sexta-feira, abril 16, 2021

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIP

 Mick Jagger lança "Eazy Sleazy", em parceria com Dave Grohl.



Mick Jagger lançou uma nova música como artista solo. "Eazy Sleazy" é uma canção com riff marcante e uma melodia forte, que traz o cantor em forma aos 77 anos. Para ajudá-lo na gravação, o vocalista dos Rolling Stones contou com a ajuda fundamental de Dave Grohl. O líder dos Foo Fighters, é visto no vídeo tocando bateria, baixo e guitarra. A faixa serve como paliativo enquanto os fãs seguem no aguardo de um álbum de inéditas dos Stones, uma espera que já dura 16 anos.


MARINA anuncia novo álbum e lança o single "Purge the Poison".



A cantora galesa MARINA (conhecida também como Marina Diamandis) trouxe novidades para os fãs nesta quarta-feira (14). A artista anunciou o lançamento e a tracklist de seu novo álbum, que se chamará "Ancient Dreams In A Modern Land", marcado para chegar às plataformas digitais no dia 11 de junho.



"Chosen Family" de Rina Sawayama ganha nova versão com presença de Elton John.



"Chosen Family", um dos destaques do álbum de estreia de Rina Sawayama, lançado no ano passado, foi regravada com a presença especial de ninguém menos que Elton John.



Lulu Santos comemora três anos de relacionamento com Clebson Teixeira.



Lulu Santos usou suas redes sociais para celebrar três anos com o maridão, Clebson Teixeira. Para marcar a data, o cantor e compositor compartilhou a primeira “usie” (nome que se dá para selfie em grupo) do casal. Além da imagem, o artista fez uma declaração para o amado.

“Todo lance que rolar, cada momento e em qualquer lugar ou enquanto acender esse brilho em seu olhar. Nossa primeira ‘usie’ faz 3 anos hoje. A gente mal se conhecia, mas achava que se queria. Hoje, a gente se conhece bem mais e tem certeza“, escreveu Lulu na legenda da publicação.

Já Clebson celebrou deixando o seguinte comentário na publicação: “Confesso que hoje ao acordar, me peguei contando nos dedos quanto tempo faz e sem acreditar… É sempre um sentimento louco, meio dúbio às vezes, foram tantas coisas somadas e divididas que mais se parecem décadas, ao mesmo tempo parece ter sido ontem! Obrigado pela paciência, carinho, dedicação e amor de sempre, TE AMO!”.

Ex-cantor gospel é ameaçado de morte diariamente após relevar bissexualidade.



"Sofro ameaça de morte todo dia, palavras de ódio, racismo, homofobia." - disse

O cantor e compositor Jotta A (23), que fez carreira na música gospel e foi indicado ao Grammy Latino, expôs sua bissexualidade em 2020 no Instagram e acabou migrando para o mercado da música pop. Em entrevista ao Splash, ele diz que sofre ameaça de morte todos os dias, mesmo um ano após revelar sua sexualidade.

“Sofro ameaça de morte todo dia, palavras de ódio, racismo, homofobia. Pessoas subestimam meu trabalho. Até hoje, enxergo Cristo com um mensageiro de amor para todos, não só para as pessoas que a Igreja prega. Sou grato pela trajetória que tive, mas não sigo nenhuma religião. Só acredito em Deus.” – disse.

Jotta A também comenta que antes de aceitar sua orientação sexual, ele passava por diversos problemas psicológicos.

“Viver uma mentira me trouxe problemas psicológicos, como ansiedade e depressão. Hoje, estou mostrando quem realmente sou, podendo assumir minha arte e minha verdade. Tirei das costas um sistema que não me aceitou como sou. Este é o momento de mostrar quem é o Jotta A.”

Desde que rompeu com a religião para viver livremente, Jotta A lançou três músicas novas: “A Caminhada“, “Aventureiro” e “Originais”. O cantor também diz que se inspira em cantoras como Glória Groove, Maria Gadu, Troye Sivan, Sam Smith e Beyoncé.

Absurdo! Pastor alagoano diz que irá orar pela morte de Paulo Gustavo.



José Olímpio, pastor da Assembleia de Deus do Alagoas, causou indignação nas redes sociais após afirmar em publicação no Instagram, feita nesta quarta-feira (14/04), que estava orando para a morte Paulo Gustavo, internado com Covid-19 e em estado grave.

“Esse é o ator Paulo Gustavo, que alguns estão pedindo oração e reza. E você, vai orar ou rezar? Eu oro para que o dono dele o leve para junto de si”, afirma o pastor na legenda de uma foto do ator trabalhando em cena dentro de uma igreja. Mesmo com o perfil trancado na rede social, o post foi compartilhado pelo site O Fuxico Gospel.

Nos comentários, fiéis e seguidores mostraram sua indignação com a publicação. “Meu Deus, pastor. Se você reconhecesse a bíblia, não estaria falando isso”, disse um seguidor. “Pastor? Pelo jeito nunca foi“, comentou outro. “O amor de Deus é incondicional. Eu oro para que a saúde dele seja restaurada“, escreveu uma fiel.

Público vibra com a possibilidade de Caio copular com Arthur no BBB21.



Em uma festa, Caio diz a Arthur: "Quer que eu te atrase o cocô? Posso atrasar uns três dias e te botar numa cadeira de rodas amanhã".

Novas cenas do Big Brother Brasil 21 têm despertado o desejo de telespectadores com o shipp entre Caio Afiune e Arthur Picoli. Nesta semana, o vídeo que tem provocado sentimentos nos fãs do reality show é de uma conversa no último final entre os brothers.

“Eu não tenho ninguém a não ser você para mim (sic) poder atentar”, diz Caio a Arthur. “Então você vai ter que aguentar essa cruz, véi”, Caio complementou. Arthur, por sua vez, respondeu: “Você não tem coragem de tentar eu”. Afiune  seguiu: “Eu já estou tentando devagarzinho, eu vou entrando igual bicho de pé, sabe? Vou devagarzinho… Arthur, a primeira vez que eu fiz aquela proposta para você…”.

O trecho da conversa foi correlacionado com uma conversa entre os dois numa festa do dia 24 de março, onde Caio sugere penetrar Arthur: “Quer que eu te atrase o cocô? Posso atrasar uns três dias e te botar numa cadeira de rodas amanhã. Moço, o meu dá duas mãos e mais três dedinhos. Te juro por Deus! Quer valer dinheiro? Eu vou com você lá no banheiro agora! Minha mulher calça 33 e meu pau é metade do pé dela. Elemento surpresa, meu campeão”, declarou.



Caio perguntou a Gil se quer dar pra ele.

O fazendeiro Caio fez uma “brincadeira” de cunho sexual com Gilberto na tarde de 20 de fevereiro, no Big Brother Brasil 21, enquanto almoçavam na cozinha. Durante a conversa, o fazendeiro revelou quanto mede seu órgão genital e perguntou se Gil “daria para ele”.

“Você dá para mim?” – disse Caio, se referindo a um pedaço de carne, mas deixando um clima de ambiguidade no ar. “Você quer dar para ele, Gil?” – disse Juliette, sendo irônica. “Vou por você para andar dois dias em cadeiras de rodas para você ver” – respondeu Caio. “Olha a propaganda enganosa aqui em rede nacional” – comentou Juliette. “Tem 21,8 (cm), marcado e medido. Pego com as duas (mãos) e sobram três dedos” – comentou Caio. “É muita mentira na hora do almoço” – disse Juliette.

FAIZ ISSO NÃÃÃÃÃÃÃOOO...



OHH...UMA CANÇÃO PRA MIM!!



AI MEU DEUS...ESSE VIZINHO AINDA ME MATA!



A VISÃO QUE VOCÊ TÊM QUANDO FICA AJOELHADO...



OU DÁ OU DESCE...



MANDA PRA NÓIS VÊ...



O DIA COMEÇA ASSIM...


AQUI SÓ TÊM PAU? NÃO TÊM BUNDA NESSA PORRA?



QUE QUÉ ISSO MULEKE!!



MODELO ROMAN KHODOROV



ANÔNIMOS TAMBÉM TÊM VEZ...



TENHA UM BOM DIA!



ATÉ MAIS!





Nenhum comentário:

Postar um comentário