terça-feira, abril 13, 2021

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIPS

 Ouça "Kiss Me More", a parceria de Doja Cat e SZA!



Doja Cat e SZA estão juntas em uma parceria. "Kiss Me More" é uma canção pop e dançante daquelas que têm a cara de hit.



Twenty One Pilots estão de volta com "Shy Away". 



Os Twenty One Pilots estão de volta. O duo está prestes a lançar o seu sexto álbum, e primeiro em três anos, e já liberou uma amostra do que vem por aí. "Shy Away" é uma canção pop no melhor estilo curto e direto, daquelas que dão o recado em menos de três minutos.



Olivia Rodrigo diz ter se inspirado em música de Taylor Swift para o seu novo single, "Deja Vu"



Olivia Rodrigo tem sido considerada uma das maiores revelações do ano após o sucesso do hit "drivers license", que garantiu o primeiro lugar da parada musical dos EUA e do Reino Unido por várias semanas consecutivas. No momento, a jovem artista segue divulgando seu novo single, "Deja vu", que estreou nas plataformas digitais na semana passada.



É oficial! Pioneira na abordagem do universo LGBTQ+ na TV, ‘Queer As Folk’ ganhará nova versão.



A série britânica “Queer as Folk“, uma das maiores e mais icônicas na abordagem do universo LGBTQ+ na televisão, ganhará um segundo remake americano produzido pela plataforma de streaming Peacock.

Segundo informou a Variety nesta quinta-feira (08/04), o serviço de streaming da NBCUniversal encomendou oito episódios de uma releitura da série original de Russel T. Davies. A nova versão está sendo desenvolvida por Stephen Dunn desde o final de 2018, quando as negociações visavam um lançamento no canal pago Bravo, que faz parte do mesmo conglomerado. A nova adaptação é descrita como uma versão moderna da série original do Reino Unido e narrará a vida de um grupo diversificado de amigos em Nova Orleans cujas vidas foram transformadas após uma tragédia . 

“Queer as Folk foi mais do que um show, foi uma voz inovadora e necessária para tantas pessoas. A nova versão de Stephen para o Peacock chega em mais um momento crucial em nossa cultura ”, disse Lisa Katz, presidente de conteúdo roteirizado da NBCUniversal Television and Streaming, em um comunicado. “É uma honra surreal adaptar a série notoriamente inovadora de Russell T. Davies”, disse Stephen Dunn. A série não tem nenhum nome no elenco confirmado e nem previsão de estreia.

O programa original teve 10 episódios exibidos entre 1999 e 2000 no Reino Unido, e um ano após a estreia ganhou um remake norte-americano em 2000, que durou cinco temporadas. O remake acabou se tornando o primeiro drama da TV americana protagonizado por homens gays, o que ajudou a inaugurar uma nova era de programação, abrindo caminho para inúmeras séries LGBTQ+.

Relembre o primeiro remake



BBB 21: Em conversa com Arthur, Gil revela que quer beijar e fazer sexo com fãs após o programa.



Gil é mesmo da cachorrada! Em conversa com Arthur na última quarta (07/04), durante a festa de Viih Tube, o brother não escondeu que está sentindo falta de sexo no confinamento e revelou que pretende “testar” se os fãs realmente gostam dele.

“Será que eu tenho fã? Bicha, bicherríma pra eu pegar? Tem que ser bicha pra eu pegar. Eu vou falar: ‘É mesmo? beije minha boca se for meu fã’. ‘Você também beije a minha boca se for fã’. ‘Ei, você, bora fazer coisinhas’. Aí, adoro. Bora fazer uma Sense8 aqui”, disse o pernambucano, fazendo referência à série da Netflix.

Mais tarde, ainda durante a festa, Gil do Vigor também disse que se sentia muito atraído por Danrley, carioca que participou do “BBB 19”. No Twitter, Danrley apenas riu ao descobrir a novidade. Já alguns seguidores do participante se animaram com a ideia. “Como faz para provar que sou fã?“, questionou um seguidor. “Eu vou cobrar, hein?! Pode colocar meu nome na lista“, disse outro. “Já quero me encontrar com ele pra dizer que sou fã“, comentou outro seguidor. O que não falta são pretendentes!

Seguidor hétero revela desejo por Chay Suede e se declara: “Eu seria capaz de experimentar tudo com você”.



Chay Suede segue chamando atenção de muita gente por conta de sua beleza, inclusive de homens heterossexuais. Intérprete do personagem Danilo em “Amor de Mãe“, o ator foi surpreendido pelo comentário de um suposto seguidor hétero no Twitter. Bem direto, o rapaz revela desejo por Chay e afirma que seria capaz de experimentar tudo com ele!

“Eu sou hétero mas você desperta algo em mim que nunca senti por outros homens, eu seria capaz de experimentar tudo com você“, disse o seguidor em resposta ao post em que ator agradecia as mensagens recebidas dos fãs: “Muitas mensagens lindas hoje! Obrigado, obrigado e obrigado!”. A resposta, claro, não passou despercebida e diversos internautas questionaram a sexualidade do rapaz nos comentários da publicação.

“O primeiro passo rumo à felicidade é rever essa conversa de ser hétero. O melhor é aceitar o que é. Hétero jamais vai sentir atração pelo mesmo sexo. Aceita que no mínimo é bi que a situação já melhora“, escreveu um. “Pelo visto o B de LGBT é de broderagem mesmo“, disse outro.

Enfermeiro larga profissão para se dedicar ao OnlyFans: “Depois de salários baixos, o futuro agora parece brilhante”.



James Cowe, um jovem gay britânico de 23 anos, largou o emprego de seis anos como assistente de saúde para se dedicar em tempo integral ao seu perfil no OnlyFans. O motivo, segundo ele, seria a desvalorização dos profissionais da saúde por parte do governo local.

“Com a pressão da pandemia de coronavírus causando grande tensão em todas as indústrias de saúde, me senti desvalorizado e realmente insultado”, disse ele ao Pink News sobre o aumento salarial de um por cento proposto pelo governo britânico para enfermeiros. “Estou extremamente grato a OnlyFans, pois sinto que este é potencialmente o início de uma experiência de mudança de vida. Depois de lutar com salários tão baixos na área de saúde, o futuro agora parece muito mais brilhante“. O futuro certamente parece muito brilhante para Cowe, já que em apenas 22 dias na plataforma, ele faturou bem mais que o seu salário anual. O ex-enfermeiro garante que ganha mais dinheiro em três dias na plataforma do que em um mês trabalhando em hospitais.

“Trabalhei um total de seis anos no setor de saúde e achei a carga de trabalho cada vez mais exigente e exaustiva com muito pouco pagamento no final do mês“, conta Cowe. “Começar o OnlyFans é de longe uma das melhores decisões que tomei na minha carreira até agora“, garante. Ele agora tem quase 7.000 seguidores em seu perfil na rede social e cobra US $ 11,99 por uma assinatura mensal. “Minha família tem me apoiado extremamente, pelo que sou grato, e eles insistem, desde que eu esteja feliz por isso também”, explicou ele.

FAIZ ISSO NÃÃÃÃÃOOO...



QUER LAMBER MEU PÉ SAFADO!



BARRACA ARMADA



EEEEPAA!



AI AI AI...ASSIM VOCÊ MATA...REBOLA, REBOLA...



EU QUERO BUNDAAA!!



QUE QUÉ ISSO MULEKE!!



RENATO FERREIRA



ANÔNIMOS TAMBÉM TEM VEZ...



TENHA UM BOM DIA!




ATÉ MAIS!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário