sexta-feira, abril 16, 2021

SEXO

 "SINTO TESÃO QUANDO CHEIRO..." - O cheiro do sexo

Fetiche é uma condição na qual alguém é sexualmente fixado em um objeto inanimado. Este indivíduo, conhecido como fetichista, precisa tocar, esfregar, cheirar ou ver o objeto para se excitar e chegar ao clímax. Apresentamos aqui, dois deles.


Embora ninguém saiba ao certo como surge um fetiche, acredita-se que ele afeta principalmente homens e provavelmente começa quando a excitação sexual é inadvertidamente ligada ao objeto.



Uma pessoa com um fetiche pode se masturbar enquanto segura, cheira, esfrega ou prova o objeto. Ou podem pedir ao parceiro que o use ou use durante o sexo.



Fetiches precisam de ter algum objeto presente para que você atinja a excitação e o orgasmo. Então, cheirar cuecas acaba se tornando um fetiche bem comum entre os homossexuais. Curtir o cheiro de suor do saco, de pingos de mijo e de cu suado e se excitam e ter prazer. 


Já uma fantasia é algo em que você passa algum tempo pensando enquanto faz sexo ou se masturba. 


Um leve cheirinho na axila pode ser o terror de algumas pessoas, mas há quem fique feliz com o odor. É que a visão e o cheiro característicos de axilas agradam as pessoas adeptas do axilismo.



Eles sentem excitação a partir da interação com o sovaco dos parceiros.




Os pelos e o cheiro característico da axila são muito ligados à virilidade". A origem da excitação estão ligadas a odores que estão carregados de feromônios que despertam áreas do nosso cérebro.



Além do cheiro, a imagem das axilas podem ser muito atraentes e excitantes. Homens com os braços levantados deixando as axilas podem ser muito excitantes e atrativos. E isso pode deixar ser parceiro muito excitado e com vontade louca de fazer sexo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário