terça-feira, maio 18, 2021

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIPS

 Katy Perry mergulha nas lembranças ao lado de Pikachu no clipe "Electric". 



Katy Perry lançou, nesta sexta-feira (14), o novo single e e clipe "Electric", parte do álbum em comemoração aos 25 anos da franquia Pokémon, que contará com 14 músicas e também artistas como Post Malone e J Balvin.


Martin Garrix se une a Bono e The Edge, do U2, em "We Are The People". 



O DJ holandês Martin Garrix se uniu aos irlandeses Bono e The Edge, vocalista e guitarrista do U2, para uma parceria de inspiração futebolística. Com cara de hino de arquibancada, "We Are The People" é a música oficial da Eurocopa de 2020, e já estava pronta desde o ano passado, com sua letra que celebra a amizade, superação e espírito esportivo.



Em clima de filme de terror, Tones And I lança divertido clipe. Veja "Won't Sleep".



Tones and I resolveu caprichar em seu novo vídeo criando uma obra cheia de surpresas e muita divertida. "Won't Sleep" é praticamente uma superprodução com dezenas de pessoas em cena e inspiração nos filmes de terror.



Pedro Sampaio e Luísa Sonza lançam a parceria "Atenção". 



O DJ Pedro Sampaio e a cantora Luísa Sonza estrearam, hoje (14), a aguardada parceria "Atenção". A música traz uma batida forte, em uma mistura de funk com pop, e promete colocar o público para dançar.



Luísa Sonza reclama de suposto boicote em clipe com Pedro Sampaio.



Cantora ainda rebateu criticas na web

No último sábado (15), Luísa Sonza usou as redes sociais para reclamar de um suposto boicote do Youtube, em seu clipe com o DJ Pedro Sampaio. A faixa chamada de “Atenção”, teria sido barrada pela plataforma, por causa de conteúdos explícitos.

“Assistam, só isso. Valorizem nosso pop. A gente sempre é boicotada de alguma forma, não importa o que seja. E outra, a responsabilidade pelas crianças são dos pais, não dos artistas”, iniciou a musa que se envolveu em uma polêmica com Whindersson Nunes na última semana.

Em seguida, ela voltou a enfatizar sobre a responsabilidade de quem assiste a produção; “A gente tá fazendo nossa música pra dançar, com coreo, com bunda, sim. A gente gosta. A gente se diverte. Se não não faria tanto sucesso como a (sic) faz. Cabe aos pais decidirem o que a criança pode ou não assistir”, declarou.

Ao finalizar, Luísa revelou que cada detalhe do trabalho foi pensado e feito com muito carinho aos fãs. “Mas enfim, assistam muito o clipe! A gente fez com muito muito carinho, tudo pensado nos mínimos detalhes pra entregar algo de qualidade pra vocês”, disse ela.

Vaza áudio sobre a morte de MC Kevin e internautas especulam versão.



MC Kevin morreu na noite de domingo (16), após cair do 5° andar de um hotel no Rio de Janeiro.

Na noite do último domingo (16), o funkeiro MC Kevin morreu após cair do 5º andar de um hotel no na orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. A informação sobre a morte foi confirmada em nota pela Secretaria de Saúde do Rio. Após a morte do funkeiro de 23 anos, internautas estão especulando sobre a causa, depois de um áudio vazado na web. 

Nas redes sociais, um áudio foi vazado detalhando o que pode ser o momento em que MC Kevin caiu do 5° andar de um hotel no Rio. Segundo o áudio, o funkeiro teria tentado pular de uma varanda para a outra para evitar uma briga com sua esposa, Deolane Bezerra. No momento do ocorrido, MC Kevin teria ido até o quarto de alguns amigos, que festejavam na companhia de outras mulheres, quando Deolane foi procurá-lo. 

O áudio foi gravado pelo funkeiro MC Brisola, que estava no local do acidente. Na gravação, ele diz: “Acabei de vir do hospital. Foi o seguinte: ele tava no quinto andar, os moleques estavam com umas meninas lá e a mulher dele subiu procurando ele, tá ligado? Eu acho que ele foi tentar sair, pular pro outro quarto pela sacada. Acho que o bagulho ficou pesado e ele não conseguiu segurar, escorregou e caiu. O estado dele tá gravíssimo lá“. 

Agora, a Polícia Civil investiga a morte do funkeiro Kevin Nascimento Bueno, de 23 anos, conhecido como MC Kevin. De acordo com informações preliminares, passadas pela Polícia Militar, o funkeiro teria tentado pular da varanda do quarto para a piscina e teria batido com a cabeça na borda da piscina.

Ouça o áudio aqui:

https://twitter.com/i/status/1394118386527920129

Paris Saint-Germain presta homenagem com uniforme ao Dia de Combate à LGBTfobia.


A equipe de futebol Paris Saint-Germain entrou em campo, neste dia 16 de de maio, com um uniforme homenageando o Dia Internacional de Combate à Homofobia. Todos os jogadores, incluindo Neymar, têm o número no verso da camisa com as cores do arco-íris.

A disputa em questão é do PSG contra o Reims, e é referente à 37ª rodada do Campeonato Francês, que até o fechamento desta notícia, estava em 2 a 0 para o time pró-LGBT.



Desde 2007, o PSG é parceiro do “Paris Foot Gay”, clube amador de futebol da liga local de Paris, a capital da França. A equipe é composta por cerca de 30% de jogadores gays. Alain Cayzac, presidente do PSG na época do negócio, é presidente honorário da PFG desde 15 de maio de 2010. Além do esporte, o clube tem objetivo de combater a homofobia no futebol e na sociedade como um todo.

Primeira foto de Billy Porter como fada madrinha em “Cinderela” é divulgada.



A nova versão do clássico será uma adaptação livre focada no público que cresceu com a história.

O mais novo filme da Cinderela, que estreará no Amazon Prime em setembro e será protagonizada por Camila Cabello, já tem sua primeira imagem com o Billy Porter como a fada madrinha não binária. As informações foram divulgadas no canal Entertainment Weekly na sexta-feira.

“Cinderela é um clássico que todos conhecemos e amamos, mas desta vez com um toque moderno e único, e estrelado pela sensacional Camila Cabello e um elenco de estrelas. O produtor James Corden e a equipe de filmagem pegaram este amado conto de fadas e o reformularam com uma perspectiva nova e empoderada que vai ressoar com o público e famílias em todo o mundo.”, disse Jennifer Salke, chefe do Amazon Studios.

A nova versão do clássico será uma adaptação livre focada no público que cresceu com a história. Cinderela é uma jovem ambiciosa cujos sonhos são maiores que o mundo permite, mas com a ajuda da fada de gênero neutro, Fab G, ela terá a possibilidade de realizar seus sonhos.



A releitura está sendo dirigida por Kay Cannon, e terá no elenco Idina Menzel, Minnie Driver, Nicholas Galitzine, com Billy Porter e Pierce Brosnan. Os produtores são James Corden, Leo Pearlman, Jonathan Kadin e Shannon McIntosh.

Vale dizer que Billy Porter é um ator, cantor e cineasta dos Estados Unidos que recentemente têm sido aclamado por suas atuações em séries de TV, sendo também um defensor de temas como diversidade étnica e de gênero dentro da indústria do entretenimento. Abertamente gay, ele casou com seu marido, Adam Smith, no dia 14 de janeiro de 2017.

Já Camila Cabello, é uma cantora e compositora cubana que ganhou destaque como integrante do grupo feminino Fifth Harmony, formado no The X Factor em 2012. Sua carreia solo chegou em 2018, com o álbum Camila, alcançando o topo das paradas da Billboard 200.  Seu single principal, “Havana”, alcançou o topo das paradas de inúmeros países.

FAIZ ISSO NÃÃÃÃÃOOO...



POR QUE OS ADULTOS BRIGAM TANTO?!



AMIGOS SÃO PRA ESSAS COISAS...



OLHA O  BABAQUINHA AQUÍ...



GAY EXPERIMENTANDO SEXO COM MULHER


EEEEPAA!


EU QUERO BUNDAAA!! 


QUE QUÉ ISSO MULEKE!!



TOM DALEY



ANDREW GARFIELD EXIBE BUNDA E PÊNIS FALSO EM MAINSTREAM


ANÔNIMOS TAMBÉM TEM VEZ...


TENHA UM BOM DIA!



ATÉ MAIS!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário