sexta-feira, março 05, 2021

SEXO

 "EU SÓ TRANSO COM CAMISINHA!" - Preservativo, como usar.

Aperta? Machuca? Perde a graça? Nada disso. No sexo, a proteção não pode ser negligenciada, mas isso não quer dizer que a diversão precisa ficar de lado.



A camisinha segue sendo o único que previne contra doenças sexualmente transmissíveis. Ainda assim, não é difícil encontrar pessoas que não gostam de usar preservativo na hora do sexo.



Para não usar camisinha , há quem diga que ela aperta demais o pênis, que parar tudo para colocar esse tipo de preservativo quebra completamente o clima, ou até que ela tira a sensibilidade do pênis. No entando, tudo isso é mito! 



Em vez de ter apenas um modelo que seja de seu gosto, por que não ter um gama de preservativos interessantes e poder variar entre eles de vez em quando?



Para aqueles que sentem a sensibilidade diminuir com o uso da camisinha, a dica é procurar preservativos extra finos.



Além de sabores divertidos, muitos preservativos são capazes de provocar sensações diferentes na hora do sexo: alguns deles esquentam, outros trazem uma sensação gelada e há também opções que amortecem a região genital e até os que prometem prolongar a sensação gostosa do orgasmo.



Ao contrário do que muita gente pensa, camisinhas não vêm em tamanho único. Há casos em que o homem sente que o preservativo está apertando o pênis porque ele está mal colocado, mas também existe a chance de o tamanho não ser o apropriado para o membro.



Na hora de colocar a camisinha, o pinto deve estar duro,  a pessoa deverá então segurar o preservativo pela extremidade, deixando um espaço isento de ar na ponta para conter o sêmen, diminuindo assim a chance de rompimento. 



Um dos principais fatores de rompimento da camisinha é a falta de lubrificação. É recomendado o uso de produtos lubrificantes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário