terça-feira, março 23, 2021

SEXO

 "QUE TESÃO DA PORRA!" -  TESÃO - QUE PORRA É ISSO?

Tesão é uma pulsão do nosso inconsciente que não está sob nosso controle, mas que devemos respeitar. O que ~excita você~ pode ser totalmente diferente do que funciona para outra pessoa. É difícil saber, já que não é tão frequente ouvirmos o que deixa os outros ~afim~.


Para o homem, o que dá tesão é o pênis duro. O dois não pergunta o que mais – além do pênis ereto – dá tesão para um e o que mais – além do pênis ereto – dá tesão para o outro. 



Se perguntasse, garanto que a transa ficaria bem mais interessante.



Sexo não é só o pênis enrijecido. O pênis ereto é só mais um elemento da fantasia sexual.



É fundamental explorar, ao máximo, o tesão do outro.



Para muitos, não é macho, o homem que não coloca o órgão para funcionar. Para muitos, tesão significa pênis duro. Você já experimentou perguntar, para quem te acompanha, o que mais lhe dá tesão além de penetrar ou ser penetrado? Converse mais sobre isso – contando que você e sua companhia tenham um certo grau de maturidade para falar desse assunto com tranquilidade. 



Garanto que você irá se surpreender. O tesão é muito singular. É impossível prever quais fantasias povoam a mente das pessoas. Tem de tudo. O tesão é um mundo. 



A maioria pouco conversa sobre o tema, porque existe todo um arcabouço negativo de moralidade sobre o assunto. Não transamos de acordo com o nosso tesão. Nem na nossa intimidade podemos ser quem somos.



Levamos o mundo externo para dentro do nosso quarto até quando apagamos as luzes. Não há nenhum problema que a fantasia do pênis ereto esteja presente. 



A questão é a redundância. A questão é o recalque. A questão é a hipocrisia: esteja certo de que tem sempre alguém disposto a perguntar e a fazer o que você não pergunta e não faz.



Existe um limite para o tesão? Sim. Em tudo temos que supor alguma moralidade. Nesse caso, o limite é o consentimento ou qualquer outra coisa que coloque a vida de alguém em risco.



Nenhum comentário:

Postar um comentário