terça-feira, março 09, 2021

SEXO

 "CHUPA PRA MIM!" - A DELÍCIA DE UM BOQUETE (BLOWJOB)


A prática é considerada uma das mais gostosas para se fazer e receber, visto que o boquete é uma forma de beijar, massagear e lamber o pênis para aumentar os níveis de excitação durante a transa. 



Neste post ensinaremos você, que já faz sexo oral ou nunca a fez a deixar, como enlouquecer de prazer o seu parceiro com o melhor boquete da vida dele.



Se você está aqui é porque quer aprender como fazer o boquete perfeito – o tipo de chupada que faz morder os lábios e chamar seu nome, sem contar com os gemidos sexys, palpitações rápidas do coração e os pedidos para não parar o que está fazendo.



O boquete geralmente ocorre durante as preliminares. Sabe como é: as coisas vão esquentando, o tesão já está ultrapassando a estratosfera do prazer, mão naquilo e aquilo na mão e quando você menos espera, a boca já está envolvendo o pênis inteiro.



Fazer um boquete é simples, indolor e faz muito bem à saúde sexual. Afinal, não tem segredo, é só usar os lábios e a língua ao redor do pênis para proporcionar o máximo de prazer para o sortudo.



Trabalho manual realizado, comece a chupar o “meninão”, porém comece pelos testículos e pela base do pênis. Suba e desça com a língua por toda a extensão do pênis umedecendo com sua saliva, mas não toque na glande. 



Há homens que gostam de chupadas mais intensas ou brandas nas bolas, uma vez que essa área é muito sensível, por isso é importante saber o quão o gato gosta que brinque ali.



Se ele gostar, aproveite. Toque, chupe-os, coloque dentro de sua boca e circule-os com a língua. A variação de intensidade do estímulo se dará pelo gosto dele. Se você percebeu que as brincadeiras estão fortes demais, diminua o ritmo. Notou que começou a esfriar, aumente a estimulação. Sinta o momento e faça suas jogadas!



Enquanto o masturba e chupa o corpo do pênis, passeie com a língua pelo freio do pênis (a parte de trás do pênis), em seguida abocanhe-o, e chupe a glande sentindo a textura e a forma da cabeça do pênis dele. Dedique um bom tempo fazendo movimentos para frente e para trás com a cabeça.



Quer fazer um boquete memorável? Chupe o gato olhando no fundo dos olhos dele, mas fazendo um olhar de desejo, como se o pênis dele fosse a 8ª Maravilha do Mundo.



Um boquete bem feito leva ao ápice, que é a ejaculação. Geralmente, os homens avisam quando vão gozar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário