terça-feira, abril 06, 2021

SEXO

 "FALAR DE POLÍTICA, TODOS TEM POUCO INTERESSE, MAS FALAR DE SEXO..." - VAMOS FALAR DE SEXO?

Seja qual for a sua natureza afetiva (e tabu) sexo anal funciona tanto para o homem quanto para mulher, e não exige grande formalidade senão uma boa preliminar para ambos sentirem orgasmo.


Em termos academicos: O sexo anal é uma prática sexual que se caracteriza pela introdução do pênis no interior do ânus do parceiro sexual. 



Entre humanos, tal prática é tida como uma forma de se obter prazer durante a relação sexual para satisfação de um ou ambos os participantes.



Em termo amoroso: No praticante passivo, ou seja aquele cujo ânus está sendo penetrado,  o prazer nem sempre é garantido porque, dada a complexidade da preparação prévia, muitos entusiastas acabam por atropelar o tempo necessário para o devido relaxamento da musculatura em questão, nomeadamente através de anilingus (também chamado beijo grego ou beijo negro) ou de qualquer outra atividade similar.


Em termos gerais: Quando os cuidados adequados são devidamente atendidos, o prazer do praticante passivo pode ser alcançado, especialmente no homem pro-orgástico até, devido à repetida massagem da próstata através da parede do reto.



Bonus: A prática da penetração anal pode envolver a estimulação da próstata ou do pénis, o que facilitaria o orgasmo.



Estabelecida a forma e o conceito, vamos la, divirtam-se e se amem pra valer, a vida é uma só, não tem replay e não conheço quem dela foi e voltou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário