargo depois de publicar um tweet sobre sua decepção com pessoas obesas recebendo vacinas contra Covid-19 antes de trabalhadores essenciais. Tem mais de 18 anos e ficou afim de conferir?!



FAIZ ISSO NÃÃÃÃÃOOO...



Ô FDP...!!!



HMMM...ME CONVENCEU...ACHO QUE EU VOU...



ABRE A PORTA PRA MIM...



EEEEPAA!



OLHA A MÃO BOBA...



ABRE AS PERNAS, AMOR!


 EU QUERO BUNDA...CADÊ??



I WANNA DO BAD THINGS



TANNER DILLON



ANÔNIMOS TAMBÉM TEM VEZ...



TENHA UM BOM DIA!




ATÉ MAIS!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário