sexta-feira, maio 21, 2021

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIP

 Duran Duran lança clipe feito com inteligência artificial. Veja "Invisible"!



O Duran Duran acaba de lançar mais um clipe inovador, em uma carreira repleta de vídeos marcantes. "INVISIBLE" foi todo feito com o uso de inteligência artificial. Segundo a descrição a tecnologia, chamada Huxley, teve a sua "mente" modelada a partir dos processos cognitivos e emocionais dos humanos. O resultado final é certamente estranho, psicodélico e, claro, fascinante.


Green Day lança a otimista "Pollyanna".



O Green Day lançou uma nova música para a surpresa de seus fãs. "Pollyanna" é um power pop de pegada otimista e melodia ensolarada, que chega para saudar o início de tempos melhores e pedir por por mais solidariedade e amor para com o próximo.



Jeremy Irvine negocia viver Lanterna Verde gay na HBO Max.



A Greg Berlanti Productions começou a definir o elenco de sua série baseada nos quadrinhos do "Lanterna Verde". Depois de escolher Finn Wittrock ("American Horror Story") como Guy Gardner, os produtores agora negociam com Jeremy Irvine ("Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo") para o papel de Alan Scott.

Scott é um dos personagens gays de maior destaque no Universo DC, embora sua sexualidade seja um desenvolvimento recente.

Ele foi criado em 1940 como o Lanterna Verde original, duas décadas antes da editora redefinir o personagem como um herói espacial encarnado por Hal Jordan. Com o sucesso da versão de Jordan, o original ficou esquecido até ser reintroduzido como um Lanterna Verde de uma Terra paralela. Graças aos sucessivos reboots da DC, Scott acabou rejuvenescido e reconcebido como gay, como parte de uma iniciativa por maior inclusão na editora.

Desenvolvida para a plataforma HBO Max, a série deverá ser a mais cara produção de Greg Berlanti, o mentor do "Arrowverso", trazendo vários Lanternas Verdes diferentes.

O projeto pretende apresentar a Tropa dos Lanternas Verdes como uma saga que se estende por décadas e galáxias. Nos quadrinhos, os Lanternas Verdes são os policiais galácticos que patrulham o universo conhecido e desconhecido.

O roteiro da adaptação está a cargo de Seth Grahame-Smith ("Lego Batman: O Filme") e Marc Guggenheim (co-criador do "Arrowverso"). E curiosamente representa uma segunda chance para Berlanti e Guggenheim de acertar a mitologia desses personagens. Os dois assinaram o roteiro do fracassado filme do "Lanterna Verde" (com Michael Green, de "Logan").

Zachary Quinto e Billy Porter dublarão pais gays em série animada do Disney+.



Os atores Zachary Quinto (Star Trek) e Billy Porter (Pose) farão as vozes de um casal gay em “A Família Radical: Maior e Melhor“, do Disney+. Ambos farão as vozes dos personagens Randall e Barry Leibowitz-Jenkins, que além de gays, são de etnias diferentes. Os personagens serão pais de Maya, uma jovem de 14 anos que é ativista dos direitos de minorias, que será dublada por Keke Palmer.

Ainda há poucas informações sobre a animação: sabe-se que ela será lançada em 2022 e alguns nomes famosos como Tommy Davidson, Maria Canals-Barrera, E.J. Johnson e Kyla Pratt estarão no elenco.

Candidato dos EUA se diverte com “semelhança” com Gil do Vigor e sinaliza apoio a Lula.



Seu nome é Richie Floyd e ele se manifestou no Twitter, mudando seu nome para "Richie do Vigor"

Um candidato a vereador na cidade de São Petersburgo, na Flórida, Estados Unidos, recebeu inúmeras mensagens dos internautas e fãs do ex-BBB Gil do Vigor pela semelhança entre ambos. Seu nome é Richie Floyd e ele se manifestou no Twitter, mudando seu nome para “Richie do Vigor”.



“Ok, então, o Twitter brasileiro decidiu que pareço um cara do Big Brother Brasil, e minhas menções explodiram”, escreveu Floyd. Em outra sequência de tuítes ele disse que iria dançar o famoso “tchaki tchaki”, do Gilberto.

William Bonner surpreende e apresenta ‘Jornal Nacional’ ostentando barba grisalha: “O daddy que eu pedi a Deus”



William Bonner virou um dos assuntos mais comentados desta segunda-feira (17/05) ao apresentar o “Jornal Nacional” com um visual diferente. Ostentando a barba com fios grisalhos, o âncora foi bastante elogiado e chegou a ser chamado de “sugar daddy” por um de seus seguidores.

Bastaram alguns minutos do apresentador no ar para que os internautas levassem o nome dele ao topo dos assuntos mais comentados do Twitter no Brasil. “As definições de suggar daddy foram atualizadas“, disse um seguidor. “William Bonner é o meu tipo de homem, tem outros tipos, mas o tipo William Bonner tá em 1°“, disse outro. “William Bonner de barba entre em minha casa e coma o meu c*“, escreveu um internauta mais ousado. Até mesmo o primo do jornalista, o ator Hugo Bonemer, que é gay assumido, elogiou o novo visual: “O ancora MAIS GATO do mundo é meu primo HELP”. Não sei vocês, mas nós adoramos o novo visual! Tá um gato!

FAIZ ISSO NÃÃÃÃÃÃÃOOO...



LEVANTA ASSIM QUE A CÂIMBRA PASSA...



PORRA...MEU COLEGA DE QUARTO É FODA...



NUNCA FALE DE BOCA CHEIA!



OI CARA, TUDO BEM?



EEEEEPA!



MANDA PRA NÓIS VÊ...



WEBCAM - VOCÊS QUEREM VER A MINHA BUNDINHA? 



AQUI SÓ TÊM PAU? NÃO TÊM BUNDA NESSA PORRA?



QUE QUÉ ISSO MULEKE!!



HOMENS PELADOS DO ONLYFANS: BRUNO E RAFA 



ANÔNIMOS TAMBÉM TÊM VEZ...



TENHA UM BOM DIA!



ATÉ MAIS!



Nenhum comentário:

Postar um comentário