sexta-feira, março 19, 2021

SEXO

"EI CARA, TÁ AFIM DE BRINCAR?" O que é BROMANCE?

Sabe aquela pessoa que é seu amigo do peito? Irmão camarada? Aquele que se guarda debaixo de sete chaves? Essa amizade tão forte e íntima entre dois homens é o que bromance quer dizer em inglês.


A junção das palavras brother + romanceé usada para indicar que dois amigos são muito próximos, daqueles que fazem tudo juntos. Os dois acabam pegando as manias um do outro, usando roupas emprestadas e até fazendo brincadeiras que só eles entendem com outras pessoas.



Às vezes, dois caras podem se tornar tão próximos que são conhecidos por seu relacionamento romântico. Bromance: carinho e nus juntos.



Muitos homens, independentemente da sexualidade, heterossexuais, bi ou gays estão abraçando uma amizade bromantica e um dos muitos benefícios é a capacidade de se abraçarem. Há um forte desejo de abraçar e abraçar entre amigos bromanticos, enquanto o beijo é apenas mais uma forma de demonstrar afeto. 



Você pode deitar nu na cama com seu bromance, ter um carinho e apenas conversar sem ser esquisito. É apenas parte de uma amizade romântica.



Um bromance foi definido como um vínculo emocionalmente intenso entre homens heterossexuais.



Os bromanticos se sentem confortáveis em estar nus um com o outro.



Bromances costumam ser complicados quando um ou ambos os caras estão em um relacionamento. Se seu outro significativo tem ciúme de quanto tempo você passa constantemente com seu melhor amigo, você pode estar em um relacionamento mais sério do que um bromance.



Quando seu amigo começa um novo capítulo em sua vida amorosa, isso pode realmente diminuir o tempo do irmão. Você pode entender que esta é uma parte natural da vida e ser feliz por ele ou procurar constantemente maneiras de destruir seu novo amor.



Toda essa coisa de demonstração pública de afeto realmente não está ajudando o seu "Não estamos namorando!" argumento. O que começa como uma rápida pincelada na bochecha para um efeito engraçado pode facilmente sair do controle. Se você não consegue manter as mãos longe um do outro, você pode querer pensar sobre o porquê.




As pessoas fazem suposições. Muitas vezes, quando veem duas pessoas constantemente de perto, chegam à conclusão de que você deve estar namorando. A grande questão: e se você estiver namorando sem perceber?



Quando vocês não estão juntos, as pessoas perguntam onde ele está.



As pessoas esperam vê-los juntos e ficam confusos quando um de vocês aparece sozinho? Você pode ter mais química do que imagina, e outras pessoas estão cientes disso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário