sexta-feira, maio 28, 2021

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIP

 Galantis, Little Mix e David Guetta unem forças na nova "Heartbreak Anthem".



Mais uma super colaboração acaba de ser lançada para os fãs da música pop. O duo de música eletrônica Galantis uniu forças com as meninas do Little Mix e com David Guetta para o single "Heartbreak Anthem".



Ney Matogrosso fala sobre relacionamento com Cazuza: “Amor maior que namoro”.



O cantor Ney Matogrosso (79), participou de uma live do programa “Rock a Três”, da Kiss FM, na noite desta segunda-feira, 24 de maio, e comentou sobre a relação com Cazuza, morto em 1990. As informações são da Isto É.

“Conheci o Cazuza, de vista, quando ele tinha 17 anos, na praia, no Rio. A história só rolou quando ele tinha 21. Foi uma paixão arrebatadora. Era um amor maior que o namoro. Amo o Cazuza, como amo todos os meus ex-namorados. Não precisa estar aqui para continuar amando”, disse o cantor, acrescentando que continuou sendo amigo do vocalista do Barão Vermelho mesmo após o fim do relacionamento, “Fiquei com o Cazuza até o finzinho. Ia até a casa dele e ficava massageando o pé dele. Não tinha amor nisso? Claro que era amor”.

O cantor também comenta sobre um momento em que passou ao lado de Cazuza: “Morava em um apartamento lá no fim do Leblon e uma amiga foi em casa. Meu apartamento tinha três andares e a loucura toda era no meu quarto. Ela foi para lá e ficamos enlouquecendo. Eu gostava de baseado. Não sou maconheiro, mas gostava de um baseadinho. Essa minha amiga falou que chamaria o Cazuza que estava lá embaixo, na sala. Aí, ela chamou ele pro quarto. Continuamos enlouquecendo, enlouquecendo… Teve uma hora que ele perguntou se eu daria um beijo nele. Falei: ‘Claro’. Não ia querer beijar uma coisinha linda daquelas? (risos). As segundas intenções aconteceram depois daquilo.”


DUETO PÓSTUMO DE CAZUZA E NEY MATOGROSSO


Uma música inédita de Cazuza foi lançada em 2017 com a adição de novos vocais em uma colaboração póstuma com Ney Matogrosso, que fez uma participação especial na faixa Dia dos Namorados, sobra das sessões de gravação do segundo disco da carreira do artista falecido em 1990, Só se for a dois, gravado em 1986 e vendido a partir de 1987.



A canção, composta em parceria com Perinho Santana, morto em 2012, não havia sido disponibilizada até ser resgatada pelo produtor Nilo Romero, que procurou Ney para lançar o projeto.De acordo com Nilo, Dia dos namorados acabou ficando de fora do álbum por ter um estilo muito diferente do resto do trabalho, ficando esquecida por cerca de 30 anos.

Cantor Tico Santa Cruz revela que sua sexualidade é “fluida e livre”



O roqueiro foi alvo de ataques, após a declaração, contas falsas no Twitter diziam que seria um eufemismo para dizer que era "gay" e atribuíam com depreciação o sexo anal passivo ao cantor

O vocalista da banda Detonautas, Tico Santa Cruz, usou as redes sociais para revelar que tem a sexualidade “fluida e livre”. Após compartilhar a postagem, alguns internautas distorceram a fala, afirmando que ele teria dito ser “gênero fluido”, ou seja, quando a pessoa não se identifica com um gênero específico. Posteriormente à declaração, Tico foi alvo de ataques, contas falsas no Twitter diziam a declaração do roqueiro seria um eufemismo para dizer que era “gay” e atribuíam com depreciação o sexo anal passivo ao cantor.

“Minha sexualidade é fluida e livre. O amor não tem preconceitos, o fascismo sim!”, diz a imagem compartilhada em seu Twitter e Instagram.

Kit Gay

Em setembro do ano passado, sua banda Detonautas Roque Clube lançou o música “Micheque”, fazendo referência ao momento atual da política brasileira e satirizando a primeira-dama do país com os R$ 89 mil depositados em sua conta bancária. Em novembro, lançou o clipe “Kit Gay”, onde abordava temas como “mamadeira de piroca”, “terra plana” e outras referências a fake news.



Fãs celebram foto de suruba de Freddie Mercury com outros seis homens.



Uma frase de Freddie também se tornou famosa ao conceder uma entrevista: "Minha cama é tão grande que pode dormir confortavelmente seis"

Na última semana, no Twitter, viralizou uma foto que sugere o frontman da banda Queen, Freddie Mercury, em um momento pós-orgia na cama com outros seis rapazes.



Declaradamente fanático por sexo, Freddie chegou a dizer que, em um momento de sua vida, estava “vivendo para o sexo”. Uma frase de Freddie também se tornou famosa ao conceder uma entrevista: “Minha cama é tão grande que pode dormir confortavelmente seis“, o que possivelmente pode ser confirmado com a imagem acima.



Freddie Mercury perguntou ao namorado se ele tinha p@u grande quando o conheceu.



Ambos se conheceram na boate “Heaven”, em Londres, no ano de 1985. Mercury se aproximou dele e perguntou se ele queria uma bebida. Logo em seguida, questionou também se ele era bem dotado. A resposta nós não sabemos, mas ambos mantiveram um relacionamento por seis anos, até a morte de Mercury em 1991 em decorrência da AIDS.

O relacionamento com Freddie Mercury era turbulento e Hutton disse uma vez que o viu com outro homem e ambos tiveram uma severa discussão.

“Ele [Mercury] disse que fez isso para me deixar com ciúmes” – teria dito Hutton – “Então um dia eu o vi saindo de seu apartamento em Kensington com outro homem e tivemos outra discussão. Eu disse a ele que ele tinha uma decisão a tomar. E ele disse: ‘tudo bem’, e ele quis permanecer comigo. No fundo, acho que ele queria estar seguro com alguém que realmente olhou para ele e não ficou impressionado com quem ele era”.

Omar Ayuso estrela campanha da Calvin Klein Underwear.



O ator espanhol Omar Ayuso, famoso pelo personagem Omar Shaana da série “Elite”, é o mais novo garoto-propaganda da Calvin Klein, fazendo parte da campanha “2021 Global Pride”, em comemoração ao mês do orgulho. As informações são do Teen Vogue.



A hashtag #proudinmycalvins está sendo divulgada pela empresa em prol do movimento LGBTQIA+, e outros artistas da comunidade também estão na campanha.

Foram feitas várias sessões de fotos e um vídeo com cerca de 2 minutos contanto com artistas como Arca, Isaac Cole Powell, Kai Isaiah Jamal, King Princess, Raisa Flowers, Honey Dijon, e Samuel de Saboia.



Ayuso explica como foi a reação da mãe dele quando contou que é gay: “Quando contei a minha mãe, pensei que ela ficaria chocada e faria uma grande cena. Ela disse: ‘Ok, vou conseguir alguns ingressos para ‘A Noviça Rebelde'”.



Baiano acende discussão sobre prazer sexual: “Você namoraria um ativo que não chupa p*u como eu?!”



A sexualidade humana é complexa e diversa! Disso não temos dúvidas. Recentemente, lançamos vídeo exclusivo no Pheeno TV sobre um carioca que defendia que homens ativos também chupam. “Todo gay gosta de pau”, afirmou Yago Capita, de 25 anos.

Mas não é bem assim…

O baiano radicado em São Paulo Danilo Ribeira, no entanto, usou suas redes sociais para rebater essa afirmação. “Você namoraria ativo que não chupa pau como eu?”, questionou, deixando claro que sexo oral não é seu forte.

“Masculinidade frágil”, retrucou um seguidor. “Com certeza. Para mim que não curto ser chupado seria perfeito. Respeitem a vontade de cada um”, ponderou outro. E para você, qual sua opinião sobre o tema?!

FAIZ ISSO NÃÃÃÃÃÃÃOOO...


POR QUE VOCÊ DEMOROU?!



PROMOÇÃO!! VOCÊ NÃO QUER NÃO??



MÁGICA PRA VOCÊS!


NA PANDEMIA, EXERCÍCIOS EM CASA!


EEEEEPA!



MANDA PRA NÓIS VÊ...



AQUI SÓ TÊM PAU? NÃO TÊM BUNDA NESSA PORRA?



QUE QUÉ ISSO MULEKE!!



Simone Susinna, o intérprete de Nacho em 365 DNI 2



Lutador Davi Elias e seu ONLYFANS



ANÔNIMOS TAMBÉM TÊM VEZ...



TENHA UM BOM DIA!


ATÉ MAIS!




Um comentário:

  1. Pra mim não gosta que me chupem gosto de chupar o cara gosto de dar prazer é o que me dá prazer cada um faz o que mais gosta em quatro paredes

    ResponderExcluir