sexta-feira, abril 23, 2021

SEXO

 "PRE...PRELIMI...PRELIMINARES? O QUE É ISSO?" - As Preliminares - Toda aquela pegação gostosa antes do sexo em sí!


É início da corrente do sexo e a ejaculação o fim da cadeia sexual. Tudo se inicia com a erotização.



Nada mais gostoso iniciar o sexo com as preliminares. Há quem diga, de que as preliminares são as melhores que o próprio sexo em sí.



As preliminares desperta a sensualidade, produzindo a excitação e sensações nos movimentos que dão prazer. 



Uma regra que pode ser aplicada em quase tudo na vida. Quanto mais prazer você estiver disposto a dar, mais prazer você pode receber. 



Pode parecer óbvio, mas tem de ser dito. As preliminares são um jogo de vontade, de prazer. Se você não está curtindo fazer uma brincadeira, não hesite em dizer. Assim, seu parceiro vai conhecer mais sobre você, suas vontades e o que te excita.



Por isso, saiba demonstrar com sorrisos, gemidos ou um aperto mais forte no corpo do seu parceiro.



Nada mais sexy que o proibido. Iniciar a paquera em lugares públicos pode ser algo muito excitante, pois a sensação de perigo aumenta o prazer. Mas cuidado para não serem pegos!



Mordidinhas de leve (de leve mesmo!) podem apimentar a pegação. Tenha cuidado, afinal, nem todo mundo gosta de sentir dor!



Os mamilos são uma zona erógena que pode ser muito bem explorada se testada. 



Tem homem que vai gostar que você passe a língua no mamilo dele, dê umas mordidinhas de leve, mas tem homem que não vai curtir tanto.



Para as preliminares, o ideal é não se preocupar com o tempo, não se apressar logo para os “finalmentes”. Faz parte do jogo a espera, o quase lá. A vontade só vai aumentar.



As preliminares são uma parte muito importante na relação sexual, por isso, devem ser entendidas como uma espécie de troca. Proporcionar prazer ao parceiro é sempre bom!


Um comentário:

  1. Deliçia de gifs com belas Mamadas e fodas com muito tesão.

    ResponderExcluir