terça-feira, abril 20, 2021

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIPS

 Bebe Rexha fala sobre ser sua própria inimiga no novo single e clipe "Sabotage".



Bebe Rexha segue trabalhando na divulgação de seu próximo álbum, "Better Mistakes", que chegará às plataformas digitais no dia 7 de maio.



Ludmilla e Xamã lançam a parceria "Gato Siamês". 



Ludmilla e Xamã se juntaram em uma nova parceria. "Gato Siamês" é uma canção de pegada mais lenta e letra marcada pelo romantismo e a sensualidade com potencial para se tornar um grande sucesso.



Igor Cosso revela com quantos anos deu o primeiro beijo em um homem.



O ator que faz parte do elenco da novela Salve-se Quem Puder, namoroU o advogado Heron Leal

O ator Igor Cosso, de 30 anos, participou da famosa dinâmica da rede social do Instagram no último domingo (18). Ele decidiu mais uma vez interagir com os fãs e respondeu às famosas perguntas enviadas através da caixinha do de perguntas e respostas do Instagram. Uma delas, teve haver com o primeiro beijo gay. 

Através de um vídeo em seu perfil oficial do Instagram, o ator que faz parte do elenco da novela Salve-se Quem Puder, da Rede Globo, respondeu aos fãs e seguidores com quantos anos ele deu o primeiro beijo gay. A pergunta enviada pelos fãs foi “quando ele deu o primeiro beijo em um homem/menino”. E o ator respondeu que o seu primeiro beijo em um homem foi com 17 anos. No final, ele ainda brincou de que lá pra cá, não parou mais.

O ator, que namora o modelo e dançarino Herol Leal, com quem costuma protagonizar momentos românticos nas redes, não esconde a sua opção sexual quando o assunto é vida pessoal. Inclusive, os dois sempre que podem aparecem em cliques quentes na web.

O ator até já revelou que pretende ter filhos futuramente. “Sim, pretendo ter filhos. E graças a Deus, o Heron pretende também”, disse ao sanar a curiosidade do fã em uma nova caixinha de perguntas e respostas da rede social. Na telinha, o ator Igor Cosso interpreta o personagem Júnior na telenovela Salve-se Quem Puder, da TV Globo.

Internado com covid, Paulo Gustavo reage após visita de melhor amiga: veja o relato emocionante.


O ator Paulo Gustavo e amiga, a diretora Susana Garcia 

Susana Garcia, amiga de Paulo Gustavo, escreve texto emocionante sobre a visita ao hospital

Nesta segunda-feira (19), Susana Garcia, uma amiga do humorista Paulo Gustavo, de 42 anos, fez um relato emocionante de sua visita ao hospital no último domingo (18). O ator está internado há mais de um mês em um hospital no Rio de Janeiro com complicações da Covid-19, recebeu a visita da amiga e diretora dos seus filmes de sucesso. Em sua rede social, ela afirmou que ele teve reações positivas ao ouvi-la.

Através de seu perfil na rede social do Instagram, ela compartilhou com os seus seguidores a emoção que sentiu com a reação do melhor amigo internado. “Ontem foi um dia muito especial com você. Assim que cheguei, comecei conversando com você e vi na hora que aumentou a sua frequência cardíaca e a respiratória. Te perguntei se você estava me ouvindo e pedi pra você mexer a sua cabeça. Você mexeu duas vezes e tentou abrir a boca. Fiquei de mão dada com você e pedi pra você apertar a minha mão e você apertou fraquinho. Naquele momento, eu percebi que você estava conectado comigo e me ouvindo. Fiquei emocionada com vontade de chorar, mas eu não podia chorar“, começou.

“Respirei fundo e comecei a falar coisas alegres. Disse o quanto você está se recuperando e como todos nós estamos com saudades. Falei o nome de cada um da sua família, o quanto eles te amam. Dea e Ju rezam o dia inteiro por você. Falei que o Thales está ali com você todo o tempo. Que não desgruda de você. Todos os dias. O dia inteiro. E a medida que eu ia falando, eu perguntava se você estava me ouvindo e você balançava a cabeça. Eu falei que os seus amigos rezam por você o dia inteiro. Falei do Brasil todo orando por você. Disse que você une as pessoas pelo afeto, pelo amor“, continuou Susana.

“Você é mais amado do que você próprio imagina! Todos os enfermeiros e médicos conviveram com você por 8 dias antes de você ser intubado. E todos te adoram. É emocionante ver o carinho dos enfermeiros conversando com você, cuidando de você. E uma enfermeira me disse uma coisa que me emocionou: ela falou que o comentário no hospital é que o dia que você sair, o corredor da UTI não será largo o suficiente pra receber todo mundo que estará te aplaudindo. Eu não precisaria estar aqui escrevendo e te dizendo isso porque ontem você me ouviu. Mas são tantas pessoas torcendo por você, orando por você que me deu muita vontade de compartilhar essa alegria e o seu progresso com todo mundo. Escolhi essa foto porque rir e ser feliz com você é uma das coisas que mais sinto saudades. E sei que daqui a pouco estaremos assim novamente. Até já!“, finalizou a amiga de Paulo Gustavo.

Internado desde o dia 13 de março, o último boletim médico divulgado no dia 15, diz que o estado de saúde de Paulo Gustavo teve uma melhora. Segundo os médicos, o ator já não tem mais hemorragias.

Palhaços anunciam conta no OnlyFans: “Estamos ganhando muitos fãs gays”.



Inicialmente destinado às crianças, os palhaços Wapayasos y Horripicosos passaram a chamar a atenção das mulheres héteros e dos homens gays.

O coletivo Wapayasos y Horripicosos, grupo composto por seis palhaços mexicanos, anunciou que criará uma conta na rede social OnlyFans. A informação foi confirmada pela revista mexicana TV Notas. “Vamos abrir nossa própria página no Onlyfans, mas esta se chamará Wapayasos VIP”, disse o grupo ao veículo.



A iniciativa vem porque muitos usavam a rede social para adultos usando imagens falsas deles e cobravam por isso. “As fotos que divulgaremos serão bem cuidadas e ao mesmo tempo sexy para mimar as meninas, mães, avós e seguidores da comunidade gay” – disseram.



O grupo surgiu inicialmente para alegrar crianças e fazer apresentações em festas de aniversário  ou hospitais. No entanto, devido aos corpos trabalhados nas academias, eles acabaram ganhando público com os homens gays e as mulheres héteros, e desde então eles mudaram o foco de suas carreiras e passaram a se apresentar também em baladas e lugares destinados para pessoas com maiores de 18 anos.


Curiosamente, eles já divulgaram um vídeo malhando ao som de “Ilariê”, da Xuxa, em espanhol. Aqueles que quiserem seguir as redes sociais do grupo podem encontrá-los no Instagram através do perfil @wapayasosyhorripicosos. Há uma conta oficial no Twitter também.



Vale dizer que após a pandemia, eles pretendem fazer uma turnê pelos Estados Unidos e se apresentarão em bares destinados aos homens gays.





FAIZ ISSO NÃÃÃÃÃOOO...



PREFERE ESSE PEPINO OU A DE BAIXO...ESSA É MAIS GRANDE...


EEEEETA PÔORRAAA...



GATO FDP!



QUALÉ, VAI REGULAR MIXARIA?


EEEEPAA!



MANDA QUE EU QUERO VER!




EU QUERO BUNDA...CADÊ??



QUE QUÉ ISSO MULEKE!!



Ator da Disney cria conta no OnlyFans voltado para o público gay.



O ator se descreve como um "Príncipe dos contos de fadas da vida real".

O ator Franek Skywalker, conhecido por ter participado da série da Disney “Quando toca o sino”, decidiu mudar o foco de sua carreira e agora entrou para o OnlyFans. As informações são do canal El Diario.

Skywalker foca seus conteúdos nos gays, protagonizando cenas com vários outros homens. Já em seu Instagram, ele se descreve como um “Príncipe dos contos de fadas da vida real”, fazendo uma referência às histórias da Disney.


ANÔNIMOS TAMBÉM TEM VEZ...


TENHA UM BOM DIA!



ATÉ MAIS!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário