terça-feira, abril 27, 2021

SEXO

 "TENHO TESÃO POR MILITAR" - O fetiche dos gays por uniformes.

Dentro de uma categoria que pode ser chamada de “fetichista”, os uniformes de militares se tornam inspiração e se transformam em estrelas de primeira grandeza no universo gay.



O fetiche por homens de uniforme está condicionado ao masculino, ao viril.


Um colega me disse que adora transar com militares de qualquer força armada e se não encontrar nenhum deles pelo caminho arrisca uma transa com guardas municipais, bombeiros, funcionários do Metrô, porteiros de prédios comerciais ou residenciais.



A virilidade está condicionada ao uniforme.



Muitos gays tem fascinação por uniformes de militares e eu penso que isso é uma das variantes do estilo de vida gay. Esses gays só se realizam, em termos de sexualidade quando estão na companhia de outro gay fardado.


É um desejo de ser dominado e possuído por um homem másculo, situação muito semelhante à preferência de gays por homens casados. Isso não é uma verdade absoluta, mas predomina entre a maioria desse grupo específico.



Outro fator interessante é que isso até parece uma heterossexualização dos gays. Uma volta ao gênero predominante e esses gays adotam padrões de comportamento heterossexual.




Enfim, cada qual com as suas fantasias, porque o importante é vivenciar a sexualidade independente de uniformes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário