sexta-feira, abril 02, 2021

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIP

 Jão performa sua nova fase “Coringa” em live e faz ensaio fotográfico para GQ.



Em clima intimista, o cantor gravou um pocket show com cinco músicas para o projeto GQ Vozes

A GQ Brasil começou, nesta terça, 30, sua nova temporada de lives musicais GQ Vozes com o cantor João Vitor Romania Balbino, mais conhecido como Jão. No setlist, o cantor performou músicas do próximo álbum, como “Coringa” e “Amor Pirata”, lançadas há apenas algumas semanas. Transmitido pelo YouTube, o pocket show também apresentou sucessos de trabalhos anteriores, como “A Rua”, “Ainda Te Amo” e “Você Vai Me Destruir”.



“A gente tá com muita saudade de fazer show, espero que, em breve, a gente consiga chegar pertinho e sentir aquela energia toda de novo”, disse o Jão à GQ Brasil. O cantor usou full look Tommy Hilfiger para a gravação do pocket show, que foi realizado na Galeria Gabriel Wickbold, em São Paulo.

Jão também fez em um ensaio exclusivo que deverá integrar a edição de abril da revista GQ, que chega dia 13 às bancas.



“Se temos os hits como ‘Anna Júlia’ e ‘Carla’, por que não ter ‘Ricardo’?”, diz Matteus sobre sua vertente pop



Junto com o single "Ricardo", também foi lançado o videoclipe com direção de Lennon Silva e direção criativa de Eliseu Santana

Conhecido por sua participação na quarta edição do programa The Voice Brasil, Matteus inicia um novo ciclo de sua carreira com o single “Ricardo”. Escrita por Marco Esteves, o mesmo compositor de sucessos do cantor Dennis DJ, a canção tem refrão marcante e chega acompanhada de videoclipe.

Deixando para trás seu passado sertanejo, gênero que ainda tem grande carinho e admiração, o artista apresenta um novo som mais pop, que traz mais aproximação com sua orientação sexual: “Eu já fui àquele artista medroso que tinha medo de ser quem é de verdade. Medo por achar que não poderia viver de música sendo o que eu sou (e realmente é mais difícil)”, diz Matteus, que é abertamente gay.

“A música ‘Ricardo’ fala sobre algo muito comum no universo LGBT+: a aceitação na sociedade. De uma forma popular, com energia e humor, a ideia é mostrar a narrativa da comunidade LGBT também no mainstream. Afinal, se temos os hits consagrados ‘Rita’, ‘Letícia’, ou até mesmo ‘Anna Júlia’ e ‘Carla’, por que não ter ‘Ricardo’?”, analisa Matteus.



Primeira namorada de Freddie Mercury relembra o momento em que percebeu que ele era gay.



A primeira namorada de Freddie Mercury revelou o momento estranho quando de repente percebeu que o cantor era gay. Rose Pearson, uma artista que agora atende pelo nome de Rose Rose, abriu seu coração sobre seu relacionamento com o vocalista do ‘Queen‘ em um novo documentário intitulado “A Life in 10 Pictures”.

Ela conta que estava com o cantor no Museu Victoria e Albert, em Londres, quando percebeu que o interesse de Mercury por nus masculinos foi claramente “além da apreciação da arte”. “Fomos ao V&A e vimos as fotos de Eadweard Muybridge de homens lutando nus”, disse. “Eu vi que ela estava apaixonado de modo que ia além da apreciação de arte. Então nós fomos ver Women in Love [filme britânico de 1970] e ele ficou estupefato na cena de luta. Ele queria ficar no cinema para ver tudo de novo. Meu sangue gelou, não porque era um filme ruim, mas pelo que isso significava”.

Pearson conheceu Mercury enquanto estudava na Ealing Art College, antes da formação do Queen e quando ele ainda se chamava Farrokh Bulsara. Ela descreveu seu relacionamento com o músico como “físico e emocional”, admitindo que tinha sentimentos maternais em relação a ele. Mas depois de ver sua reação por nus masculinos, ela sabia que não poderia continuar vivendo uma mentira e decidiu terminar com o artista.

“Eu soube que não éramos a pessoa certa um para o outro e que ele queria, desesperadamente, um relacionamento com um homem”, afirmou ao Radio Times. Por fim, Pearson garante que Mercury ficou arrasado com a separação, pois “ele não esperava por isso”.

Modelo paulista surta após seguidor gay pedir nude: “Babaca sem berço que precisa receber educação”.



“Nada contra homossexual. Tenho muitos amigos homossexuais…”, uma frase que a gente já tá cansado de ouvir, né?! Pois bem, foi com essas palavras que o modelo paulista Raul Borges, que segundo o próprio trabalha para a agência Mega Models Brasil, começou a responder um seguidor, aparentemente um homem gay, em suas redes sociais.

Ele decidiu abrir uma caixa de perguntas para interagir com a turma na noite desta terça (29/03), com o título de “Qualquer coisa tá (sic) valendo”. Entre as perguntas, então, uma pessoa perguntou se ele “vendia nudes”.

O texto não bateu bem e deixou Raul furioso, tanto que ele fez questão de responder de forma agressiva o stories. “O recado aqui pela falta de respeito é para os caras babacas. Idiotas. Otários. Eu não recebo falta de respeito de mulher. Para você ver a diferença de nível. Tem um monte de babaca sem berço que tá precisando receber educação”, disse ele no vídeo de 15 segundos, postado em modo público para seus mais de 16 mil seguidores no Instagram.

Na legenda do vídeo, além da frase que começa nosso post, ele explica que os amigos homossexuais que ele tem não lhe faltam com respeito, diferente do seguidor que respondeu sua caixa de perguntas com tema livre.

Perguntar não ofende, já dizia o ditado, né?! Principalmente em tempos de OnlyFans, bombando entre LGBTs ou héteros, onde querer comprar uma nude ofende menos ainda, já que pode virar uma negociação muito lucrativa.

Responder de forma agressiva, com xingamentos e ameaças, é bem menos inteligente do que ser político. “Não, não tenho interesse em vender nudes”… Pronto, estaria resolvido. Esse ódio gratuito costuma ter outro nome… Vocês arriscam qual é?!

Arthur diz que pretende abrir conta no OnlyFans após ‘BBB’: “Vou vender foto e vídeo pelado”.



O participante do BBB21 e instrutor de crossfit, Arthur Picoli, parece ter um plano B caso não ganhe o prêmio de um milhão e meio: entrar para o OnlyFans! Neste domingo (28/03), em uma conversa com Sarah Andrade, o brother revelou que está preparado para vender fotos e vídeos peladão.

Foi Sarah que levantou o assunto, sugerindo que ele invista na carreira da venda de fotos e vídeos nu através do site OnlyFans. Desinibido, Arthur não pensou duas vezes e revelou que a ideia não lhe é absurda: “Eu vou começar a vender foto e vídeo pelado“.

Vale lembrar que em recente conversa com Caio, Arthur afirmou que seu pênis mede 22 centímetros. “O meu apelido lá fora é Jonas de Conduru, sabia dessa?”, revelou o crossfiteiro, fazendo referência ao ex-BBB 12, Jonas Stulbach. E aí, você seria um dos assinantes?!

Jogadores usam tática inusitada e baixam o calção para distrair goleiro durante cobrança de falta.



Uma cena curiosa e sexy chamou atenção durante a partida entre Nacional e Deportivo Maldonado, no último domingo (28/03), pelo Campeonato Uruguaio.

Durante uma cobrança de falta, os atacantes Gonzalo Bergessio e Alfonso Trezza, do Nacional de Montevidéu, decidiram baixar os calções e deixaram as cuecas aparecendo. A tática, segundo eles, foi para distrair o adversário. De fato, o goleiro Danilo Lerda, do Deportivo Maldonado, não escondeu as gargalhadas ao ver a cena à sua frente.

Mesmo assim, Lerda manteve-se atento ao lance. Logo, a tentativa inusitada dos jogadores não trouxe bons frutos para o Nacional, afinal, a falta acabou não sendo aproveitada da melhor forma. Uma cena dessas conseguiria tirar sua atenção?!

FAIZ ISSO NÃÃÃÃÃÃÃOOO...




ISSO É TÃO GAY...


???????


TÁ OLHANDO O QUÊ, PORRA?!!



OLHA O PEIXÃO QUE PESQUEI!!



LEVANTA PRA MIM?



EEEEEPA!



MANDA PRA NÓIS VÊ...



O DIA COMEÇA ASSIM...



AQUI SÓ TÊM PAU? NÃO TÊM BUNDA NESSA PORRA?



QUE QUÉ ISSO MULEKE!!



LUCAS MALVACINI



ANÔNIMOS TAMBÉM TÊM VEZ...



TENHA UM BOM DIA!



ATÉ MAIS!



Um comentário:

  1. Olà amigo, parabéns pelo seu site, tenho um site gay com bastante acesso,gostaria de fazer uma parceria com voce trocando links,caso aceite so avisar que postarei seu link imediatamente


    MEU SITE É O > https://broderagem.com

    ResponderExcluir