terça-feira, abril 06, 2021

HOMOSSEXUALIDADE

 Desta vez, vamos divertir...

As coisas mais gays que homens héteros já fizeram. (PARTE I)



1. Eu quase apertei o pau do meu amigo

- Meu amigo me disse que era gay, eu fiquei tão surpreso que quase apertei o pau dele.

2. Já comi um homem

- Já comi um homem, mas com o maior cuidado para que as bolas não tocassem umas nas outras.

3. Mijei nele.

- Mijamos um no outro. Mas foi ele quem começou.

4. Eu fiz um ménage

- Eu dividi uma mulher uma vez com  um amigo, ele me olhava nos meus olhos. Nunca mais faço isso de novo.

5. Cantei músicas com outro homem pelado

- Estava numa praia de nudismo e tinha karaokê. Cantei juntamente a outros homens, todos pelados. Eram muitas múscas do Roberto Carlos. Eu também já beijei um homem bi em uma festa de swing. Minha esposa e outras mulheres falaram que seria muito excitante. Eu não fiz por mim, mas mais pelas mulheres. Mas acho que isso foi menos gay que cantar pelado no karaokê.

6. Eu acidentalmente toquei na mão de outro homem

- Sou caixa de fast food, e ao dar o troco para um homem eu acidentalmente toquei nas mãos dele de um jeito que pareceu uma carícia.

7. Dei a bunda

- Eu dei bunda uma vez, mas ambos dissemos que não éramos gays, então não foi gay

8. Andar de patins pelado com meu melhor amigo

- Já andei de patins pelado com meu melhor amigo uma vez quando estava bêbado. E ainda tiramos fotos sensuais. Eu estava muito chapado.

9. Uma vaz elogiei o meu amigo porque ele estava bonito

- Uma vez eu elogiei a gravata do meu amigo porque ela estava bonita. Mas de certa forma, veio a minha mente que eu queria o pau dele na minha boca, só por diversão. Sem ser gay.

10 . Assisti quatro episódios de Gilmore Girls

- Acho que a coisa mais gay que fiz foi assistir os primeiros quatro episódios de Gilmore Girls sem minha namorada por perto.

11. Mostrei meu pau pros outros para ganhar sorvete

- Teve a veza que eu beijei um cara e outra que fizemos uma aposta que eu não mostraria meu pau pra alguém para ganhar um sorvete. Os dois foram numa rave.

12. Coloquei meu chapéu no meu pau e ficamos nos encarando

- Quando estava no ensino médio eu e meu amigo pegamos dois chapéus de bondeca no estilo cowboy e colocamos nos nossos paus quando eles estavam duros. E ficamos encarando um o outro e olhando para o pau do outro.

13. Deixei um homem lamber meu peito

- Era carnaval e eu estava usando biquíni. Não sei por que tinha uma lata de chantilly e passaram no meu peito. Um homem lambeu  meu peito para tirar chantilly.

14. Bati uma punhetas do lado do meu amigo

- Estávamos no ensino médio e eu durmi na casa dele. Estava muito calor então a gente estava apenas de samba canção. Estávamos vendo TV e aparece um filme pôrno na tela (não lembro se ele mudou de canal ou colocou um DVD). A gente falava sobre as mulheres gostosas do filme e, do nada, ele tira o pau pra fora e começa a bater uma. Também comecei. Em poucos minustos estávamos gozando um ao lado do outro. Só que ele gozou muito mais que eu e me senti um pouco estranho. Eu acabei gozando na minha camisa. Foi muito estranho porque agimos como se nada tivesse acontecido. Ele então desligou o pôrno e começamos a jogar Fifa. Nunca falamos sobre isso e ainda somos amigos.

15. Minha mãe viu eu e meu amigo nadando pelados

- No ensino médio, eu e meu amigo estávamos nadando na minha casa. E por razões que desconheço até hoje ele tirou o calção e ficou de costas apenas com seu pau pra fora de água, cantarolando a música tema do filme tubarão. Então eu resolvi fazer o mesmo, e fomos fazendo aquilo por uns 5 minutos. Minha mãe olhou a gente pela janela e viu apenas os nossos paus pra fora da piscina. Aquela foi a conversa mais estranha que tive com minha mãe até hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário