sexta-feira, abril 02, 2021

SEXO

 "Põe devagar...uuiiiii" - Próstata: a queridinha dos gays passivos.


Estimular a próstata, aquela glândula escondidinha no reto do homem, pode gerar muito prazer e orgasmo intenso. Mas o primeiro passo para curtir isso é esquecer preconceitos e conhecer como ela funciona e o melhor jeito de estimulá-la. Guarde os tabus em uma gaveta bem fechada e leia as dicas a seguir de cabeça aberta, ok?



Ela é responsável pela produção de mais de 80% do sêmen, e suas secreções são fundamentais para manter os espermatozoides vivos.



Carícia na próstata não é "coisa de gay". Ideia antiga e ultrapassada. Esqueça isso de uma vez por todas! Também, não vai passando a mão na bunda de todo mundo que não é assim que funciona. Além do tesão, têm que ter  atração entre os parceiros.



O que dá o prazer de ser passivo é a massagem da próstata com o penis. Quanto mais grosso mais pressiona e massageia a prostata. 



Não precisa ser comprido porque a próstata está logo no inicio do anus . Uns 12 cm resolve.



Muitos passivos chegam ao orgasmo sem (sem !!!) se masturbar, so com a fricção do penis na próstata. Imagine você gozar com o pau, a prostática é muito mais prazeroso.



Muitos casais heterossexuais fazem o uso do "fio terra", onde a mulher introduz o dedo no ânus de seu parceiro e a região é repleta de ramificações nervosas, e extremamente prazeirosa para o homem.



O "fio terra" assusta, sem necessidade, os homens, mas pode ser delicioso.



A próstata é tida como o ponto G masculino porque seu estímulo gera um tipo de orgasmo diferente e, em alguns casos, mais intenso do que o decorrente do estímulo genital.



Cada um é livre para fazer o que tem vontade, desde que a outra pessoa tope. Infelizmente, muitos homens ainda se deixam levar pela história machista de que a única zona erógena responsável por seu prazer é o pinto. Não é!  



Os passivos se sentem mais poderoso sendo possuído pelo ativo; o passivo se sente mais amado e desejado.



Estimular a próstata leva os homens a loucura por isso, estimular ela é muito importante. 



Sinta prazer e uma noite de muito prazer! Boa foda!



3 comentários:

  1. Sou ativo, e nunca fui passivo. Já coloquei o dedo no meu ânus várias vezes,na direção da próstata, e nunca senti prazer nenhum, só vontade de tirar o dedo logo. Com vocês também é assim?

    ResponderExcluir
  2. Eu sou passivo mas o meu prazer é mais psicológico do que físico,pra mim já é excitante só de pensar em homem com homem

    ResponderExcluir
  3. Jpbr- Precisa ter vontade, tesão. Como diz o texto, não adianta passar a mão na bunda de todo mundo. No casal heterossexuais, o "fio terra" é feita naquele momento de coito onde há muito tesão.

    ResponderExcluir