sexta-feira, maio 07, 2021

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIP

 Boyband brasileira hit nos anos 2000, Br’Oz está volta com single e clipe inéditos após 18 anos.



Nostalgia que fala, né?! O grupo Br’Oz, que fez parte do pop brasileiro nos anos 2000 no rastro do sucesso do Rouge, está de volta com o single e clipe inédito “Insana”! Estão presentes quatro dos cinco membros originais: André Marinho, Jhean Marcell, Matheus Rocha e Oscar Tintel.

18 anos separam Prometida, que ficou entre as cinco mais tocadas no país, em 2003, de Insana, mas a nova música tem muitas referências ao grande sucesso e o grupo brinca o tempo todo com a letra. Trata-se da mesma mistura de pop do início da banda, acrescentando beats de trap, timbres reggaeton, violões latinos, percussão brasileira e divisões de vozes estilo K-pop.



No clipe, o agora quarteto canta e faz coreografias como nos velhos tempos. As cenas foram gravadas nos estúdios do Midas Music, de Rick Bonadio, que também dirigiu o clipe. “Vem um filme na cabeça de quando começamos em 2003. Foi justamente no mesmo estúdio que tudo aconteceu, e ter novamente o resgate da história pelo ponto de partida, nos deixa ainda mais felizes”, conta André Marinho.

“É incrível estarmos juntos nesse momento, sentir que nossa química musical está intacta!”, conta Oscar. “Passar várias horas ensaiando a coreografia da nova música e relembrar várias histórias foi muito especial”, completa.



Para Matheus, a sensação é que o tempo não passou: “Quando estamos juntos, sempre comentamos que parece que nunca estivemos em hiato. É muito louco isso porque fazia tempo que não tínhamos atividades em grupo, que não ensaiávamos uma coreografia, por exemplo, é como andar de bicicleta, a gente nunca esquece. A sensação é a de que conseguimos voltar no tempo com a maturidade de hoje”.

“Esses quase 18 anos de hiato musical serviu pra mostrar que quando há verdade e conexão musical, tudo flui naturalmente não importa o tempo. Voltamos a 2003, mas com a maturidade necessária”, finaliza Jhean.

Beyoncé presta homenagem a Paulo Gustavo.



A homenagem é vista logo na página inicial do site. Ao lado da foto do ator, a frase: "Paulo Gustavo, descanse em paz"

O ator e humorista Paulo Gustavo, que faleceu no último 04 de maio, aos 42 anos, após diversas complicações em decorrência da covid, foi homenageado pela cantora Beyoncé em seu site oficial (beyonce.com). Na página, a cantora usualmente parabeniza aniversariantes e celebra datas marcantes.

A homenagem é vista logo na página inicial do site. Ao lado da foto do ator, a frase: “Paulo Gustavo, descanse em paz”. 

Fã de Beyoncé, o ator chegou a ir já foi a diversos shows de cantora. Em um deles, em 2013, em Nova York, Paulo Gustavo conseguiu pegar a toalha arremessada por Beyoncé na apresentação. Paulo também chegou a imitar Beyoncé na peça “220 Volts”.

Sérgio Mamberti lança biografia e fala da perda do marido após 37 anos de união: “Nunca vou me recuperar”.



Aos 82 anos, o ator Sérgio Mambertini acaba de lançar uma biografia. Em “Senhor do Seu Tempo” (Edições Sesc), livro de quase 400 páginas, o ator registra e relembra seus mais de 60 anos de carreira e fala da perda do companheiro, Ednardo Torquato, depois de 37 anos de união.

“O impacto que senti com a partida dela foi muito forte. Por outro lado, senti um grande alívio. Os dois últimos anos haviam me afetado profundamente, como também foram marcantes na vidados meninos. Afinal, não é fácil ver a mãe tão doente, definhando a cada dia. Acho que, intuitivamente, Carlinhos e Fabrício (os filhos) também sabiam que, em pouco tempo, ela não estaria mais conosco. ‘Meus filhos, agora o barco é só nosso, daqui pra frente, a gente vai ter que tocar a nossa vida’, eu disse em uma longa conversa com eles“, conta Mamberti. Antes de conhecer Torquato, o ator foi casado com a atriz, Vivian Mahr. Vivian faleceu em 1980, em decorrência de problemas causados por insuficiência cardíaca. Eles tiverem três filhos: Eduardo, Carlos e Fabricio.

Mambertini e Torquato se conheceram em 1982 e foram morar juntos três anos depois. Desde então, os dois nunca mais se separaram, até a morte de Torquato, em 2019. “Ed, meu companheiro querido, nos deixou muito cedo. Pela segunda vez, tive de experimentar a mesma ausência sofrida com a partida de Vivian, em 1980. Sei que nunca vou merecuperar dessas duas perdas, mas a vida exige coragem e esperança para seguir em frente“, diz o ator no livro. 

Ex-campeão de boxe, Popó fala com orgulho do filho gay: “É a minha bichona”.




Em entrevista ao podcast No Flow, o ex-boxeador Acelino Freitas, mais conhecido como Popó, de 45 anos, falou com orgulho do filho Juan Freitas, de 21 anos, que se assumiu gay para a família ainda na adolescência. Questionado sobre seu relacionamento com Juan, o empresário contou que tem uma boa convivência com o rapaz e que sente orgulho por ele estar cursando o quinto período de medicina.

“É a minha bichona. E, antes que venham me criticar, essa é a maneira carinhosa que eu chamo ele. É uma coisa que eu sempre falo, uma coisa minha e dele, a gente se zoa assim“, disse Popó. “Juan é inteligente demais, está cursando o quinto período de Medicina. Ele já me levou para boate gay, e outro dia brigou com o namorado e veio conversar comigo. Tenho muito orgulho do meu filho: médico, bonito e gay“, completou.

Essa não é a primeira vez que o ex-boxeador se refere a seu filho como “meu viadinho”. Em uma entrevista a Rádio Metrópoles, o ex-pugilista justificou o apelido. “Eu o chamo de viado porque é meu filho e trato como quero. Carinhosamente, chamo de meu viadinho!”

É falso o vídeo em que Justin Bieber estaria fazendo sexo oral em outro homem.



Uma mídia caseira em que o cantor Justin Bieber estaria fazendo sexo oral em um homem voltou circular nas redes sociais, levando a uma série de debates questionando se era ele ou não. A imagem foi retirada de um vídeo postado em 2019 no Twitter.

A mídia em questão foi levemente manipulada para que o ator pornográfico conhecido como Mitchy se assemelhasse ao Bieber. O cabelo, por exemplo, foi clareado digitalmente como apontado pelo canal The Sword.


Já o vídeo original é de 2019, e Mitchy está interagindo com o corpo do modelo Diego Sans. “Eu sempre sou marcado em posts [com o Bieber] regularmente”, disse Mitchy ao The Sword sobre o meme do Bieber, “Começou um ano depois que eu filmei o vídeo, eu tinha praticamente esquecido dele para ser sincero”.

FAIZ ISSO NÃÃÃÃÃÃÃOOO...



TOME CUIDADO COM A COVID, ESTÁ BEM?



QUERO VER SUA TATUAGEM INTEIRA...



QUALÉ GOSTOU? TÁ OLHANDO O QUÊ? VAI ME ENCARAR?



OLHA O QUE TE ESPERA!



VAI QUE TÁ  GOSTOSO COWBOY...UHUUUU!



MANDA PRA NÓIS VÊ...


NÃO RÍ NÃO QUE VOCÊ FAZ A MESMA COISA!



EEEEEPA!



AQUI SÓ TÊM PAU? NÃO TÊM BUNDA NESSA PORRA?



QUE QUÉ ISSO MULEKE!!



Rafael Cardoso for G magazine - Part I



ANÔNIMOS TAMBÉM TÊM VEZ...


TENHA UM BOM DIA!



HAVE YOU ALREADY A HANDJOB TODAY?

ATÉ MAIS!



Nenhum comentário:

Postar um comentário