sábado, março 13, 2021

Gosada gostosa

 


Eu resolvi dar uma saidinha e fui onde o meu parceiro trabalha. Cheguei lá e fui discreto. Cheguei pra ele e perguntei: -Podemos conversar ?  Ele respondeu: Me espere no lugar de sempre a tal hora. Eu sem demora me retirei e fui resolver outras coisas até chegar a hora de meu parceiro sair do trabalho.  



Eu, antes de sair de casa,depilei bem os cabelos do cu e passar o um creme pra deixar bem macio e lisinho.  Quando chegou a hora, ele apareceu,mas não tava muito afim de meter. Devido ser horário de verão,tava demorando pra escurecer.  Então eu entrei numa pequena gruta de pedra e pedi pra ele ficar em pé de frente pra gruta com o pau pra fora pra mim chupar sem ser visto.

 Chupei gostoso.  



Depois de chupar, saí da gruta e arriei um pouco minha calça e pedi pra ele alisar o meu cu.  Quando ele começou a alisar meu cu, o pau dele ficou pra lá de duro. Então,pedir pra ele esfregar a cabeça do pau dele no meu cu e ele obedeceu prontamente. Mas, de repente, ele me agarra de jeito ,ajeita a cabeça do pau dele na entrada do meu cu e puxa meu corpo de encontro ao corpo dele fazendo o pau dele entrar bem gostoso no meu cu num gostoso vai e vem.  

Só sei que ele nem pôs camisinha. Com poucos minutos ele fudeu  gostoso e gosou abundantemente dentro de meu cu.  



Eu senti seu pau pulsando e soltando fortes jatos de porra.  Depois que ele tirou o pau de meu cu, Eu nem precisei fazer nenhum esforço pra sentir aquele Monte de porra sair de dentro de meu cu.  Que delícia. Era a primeira vez que alguém gosou dentro de meu cu e era a primeira vez que eu sentia o prazer de sentir um monte de porra sair de dentro de meu cu. 


Enviado por nonimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário