sexta-feira, abril 09, 2021

SEXO

 "SERÁ QUE CHUPO GOSTOSO?" - Como agradar o parceiro na hora do sexo oral?

O primeiro ponto é que o sexo oral tem que ser molhado e quente. Portanto, aproveite a saliva, a lubrificação natural dele.


Parte mais sensível do pênis deve ser manipulada com cuidado, para não causar desconforto.



Não se deve começar o sexo oral de forma muito rápida, ou muito intensa, principalmente se está iniciando a relação ou é a primeira vez que fazem sexo. 



A dica é adotar uma progressão de intensidade. Sempre lembrando de cobrir os dentes com os lábios e fazer uma certa pressão, mas sem ser muito forte.



Diversifique os movimentos, estimulando a glande, o frênulo e toda a extensão do corpo do pênis com a língua e os lábios. Coloque e retire o pênis da boca fazendo pressão com os lábios e promovendo a sensação de sucção. Você também pode fazer movimentos de torção.



As lambidas, como se tivesse chupando um picolé, valem não só para glande e também para os testículos. Deve-se saber que os testículos são muito sensíveis e devem ser manipulados com muito cuidado.



Em termos de ritmo, a intensidade do sexo oral, deve simular com a boca o sexo, portanto, começar calmamente e ir aumentando a velocidade costuma ser uma "fórmula" sem muito risco de dar errado.



Você também pode combinar o sexo oral com a masturbação e não se concentre apenas no pênis, aproveite uma das mãos para acariciar os testículos, períneo e outras regiões.



Além disso, seja observador e repare nas reações do seu parceiro conforme o estimula. A observação é o melhor termômetro para medir o que é mais prazeroso para ele e o que pode levá-lo ao orgasmo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário