sábado, março 06, 2021

Sexo quente


Segue o relato enviado por um visitante por email

Sexo quente.


 Num fim de tarde eu tava com muita vontade de chupar uma pica e dar o cu. Então, tomei um onibus e fui pra uma cisade vizinha e fiquei passeando por uma praça a beira mar. Quando menos espero, um coroa me chama pra conversar.  

- Boa noite.  Tá passeando ? Respondi: - Mais ou menos !  -Procurando alguém ?  - Sim !  Respondi.  Ele pergunta : -Homem ou mulher ? Respondi . - Homem !  Eu disse pra ele que tava afim de chupar e de dar e ele disse que a gente podia ir pro local onde ele tava fazendo uma reforma. ( ele dormia e morava no local de trabalho) .



Fomos pra lá, entramos, ele acendeu a luz e fechou a porta. Em seguida fechou as janelas e me disse.  --Agora estamos a vontade !  Eu sem demora , deixei minha bolsa de mão no chão e em seguida tirei os sapatos e toda minhas roupas. Fiquei todo pelado e ele ficou de cueca. 


Me aproximei dele e comecei a massagear o pau dele por cima da cueca. Depois, comecei a baixar a cueca dele de devagarinho até o pau dele saltar pra fora. Acabei de tirar a cueca dele e mergulhei minha boca naquele pau duro e chupava com gosto. Depois de uns dez minutos de chupada, ele pede pra eu ficar de 4. 


Ele encosta a ponta da pica no meu cu e enfia de uma vez. Sentir uma dor do caralho . mal ele enfia e ja monta em cima de mim como se monta num cavalo.. Ele ficou bombando enquanto eu me segurava pra aguentar o peso dele com aquela enorme pica dentro de meu cu.

 Só sei que ele deu umas três estocadas forte .na terceira, ele meteu forte e me segurou de encontro ao pau dele .senti seu pau pulsando dentro de meu cu soltando fortes jatos de porra.  


Gosei sem botar a mão.   Depois que nós terminamos, ele disse que quando me viu na praça, percebeu que eu tava afim de dar o cu pra alguém..  

Depois desse dia eu nunca mais vi.  Hoje procuro um homem coroa que goste de foda com outro homem sem compromisso e sem interesse financeiro. Só pra dar e sentir prazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário