sexta-feira, abril 09, 2021

HOMOSSEXUALIDADE

 As coisas mais gays que homens héteros já fizeram. (PARTE II)



1. Apostei com meu amigo pra ver quem gozava mais rápido

- Adolescente e bêbados, eu e meu amigo apostamos quem gozaria mais rápido nas punheta. Ele ganhou, mas foi muito estranho porque ele gozou em uns 15 segundos. Outra vez ele segurou o meu pau enquanto eu mijava. Se você está se perguntando eu também segurava o dele.

2. Segurei o pau do meu amigo enquanto ele mijava.

- No réveillon meu amgio ficou muito bêbado e alguém amarrou duas garrafas de cidra na mão dele para que ele não pudesse usar as mãos até que terminasse elas. Nós estávamos no jardim quando eu ouvi a voz desesperada. "Eu realmente preciso mijar cara". Daí eu tirei as calças dele e coloquei nos pés. Ele olhou pra mim ainda com um olhar deseperado. "Eu vou mijar na cueca desse jeito, você precisa...! Então eu segurei o pau do meu amigo por mais de um minuto enquanto ele mijava no jardim dos meus pais porque ele tinha muito álcool nas mãos.

3. Eu e meus amigos constumávamos bater punheta juntos, mas cada um em uma cadeira diferente.

- No ensino médio eu e um grupo de amigos costumávamos colocar um pornô na TV e bater punheta ali, na sala de estar mesmo, só que em cadeiras separadas. Nós nunca olhávamos na cara do outro durante o ato e nunca falávamos muito sobre isso.

4. Bateram uma pra mim

- Uma vez tomei banho com um amigo e ele bateu uma punheta pra mim. Eu pirei. Nunca mais.

5. Colocaram dinheiro na minha cueca para bater uma pra mim

- Gay por dinheiro. Um amigo meu durante o ensino médio aparentemente gostava de mim de outra forma. Foram várias vezes que ele tentava dar o flaga em mim e minha namorada para ver a gente transar. Enfim, ele sempre perguntou para mim como que eu me masturbava, detalhes do meu pau e um dia ele colocou dinheiro naaminha cueca para que eu deixasse ele bater uma pra mim. Eu apenas me posicioneu pra trás e deixei. Mas ele fez ou outra tentava colocar a boca no meu pau e eu não deixava.

6. Fui a um encontro com um homem por engano

- Eu sou jum comediante e certa vez estava fazendo um show no interior paulista para uma platéia de 100 pessoas. Depois do show, recebi uma solicitação de amizade no facebook. Era um homem que dizia que eu era muito engraçado e que eu era a pessoa mais bonita que estava no clube de comédia. Eu estava meio extasiado pelo fato de ter sido meu primeiro show pago, então não percebi anda disso. Conversamos um pouco pelo Messenger. Pensando que ele ra apenas um fã de standup, aceitei sua proposta para ir almoçar no outro dia em um restaurante perto de onde eu morava. Nós saímos, comemos e conversamos bastante. Então nos despedimos, aperamos as mãos e vamos cada um pro seu lado. Quando chego no meu apartamento, meu telefone vibra e é uma mensagem dele. A mensagem era a seguinte: "Você tem interesse em ser mais que apenas amigos?". Apenas aí que a ficha caiu. Me senti um idiota.

7. Tansei com um homem, ele gritava pela sua mãe durante o sexo

- Quanto estava fazendo um intercãmbio no exterior durante a faculdade, eu tinha um colega de quarto russo. Nós nâo fazíamos nada de mais além de cafuné e segurar uma mão do outro. Até o dia que tudo aconteceu. Estávamos embaixo da coberta vendo algum filme e eu dei um beijo nele. Eu olhei pra ele de uma forma que ele sabia o que ia acontecer. Eu me debrucei sobre o sofá e ele veio por trás de mim. Mas calma que agora vem a pior parte. Tudo estava indo bem até que ele pega seu telefone e começa a gritar em russo, o que tirou o tesão para mim, mas ele continuava bombando. Essa gritaria continuou até que ele gozou e começou a chorar depois. Aparentemente ele estava se sentindo mal por estar fazendo aquilo, ligou para a mãe dele e contou o que estava fazendo, então desligou o telefone antes que ela o respondesse. Depois disso ele pediu para trocar de quarto e eu tive um novo colega de quarto. Nada gay. Eu acho que ele está bem agora.

8. Ele me comeu e foi muito bom

- Eu saí com um amigo de um amigo meu, uma vez. Eu sabia que ele era gay. Saímos e voltamos para sua casa para ver TV e beber no sofá. Em algum momento, ele se aproximou mais de mim. Então começamos a nos beijar até que as mãos de ambos ficaram em cima do pau do outro. Daí chupamos uma ao outro. O pau dele era enorme e fou muito massa chupar ele. Como o que é um pum pra quem já tá todo cagado, deixei ele me comer e foi muito bom. Depois de um tempo, minha bunda começou a doer, mas eu queria que ele gozasse primeiro. Ao aceitar um pau na sua bunda, acho que isso é o mínimo que você deve fazer. Depois que tudo terminou, ficamos um tempinho juntos, assistimos mais um pouco de TV e voltei pra casa. Vi ele mais algumas vezes, mas nunca mais fizemos sexo de novo, mas também não ficou estranho entre nós. Foi apenas uma diversão. Estou em um relacionamento agora e minha namorada sabe disso e não vê problema.

9. Vez ou outra, alguém me chupa.

- Vários homens já me chuparam. Não sou atraído fisicamente por homens e não consigo me ver em um relacionamento com um. Mas eu gosto de ser chupado por homens, somente pelo prazer. Eu também sou chupado por mulheres, mas os homens são muito melhores nisso e parece que gostam mais de fazê-lo do que a maioria das mulheres.

10. Já beijei alguns homens quando estava bêbado

- Sabe quando as mulheres ficam bêbadas e ficam beijando outras garotas por diversão? Então. Eu sou como uma dessas garotas, só que eu tenho um pau. Um pouco mais estranho eu acho.

11. Levantei peso pelado junto com amigos

- Éramos três amigos. Todos grandes e bem peludos. Ficamos bêbados em um bar e voltamos para a casa de um dos meus amigos para continuar bebendo. Ele tinha uns pesos e um banco no quarto. E estávamos naquela fase de bêbado que você que provar para os outros que é mais homem. Como estava muito quente aquela noite, arrastamos tudo para a varanda. Uma coisa levou a outra. E pouco tempo depois, estávamos todos pelados, suados e urrando enquanto levantávamos os pesos e gritando coisas como "Mais forte, força, libera o monstro". Acho que os vizinhos dele nunca olharam para ele da mesma forma depois disso. Eu acho que essa foi a coisa mais gay que já fiz. E olha que eu já comi um homem uma vez.

12. Parei ele quando o pau dele estava tocando minha bunda

- Acho que é gay. Eu e meu melhor amigo na época, tentamos fazer sexo. Eu ia ser passivo. Mas eu parei ele no momento que o pau dele tocou na minha bunda.

13. Homens fazer o melhor boquete

- Eu já tive vários homens fazendo boquete pra mim. Talvez eu não seja totalmente hétero, mas eu estou bem longe de ser totalmente gay porque já tive muitas mulheres na minha vida e adoro o sexo com mulheres. Tenho 37 anos e fui barman durante toda a minha vida adulta. Então acho que isso vem com a profissão. Eu costumava ser bem aberto para as garotas que eu saía quanto a minha flexibilidade em relação a isso. Mas uma delas pirou, e desde então eu não falo mais nada sobre o assunto. Não é que eu tenha vergonha, até porque é verdade. Os homens chupam um pau bem melhor que as mulheres.

14. Nós apostávamos quem ficava de pau duro primeiro

- Entrei no exército. Nos primeiros dias eram 97 homens pelados, e temos que sair correndo para tomar banho no vestiário. No meu batalhão eram 6 pessoas por quarto. Toda noiter nós jogávamos o jogo do gozo que consitia em todos baterem punheta ao mesmo tempo e o que gozasse primeiro ia dormir primeiro. Jogamos também um que chamava Gay ou Medroso. Que nós ficávamos pelados e as pessoas faziam movimentos perto da outra até que ela ficasse com medo. Perdia quem saia da frente do outro primeiro. Logicamente o recruta gay ganhava sempre. Outra vez nós apostávamos quem ficava de pau duro primeiro. E quanto alguém conseguia, nós ficávaos assobiando. Fazíamos isso para passar o tempo.

15. Uma vez, chupei um cara na mata

- Uma vez, eu paguei um boquete para um cara no meio da mata. Tinha algo tão primitivo sobre isso. Dois homens roçando um no outro no meio da mata. Nada gay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário