terça-feira, março 09, 2021

MINHA VIDA GAY

 ei, ok, sim, tudo bem: a resposta dessa mãe monossilábica ao adolescente se assumindo diverte a Internet.



ei, ok, sim, tudo bem: a resposta dessa mãe monossilábica ao adolescente se assumindo diverte a Internet.

Um usuário do Reddit de 15 anos disse que “perdeu o peso [do] peito” agora que disse à mãe que era gay. E uma captura de tela de sua mensagem de texto mostra que sua mãe teve a melhor - e mais breve - resposta à sua revelação.

Veja como foi a conversa de texto:

"mamãe?"

"Ei"

"Eu tenho uma pergunta."

"OK"

"Você consegue guardar segredo?"

"Sim"

"Como você se sentiria sobre seu filho ser gay?"

"Bem"

"OK ótimo!!"


O bate-papo de 25 palavras encantou os comentaristas - um dos quais escreveu: "Muito bem 'é provavelmente a resposta mais engraçada que posso imaginar."

Outro comentarista disse: “Honestamente, essas são as melhores reações”.

E um jovem de 16 anos comentou: “Mães e suas respostas de uma palavra”.

(Um Redditor de 14 anos, hilariante, percebeu algo mais sobre a captura de tela, escrevendo, “Sr. Popular aqui com os 46 textos não lidos.”)

O adolescente mais tarde compartilhou mais da conversa, e sua mãe tornou-se mais prolixo depois que o adolescente disse que estava com medo do que seu pai iria pensar. “É sobre você e sua vida”, escreveu a mãe. “Você não pode fazer ninguém feliz. Mas você certamente me traz alegria! … Eu amo Você! … Obrigado por compartilhar comigo. Estou honrado."

Boa sorte para este jovem - e parabéns por ele se assumir para uma pessoa importante em sua vida!

Lindo: conhecer e casar com sua paixão adolescente: a doce história de amor de um influenciador gay. 



A maioria de nós pode se lembrar de ter paixões devastadoras quando adolescentes. Para indivíduos atraídos pelo mesmo sexo, essas paixões podem ser confusas e frustrantes, levando-nos a explorar nossa sexualidade pela primeira vez em ambientes que nem sempre são amigáveis ??aos gays.

Um influenciador do Instagram e do YouTube revelou ontem que a primeira vez que ele se apaixonou por seu futuro marido foi aos 15 anos, quando viu fotos dele como modelo no MySpace.

PJ e Thomas McKay (@thepropertylovers) acumularam mais de 362.000 seguidores no Instagram. O casal do Tennessee compra e reforma propriedades antigas e compartilha trechos de suas vidas via YouTube e Instagram.

Seguidores regulares saberão que os homens cresceram na mesma cidade, e até frequentaram a mesma escola secundária, mas não se conheciam naquela época porque têm cinco anos de diferença de idade.

Thomas (aquele com cabelo mais comprido hoje em dia) revelou que PJ chamou sua atenção pela primeira vez por volta de 2006, via MySpace. Ele compartilhou suas memórias em um post no Instagram que rapidamente obteve milhares de curtidas e centenas de comentários.

“Essas foram as primeiras fotos que vi de PJ”, disse Thomas, ao lado de algumas fotos de um jovem PJ caminhando em uma passarela de moda.

“Eu tinha 15 anos e encontrei seu MySpace um dia e pensei que ele era a pessoa mais bonita que eu já tinha visto. Eu ainda estava profundamente enredado no armário na época e não sabia que ele era gay (embora certamente esperasse que fosse), então a ideia de ele ser mais para mim do que uma imagem na tela do computador parecia impossível.

“Mas às vezes a vida tem um jeito de tornar o impossível realidade, mesmo quando você menos espera, mesmo quando você mora em uma cidade pequena onde você não sabia que essas coisas podiam acontecer.

“Avancei quatro anos e de repente eu tinha 19 e ele 24 e estávamos nos vendo há três semanas e me lembro de ficar nervoso o tempo todo, pensando que toda essa charada iria acabar a qualquer momento porque certamente era bom demais para ser verdade.

“E então uma noite ele estava dando uma festa em sua casa e conforme foi crescendo mais tarde, as pessoas começaram a ir embora uma a uma até que restassem apenas duas ou três. Mas em seu quarto éramos apenas eu e ele e estávamos em sua cama e estávamos um pouco embriagados e ele me perguntou se eu achava que poderíamos durar para sempre e acho que nem sabia o que para sempre significava naquela época, mas eu disse a ele que sim.

“E então, cinco anos depois, eu disse a ele que sim, mas aquelas palavras significaram algo diferente na segunda vez. Estou me sentindo nostálgico esta noite (o que mais há de novo) e desejando que houvesse uma maneira de preparar aquele garoto de 15 anos que estava apaixonado pelo cara que ele viu no MySpace para o que estava por vir. Mas para ser honesto, eu não acho que ele teria acreditado em mim de qualquer maneira. "

A postagem foi elogiada por ser bonita, com muitos desejando poder encontrar um amor semelhante.

Os dois homens falaram anteriormente sobre seu relacionamento, revelando que se conheceram em uma festa de amigos em comum em 2009. Eles se reconectaram via Facebook um ano depois e logo começaram a namorar, tornando-se “inseparáveis”.

Depois de quatro anos juntos, eles se separaram por quatro meses, mas voltaram a ficar juntos e decidiram que realmente queriam passar o resto de suas vidas juntos. Eles se casaram em 2015 na sala de uma casa antiga que estavam reformando.

Em 2019, eles se tornaram pais adotivos de três irmãos jovens, que esperam adotar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário