terça-feira, abril 13, 2021

HOMOSSEXUALIDADE

 As coisas mais gays que homens héteros já fizeram. (PARTE FINAL)



1. Dividi um canudo com um amigo

Estava vendo um filme no cinema com um amigo. Um filme bem bosta. Mas so tinha um refrigerante. Que por sinal estava bem gostoso. Ah e eu também rocei minha bunda no pau dele. Nada demais.

2. Eu e meu amigo fizemos um 69

Um amigo e eu ouvimos falar de 69 e decidimos tentar. Foi muito bom. Eu sou hétero, mas desde então eu chupo um pau ás vezes.

3. Ele soprou o ar no meu cu, para que eu pudesse peidar mais alto.

Quando você é homem e tem um melhor amigo, você faz de tudo por esse amigo, até levar um tiro. E faz coisas por ele sem perguntar o porquê. E algumas dessas coisas são um pouco gays, eu diria. Eu tenho 23 anos e tive os mesmos melhores amigos por quase 15 anos. Um deles hoje é pai de gêmeos. Esse cara costumava usar sua boca para soprar ar dentro do meu cu para que eu pudesse peidar mais alto.

4. Pensamos que seria engraçado bater na cara de alguém com o própio pau

No ensino médio, ao menos uma vez na semana, alguns amigos iam dormir em minha casa. Era cerca de 8 pessoas dorimindo na minha casa. Era um caos e meus pais eram pessoas maravilhosas por permitir isso. Muitas coisas de orientação sexual questionável aconteceram durante esses encontros em casa.

A primeira coisa que eu lembro foi quando decidimos que seria engraçado bater na cara dos outros com o próprio pau. Não lembro como era decidido quem ia bater e quem ia colocar a cara, mas eventualmente decidíamos. E nós gravávamos ainda. E em slow-motion. Os vídeos eram apagados na mesma noite porque ninguém poderia sonhar que alguém tinha algo disso no celular. Mas eu queria ter os vídeos somente porque as pessoas que colocavam a cara sempre negavam o ocorrido. Eu nunca participava, só filmeava.

Outra que eu lembro é o que aconteceu depois que fomos a um sex shop. A maioria de nós tinha 18 anos então fomos e compramos um consolo. Voltamos para minha casa e uma das primeiras coisas que fizeram foi colocar ele nas calças e deixar ele sair um pouco pelo zíper. Alguém pegou vaselina e passou no consolo e começou a punhetar ele. E todo nós fizemos isso. Então creioque a coisa mais gay que já fiz foi punhetar um consolo enquanto ele estava na calça de alguém.

5- Desenhar vários paus e fazer piadas gays com meus amigos.

Se contabilizarmos todos os paus que eu já desenhei na minha vida junto com meus amigos assim como as piadas gays que contávamos, isso daria uma orgia gay imensa.

6. Beijei um cara por 30 segundos para beber de graça.

Estava numa balada em Barcelona, e lá tem uma promoção que você beijar um outro homem hétero por 30 segundos vocês ganham bebida de graça a noite inteira.

Então fui eu com esse cara norueguês para que conseguíssemos beber de graça. Não curti muito. Ele era tão barbudo quanto eu e não gostei sentir os pelos dele roçando em mim. 

Mas era bebida de graça. 

3 comentários:

  1. Esses posts são um erro do site. Se pareceu uma brincadeira, foi de muito mal gosto. Se foi sério, é um tiro no pé e nunca deveria estar numa página dirigida ao grupo LGBT+. Sugere homofobia descaradamente. Trata determinadas situações como "típicas de gay" e coloca mais uma vez o "hetero" como inferior em sua "machisse", se for "pego" em tais situações. Apaga isso porque ficou feio.

    ResponderExcluir
  2. AnPs- Nada contra seu modo de pensar. Apenas são situações contadas por pessoas que tiveram situações comum entre os gays. São pessoas héteros que viveram situações gays e por isso, a homofobia é injustificável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na vdd são gays ou bi enrustidos que usam de "brincadeiras" de brotheragem pra manter a pose de hetero.

      Excluir