sexta-feira, março 26, 2021

SEXO

 "QUERO EXPERIMENTAR SER PASSIVO(BOTTOM) - Como começar?

Muitos gays simplesmente não gostam de dar o cu, Mas o nosso texto de hoje é direcionado para um outro grupo: aqueles que ficam loucos de vontade de sentir uma piroca enterrada até o talo em seus cuzinhos, mas morrem de medo de sentir dor em seus buraquinhos virgens. 



A primeira dica é justamente não ter medo. Mas o ânus também é um buraco e se há tantos gays que amam levar rolas enormes, às vezes, até uma "dupla penetração anal", então você também consegue!



Na sua primeira vez como passivo, você esteja com uma pessoa mais calma, compreensiva. A pessoa vai ter que meter a rola com jeitinho, ter paciência para você se acostumar com aquele pau dentro de você, antes de começar o vai e vem.



Escolha um parceiro com quem você se sinta à vontade e conte para ele que é sua primeira vez como passivo. Esse clima de confiança vai ajudar você a relaxar e deixar tudo mais gostoso!



Mesmo quando o cu já tem uma alta quilometragem, o lubrificante continua sendo indispensável. Use bastante lubrificante a base de água. Existem muitos no mercado.



Muitos gays acham que é melhor começar de frango assado, com as pernas para cima. Outros preferem sentar, porque daí são eles que controlam a entrada da rola. Tem gente que prefere ficar deitada e apenas empinar a bunda para cima... Vale a pena testar as posições e ver como você se sente mais confortável.



Se você achar que não está se sentindo bem, peça para o boy tirar e depois vocês tentam de novo. Talvez você passe por essa experiência e descubra que não gosta de ser passivo. Ou, então, você só encontre aquele cara pra ser passivo depois de duas ou três tentativas...o que importa é você relaxar e sentir prazer!



Se você tem vontade de tentar, é porque você tem algum jeito para a coisa e vai acabar gostando, logo na primeira vez. Depois que a rola entra inteira, o negócio já fica bom. Como diz uma amiga, "é igual sapato novo: quando você coloca, ele incomoda um pouco, mas depois fica uma maravilha!".



5 comentários:

  1. Queria tirar Nunca uma dúvida com o dono do post, vocês passivos sempre tiveram vontade de ser passivo? Porque eu sempre fui ativo, e desde criança eu sempre tive tesão por bunda de homem, se eu visse um homem de cueca na televisão, na hora que ele mostrava a bunda, meu pau já ficava dilatado. Como foi pra vcs passivos? Vocês semrpe viam um pênis e tinham vontade de sentar?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Curiosidade veio mais velho, depois que gozei com o dedo da esposa no rabo, sempre gostei de ser ativo, mas esse gozo foi diferente, tenho vontade de foder uma garota com uma rola na bunda...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O dedo no cú na hora do sexo se chama fio-terra. Muitos héterossexuais não gostam, mas não há nada de errado nisso. Esse ato dá muito prazer para o homem, por causa da próstata. O toque do dedo no ânus é bastante prazeroso por ser uma área de bastante ramificações nervosas que dão prazer. E é por isso que os gays passivos gostam de serem passivos. No sexo, vale tudo em 4 paredes. E se você quer ter bastante prazer, por que evitar por meros preconceitos? Isso não vai alterar em nada na sua preferencia sexual e melhor, vai descobrir novas sensações de prazer.

      Excluir