terça-feira, abril 20, 2021

SEXO

"EU FICO COM VERGONHA DO QUE VÃO PENSAR" - Como chupar um pau sem remorso.

Nos dias atuais eu tenho a impressão de que nenhum gay gosta de chupar um cacete e fica a impressão que todos são masculinos e machos. Mas, também todos quase sem exceção gostam de chupar um belo pinto e não conheço ninguém que um dia desprezou pelo menos uma leve lambida no pau do parceiro.


Uma coisa é certa, pintos pequenos ou moles não despertam desejo de serem chupados e o tamanho é o principal motivo para cairmos de boca e lambuzar uma vara dura.



No imaginário popular o pau sempre nos aparece duro, roliço, carnudo, grosso ou comprido. Combinando o membro com as características físicas do parceiro se cria o cenário ideal para realizar o ato da felação.



Um pinto duro e ereto cercado por pelos pubianos é um convite para abocanhar e se lambuzar de prazer, a cabeça invariavelmente fica rouxeada, lisa e brilhante.



Muitos gays tem vergonha de dizer que chuparam um pau e alguns sentem remorso após o ato, mas tudo isso é besteira porque faz parte do cotidiano sexual entre homens.



No mundo real das relações chupar um cacete é parte integrante do sexo apesar de existirem gays que não gostam de ser penetrados e preferem chupar e masturbar o parceiro, mas o ato de chupar não está relacionado ao ato de ser passivo porque muitos ativos adoram brincar com um pinto porque o tesão é motor propulsor do ato.



Caro leitor, gostar de chupar um pau é uma coisa normal e quem gosta sabe disso, é uma preferência e pronto. Muitos passam vontade porque tem medo de assumir este papel na relação. 



Eu conheço alguns homossexuais que passam meses e até anos sem chupar porque tem medo e remorso de serem chamados de viados ou ser taxado de chupador nos círculos de amizade.



Se você gosta de chupar não tenha vergonha. 



Portanto, viva sem remorso que é um sentimento experimentado por gays que acreditam que cometeram uma ação que infringe um código moral. 



Chupar é gostoso, para muitos é maravilhoso e a maioria vai concordar: Não existem barreiras ou tabus quando o assunto é sexo.



Um comentário:

  1. Eu amo chupar um pau sério eu sou ativo mas sempre chupo meu parceiro até já passei por situação engraçadas tipo o cara era pequeno e não gostava de sexo oral mas eu levei ele a loucura e também chupei um mega dotado como eu meio que era duas anacondas se chupando e foi uma delícia meio que depois de chupar o cara era hetero e deixou eu comer a bunda dele depois do melhor boquete que ele recebeu na vida e também chupei um policial gostoso depois de ser revistado meio que sentir a mão do cara no meu corpo deu tesão ele percebeu que eu estava exitado rapidamente ele me dispensou mas me deu o número dele e depois meio que passou a me vijiar até aceitar sair com ele chupei o cara de uniforme tesão da porra ele gozou na minha barba lambeu e depois foi embora.

    ResponderExcluir