sexta-feira, abril 23, 2021

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIP

 Ao lado do namorado, tecladista do Faith No More lança single “It’s So Fun (To Be Gay)”.



O single é fruto do "MAN ON MAN", projeto musical criado por Roddy Bottum e Joey Holman durante o isolamento social.

O músico Roddy Bottum, mais conhecido por ser o tecladista da banda “Faith no More”, lançou um videoclipe com o seu namorado, Joey Holman: “It’s So Fun (To Be Gay)”, que em tradução livre significa “É tão divertido (ser gay)”.

O projeto do duo, chamado “MAN ON MAN” (escrito assim, com letras em maiúsculo), é fruto do trabalho do casal durante o isolamento social e no último ano lançou os singles “Daddy”, “1983”, “Baby, You´re My Everything” e “Stohner”.

O álbum completo está programado para estrar no próximo dia 7 de maio, sendo produzido por Roddy e Holman, com produção de Carlos de la Garza (Parmore, Jimmy Eat World) e Mike Vernon Davis (Foxis, Great Grandpa).

Aprecie  “It’s So Fun (To Be Gay)”:



Sofrência sertaneja LGBTQIA+ chega às plataformas de streaming.



O cantor queer Zerzil lança a sofrência "Ressaca", primeira música do álbum "Queernejo"

Chega às plataformas musicais, neste mês, o novo single do cantor Zerzil: “Ressaca”, que chega acompanhada de videoclipe. O hit é uma sofrência sertaneja que nasceu diante da dor de ser abandonado por um grande amor.

A faixa foi gravada durante o FivelaFest, o primeiro festival de música sertaneja do mundo criado e estrelado por artistas LGBTQIA+, realizado em outubro de 2020.



Morre Jim Steiman, compositor de "Total Eclipse Of The Heart" e das músicas de Meat Loaf.


Jim Steinman, autor das canções de "Bat out Of Hell" de Meat Loaf e de hits para Bonnie Tyler, Céline Dion e Air Supply, morreu nesta terça-feira (20) aos 73 anos. A causa da morte não foi divulgada.

Steinman tinha gosto por canções que só podem ser descritas como bombásticas, que tinham o poder de atingir um grande número de pessoas. Inegavelmente, sua maior obra-prima neste formato é "Bat Out Of Hell" (1977), o disco de Meat Loaf totalmente composto por ele, e produzido, também de maneira exagerada, por Todd Rundgren.



Após piada de ex-paquita por volume de sunga, casal responde: “Muito satisfeitos com o que temos em casa”.



Uma piada feita nesta terça (21/04) acabou envolvendo os influenciadores digitais Guilherme Godinho e Leo Zan, do Espirito Santo. Isso porque a ex-paquita Andréa Veiga compartilhou em seu Instagram imagem deles com legenda onde questionava o volume da sunga do casal.

“Neiva do céu, os drinks eu não sei quanto custo, mas as sungas são cem pau”, dizia a postagem feita por Andrea, que acabou sem apagada pouco tempo após a repercussão negativa.



Quem se encarregou em responder pelo casal foi Guilherme, com comentário publicado no post feito pelo Pheeno no Instagram. “Só posso dizer uma coisa: estamos muito satisfeitos com o que temos em casa, já são 9 anos juntos”, retrucou com classe à provocação. Arrasaram, meninos!

Silvero Pereira afirma ser ‘viAdão’ nu em concha e seguidor não perde tempo: “Seria o nascimento do tesão?”



Silvero Pereira resolveu compartilhar uma foto bem ousada em suas redes sociais nesta terça (20/04). Na montagem, ele surge nu com apenas uma folha tapando as partes intimas e dentro de uma concha. Na legenda, o ator escreveu “é viAdão”, uma mistura de viado + Adão.



Um seguidor mais ávido não perdeu tempo e já lançou uma teoria bem-humorada sobre o que poderia significar a postagem: “Seria esse o nascimento do tesão??”, lançou. Vai saber, né?! A gente adorou a montagem! Arrasou, Silvero!

Mineiro ativo viraliza após reclamar que pênis não chama tanta atenção: “Minha bunda faz mais sucesso”.



Drama nas redes sociais! O estudante de engenharia química Otavio Pires, natural de Belo Horizonte, usou seu Twitter para fazer um desabafo: “Sou ativo e minha bunda faz mais sucesso que meu pau”, escreveu o rapaz, junto com uma carinha de triste!

"Sou ativo e minha bunda faz mais sucesso que meu pau ??"

— Tavim ?? (@atavimbh) April 16, 2021

O post público rapidamente ganhou milhares de curtidas e muitos comentários. “Tenho um amigo que usa a bunda de isca pra comer os ativos….é uma ideia”, avisou um seguidor. “Sou passivo e meu pau faz mais sucesso que minha bunda”, respondeu outro.

“O ser humano só gosta daquilo que é aparentemente inacessível”, também foi umas das repostas. Mas um seguidor tranquilizou otávio. “Eu sou passivo, mas sou apaixonado por uma bela bunda de macho!”, escreveu.

E você, já passou por algo parecido?! A sua preferência na cama já lhe rendeu alguma situação inusitada?!

FAIZ ISSO NÃÃÃÃÃÃÃOOO...


A PANDEMIA NÃO ACABOU!!


DESCOBRIRAM MEU LUGAR PREDILETO...


HABITAT DO GAY BEAR


CHEGA!! NÃO QUERO PENSAR EM SEXO...VOU CURTIR A NATUREZA!


NÃO TEM JEITO!! VOU VER ESPORTE, ENTÃO...


EEEEEPA!

MANDA PRA NÓIS VÊ...


AQUI SÓ TÊM PAU? NÃO TÊM BUNDA NESSA PORRA?



QUE QUÉ ISSO MULEKE!!


O magia Victor Gaucho


ANÔNIMOS TAMBÉM TÊM VEZ...


TENHA UM BOM DIA!



ATÉ MAIS!



Nenhum comentário:

Postar um comentário