sábado, abril 24, 2021

Transei com meu amigo

 

Esta história que conto aqui é totalmente verdadeira.

Só mudei os nomes para preservar os participantes. Vamos dizer que eu me chamo Ricardo e meu amigo se chama Sérgio. Na época tínhamos 18 anos. Eu sempre tive vontade de dar para experimentar, mas nunca tive coragem de fazer.




Numa ocasião, meus pais e minha irmã viajaram e eu fiquei sozinho em casa. Então, decidi tentaria dar para o meu amigo Sérgio. Chamei ele para dormir em casa e ele veio. Alugamos uns filmes pornôs e colocamos a TV e o vídeo no quarto de minha mãe.



Deitamos já pelados na cama, pois nós dois temos o costume de dormir assim. Então fiquei deitado de lado esperando que ele tomasse a iniciativa. Até que ele começou a encostar o pau na minha bunda e dizer que queria me comer.


Na hora bateu um medo e eu neguei. Ele insistiu e eu continuei negando.



Então ele pediu para que eu deixasse ele ficar encostando, e eu acabei deixando. Depois de algum tempo eu não me contive e levantei dizendo que ia ao banheiro. No banheiro lubrifiquei meu cú com saliva. Ele teve a mesma ideia e lubrificou o pau.

Quando voltei, fiquei de quatro e ele veio por trás. Como estávamos lubrificados, a penetração foi fácil. Como meu cú ainda era virgem pedi para que ele fosse devagar. 



Ele atendeu o meu pedido e me tratou com muito carinho. Fudemos por umas duas horas, nas mais variadas posições.

Depois adormecemos abraçados. 



No dia seguinte, acordei antes dele e vesti uma roupa da minha irmã, com calcinha, sutiã, mini-saia e blusinha. Quando ele acordou teve uma grande surpresa. Transamos novamente e foi muito bom, mas esta história em conto numa outra ocasião.

Um comentário:

  1. Under romantic lighting, the boy’s give a gorgeous make out sesh; then, Alex gets right to serving the raven haired hottie his fav kink, a devastatingly delicious face fuck!

    ResponderExcluir