sexta-feira, abril 09, 2021

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIP

 Taylor Swift lança "Mr. Perfectly Fine", faixa inédita do álbum "Fearless (Taylor's Version)"



Taylor Swift divulgou mais uma música inédita da nova versão seu álbum "Fearless". A faixa se chama "Mr. Perfectly Fine" e também faz parte do acervo de canções escritas pela cantora no passado, que ganhou o nome de "From the Vault".



Gordoativista LGBT: VITTU celebra São Paulo em single de estreia com participação de Silvetty Montilla.



O paulista VITTU acaba de lançar seu single de estreia, intitulado “Alô Alô São Paulo”, música cheia de swing que bebe na fonte de Tim Maia e Jorge Ben. Engajado nas redes sociais, o cantor adora defender a diversidade em seus perfis, onde adota discurso que costuma incomodar preconceituosos e conservadores.

O artista vive diariamente enfrentamentos e lutas por ser gordoativista e LGBT. “Apesar de não ser uma música de militância, é impossível desvencilhar de tudo que fiz até aqui. Aliás, o público que virá soma-se ao público que já existe! É essa união de forças que acredito que deva me levar aos lugares que sonho ir!”, conta.



Natural de Assis, interior de SP, ele escolheu São Paulo para celebrar este lançamento. “Me sinto livre em SP e a composição surgiu daí. Assisti um filme biográfico do Tim Maia e, naquele momento, fui para a minha janela ver a vista e comecei a pensar que não tinha nenhuma música que falasse da cidade com um swing próprio. As composições são sempre para baixo, sabe? E, para mim, São Paulo é movimento, soul, alegria”, completa. Arrasou, VITTU!



Para Lil Nas X comemora sucesso de ‘Montero’ pedindo para Brasil “entrar em sua casa e comer o c* de sua família”



Lil Nas X se empolgou e deixou uma mensagem bastante ousada para comemorar o sucesso de “Montero (Call Me By Your Name)”, no Brasil. O cantor de apenas 21 anos compartilhou o tweet de um fã-clube brasileiro nesta terça (06/04), mostrando que a música está em 10º lugar no Spotify por aqui e aproveitou para deixar o recado.

“Brasil, entre na minha casa e coma o c* de toda minha família”, escreveu o rapper em perfeito e claro português. EITA! A publicação, claro, rendeu diversos comentários de fãs e seguidores do cantor. A cantora e compositora Tati Quebra-Barraco deu uma resposta à altura da oferta feita pelo músico norte-americano: “Claro, seu gostoso”.

“Montero (Call Me By Your Name)” já acumula mais de 170 milhões de streamings em apenas duas semanas de lançamento, mostrando ser um dos maiores sucessos dos últimos meses. Atualmente, a canção se encontra em segundo lugar no Spotify Global, ultrapassando mais de 7 milhões de reproduções diárias.

Vitória Strada responde seguidor que disse que atriz optou por sua sexualidade.



Famosa deixou claro que não escolheu nada

Sem papas na língua, a atriz Vitória Strada, que protagoniza um romance notório com Marcella Rica, rebateu um seguidor que disse que a famosa escolheu sua orientação sexual, como se fosse uma opção e não algo que vem desde o nascimento.

Por que optou ser homossexual! Você é muito gata”, escreveu o seguidor, que foi prontamente respondido pela musa – “A gente não opta por nada. O que aconteceu foi que eu me apaixonei pela Marcella e me permiti viver isso”, rebateu ela. O assunto logo repercutiu.

Recentemente,  Vitória discorreu acerca do início da relação.  “Até então, eu só tinha me apaixonado por homens. Consequentemente, era isso que eu achava que fosse acontecer. Então, foi inesperado, mas não difícil. Se eu tivesse tido preconceito comigo mesma, teria sido mais complicado. Mas eu sempre fui muito de me observar, me analisar, dar um passo de cada vez para ser justa comigo e com o universo“, começou.

“Quando eu percebi que estava despertando esse sentimento em mim, a primeira coisa que fiz foi acolher, e não rejeitar. A partir daí as coisas foram fluindo naturalmente. Eu não virei outra pessoa, continuo a mesma. Apenas estou num relacionamento” — ressalta a atriz, de 24 anos.

Lutador homofóbico com passado gay-for-pay recorre à venda de autógrafos para sobreviver.



Lars Sullivan foi uma das maiores estrelas da WWE, arrecadando $ 500.000 por ano para andar pelo ringue em pequenos shorts vermelhos. Mas depois de uma série de escândalos consecutivos, incluindo o vazamento de um vídeo pornô “gay-for-pay“, ele agora recorreu à venda de autógrafos em uma loja de Nova York para sobreviver.

A Wrestling Universe Store acaba de anunciar que Sullivan estará na loja nesta quinta-feira (08/04) para cumprimentar os fãs e dar autógrafos. Essa será sua primeira aparição pública desde que foi dispensado da WWE em janeiro por supostamente “não comparecer às gravações das lutas“. De acordo com a loja, os fãs podem tirar uma selfie com Sullivan por US $ 20 ou pedir que ele autografe um item (mas apenas um!) Por US $ 20. Além disso, poderão comprar um pacote combo, que inclui uma foto e um autógrafo, por $ 30. E qualquer autógrafo adicional custa $ 15.

Em 2019, Sullivan foi exposto por postar dezenas de comentários racistas, sexistas e homofóbicos em um fórum de conversa no site BodyBuilding.com, durante um período de sete anos. As postagens incluíam ataques contra drag queens, mulheres trans, garotos afeminados e gays enrustidos. Logo depois que as postagens ressurgiram, também foi resgatado um antigo pornô gay de Sullivan para a produtora Randy Blue. Mesmo usando Mitch Bennett como nome artístico, espectadores rapidamente identificaram Sullivan pela tatuagem em seu braço. 

Presidiários mexicanos abrem conta no OnlyFans



Os presidiários de um dos Centros de Reintegração Social (Cereso), localizado no México, abriram uma conta no OnlyFans com assinatura mensal de R$34 (100 pesos). As informações são do canal El Heraldo de Mexico.

Como é de se esperar, os detentos prometem publicar conteúdo erótico de dentro da prisão, incluindo fotos de nudez e também as relações entre eles.

Não se sabe de onde os presidiários estão publicando seus conteúdos, considerando que celulares não são permitidos em casas de detenção e, por isso, estão sendo investigados pela polícia.



FAIZ ISSO NÃÃÃÃÃÃÃOOO...



É TÃO GAY...




HORA DE BOTAR A MÃO NA MASSA...



QUANTO MAIS MELADO...MELHOR!!



VOCÊ PODE DAR UM PULO AQUÍ?



FODEU!!



NÃO É NADA DO QUE VOCÊ TÁ PENSANDO...



MANDA PRA NÓIS VÊ...



AQUI SÓ TÊM PAU? NÃO TÊM BUNDA NESSA PORRA?



QUE QUÉ ISSO MULEKE!!



DANIEL CRAIG




ANÔNIMOS TAMBÉM TÊM VEZ...


TENHA UM BOM DIA!



ATÉ MAIS!



Nenhum comentário:

Postar um comentário