terça-feira, maio 25, 2021

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIPS

 Jonas Brothers lançam música com Marshmello. Ouça "Leave Before You Love Me"!


Os Jonas Brothers estrearam um novo single nesta sexta-feira (21). A música é uma parceria com o DJ e produtor Marshmello e se chama "Leave Before You Love Me", balada que fala sobre a dificuldade de se apaixonar e que chega com uma batida mais voltada para o pop.



Galantis, Little Mix e David Guetta unem forças na nova "Heartbreak Anthem". 



Mais uma super colaboração acaba de ser lançada para os fãs da música pop. O duo de música eletrônica Galantis uniu forças com as meninas do Little Mix e com David Guetta para o single "Heartbreak Anthem".

Ouça a reflexiva "SUN GOES DOWN", a nova música de Lil Nas X.



LIl Nas X está de volta em um clima reflexivo. Em "SUN GOES DOWN" o, agora astro, relembra os momentos de insegurança da juventude, ainda mais para um garoto negro que estava se descobrindo homossexual. O clipe mostra, com bom humor, esses momentos da vida dele.



Calça de Lil Nas X rasga ao vivo durante performance e rapper precisa cobrir partes íntimas com as mãos.


Lil Nas X passou por uma saia justa durante sua participação no programa “Saturday Night Live“, exibito na tv norte-americana na noite de sábado (22/05). O rappaer foi surpreendido ao ver sua calça rasgando e teve que cobrir as partes íntimas com as mãos, tudo isso enquanto performava ao vivo na atração.

Na ocasião, além de estrear o seu mais recente single no programa com “Sun Goes Down”, o cantor também levou a estética de “MONTERO” para o palco e recriou o clipe do seu maior hit. O que ele não esperava, no entanto, era que sua calça justíssima fosse rasgar bem no momento em que foi fazer uma performance de pole dancing. Felizmente ele não perdeu o foco e continuou cantando!


Logo em seguida, pelo Twitter, Lil Nas brincou com a situação e disse que rasgar as calças não estava nos seus planos. “Eu sei que eu faço muitas coisas planejadas, mas rasgar minhas calças ao vivo na televisão não é uma delas”, escreveu o rapper. “No início eu estava com medo até de me apresentar. Então nós ensaiamos por duas semanas, então todos os dançarinos foram retirados porque um teve Covid e os novos tiveram que aprender a coreografia em 24 horas. Então eu acabei rasgando minhas calças e não consegui terminar [a coreografia]. Entretanto, tudo acontece por uma razão”, explicou.

Sempre humorado, o cantor ainda postou um vídeo reagindo ao momento em que sua calça rasga durante a apresentação.



Pablo Morais lança clipe com feat de Klyn; “Balmain” sucede álbum “Rock Santo”.



Produzida por Volp e mixada e masterizada pelo premiado DJ Cia, “Balmain” é o nome escolhido para a música que Pablo Morais compôs em parceria com Trapper Klyn. A faixa, que sucede o álbum “Rock Santo”, se pauta em lifestyle, superação e diversão, trazendo a atmosfera da moda como principal guia do videoclipe, que foi filmado em São Paulo e dirigido por Lucca Salvatore.


“Eu quis fazer a junção do universo do trap/rap com o universo fashion, que trabalho há mais de 10 anos, e a marca Balmain pra mim tem um significado de fashion, moda e atitude, tudo que temos na mísica e no clipe”, diz Pablo, que já trabalhou para marca Balmain quando o estilista Olivier Rousteing veio ao Brasil, em 2019.


Os looks do vídeo foram assinados por Fábio Kawallys e a fotografia é de Candé Salles.


Trajetória

Pablo foi lançado como ator aos 19 anos, na série Subúrbia (2012), quando foi descoberto por Luiz Fernando Carvalho. Sua carreira musical começou com a banda “A Tribo”, em 2013, onde chegou a fazer turnê por diversas regiões do país. A primeira música gravada por Pablo foi em 2014, “A Bola Não Cai”, produzida pelo duo Venus Brow e Mario Caldato e feat. de Seu Jorge. O videoclipe foi estrelado pela modelo Alessandra Ambrosio e já acumula mais de 360.000 visualizações no YouTube. Na TV, Pablo está no ar com reprise de “Malhação – Viva A Diferença”, na Rede Globo. Em paralelo, integra o elenco da novela “Gênesis”, da Rede Record, com o personagem Ninrode.

Lanterna Verde gay deve ser vivido por Jeremy Irvine em produção da HBO.



Após a confirmação do ator Finn Wittrock (American Horror Story) no papel de e Guy Gardner, o inglês Jeremy Irvine, que deu vida à versão jovem de Sam em “Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo” (2018), está em negociações finais para interpretar Alan Scott na série do “Lanterna Verde” produzida pelo HBO Max, que dará uma nova visão ao clássico da DC Comics. A informação vem da revista estadunidense semanal Variety.


Nos quadrinhos, Scott é um homem gay. O personagem foi criado por Martin Nodell e fez sua estreia nas HQs em 1940. Engenheiro de formação, Alan Scott Scott derivou seus poderes de uma lanterna verde mística feita a partir de um meteorito misterioso. Mais tarde, ele se juntou à Sociedade da Justiça da América e, às vezes, se juntava a membros da Tropa dos Lanternas Verdes, incluindo Hal Jordan.

A série tem alguns nomes conhecidos do Universo da DC na produção executiva e no roteiro, como Greg Berlani (“Arrow” e “The Flas”), Marc Guggenheim (“DC’s Legends of Tomorrow”) e Seth Grahame-Smith (“Batman: LEGO”) e o showrunner Grahame-Smith.


Jeremy Irvine

O ator britânico de 31 anos começou a atuar a idade de dezesseis anos. Em 2010, Irvine foi escalado para interpretar Albert Narracott, personagem principal do filme “Cavalo de Guerra”, de Steven Spielberg. Por seu trabalho em “Cavalo de Guerra”, Irvine foi nomeado no “Choice Award London Film Critics” na categoria “Jovem do Ano” e “Empire Award for Best Male Newcomer”.

Jeremy é bem conhecido por evitar os holofotes da mídia e tentando proteger a sua privacidade. Em entrevista, disse que percebeu rapidamente que não queria ser famoso. Em uma entrevista com Daily Mail, promovendo War Horse, Irvine descreveu sua vida ideal: “Não há nada melhor do que voltar para a sua tribo, onde pessoas como amigos de minha mãe zombam de mim. Prefiro isso do que a loucura de Hollywood”.

Bruno Gadiol fala sobre sua sexualidade: “Luto todos os dias para simplesmente ser e aceitar quem eu sou”.



Bruno Gadiol, famoso por interpretar Guto em “Malhação: Viva a Diferença“, usou as redes sociais nesta semana para fazer um desabafo sobre a sua sexualidade. O ator, que assumiu ser homossexual em 2018, disse que ainda luta para se aceitar totalmente.

“Só meus amigos, Deus, meu namorado, minha terapeuta e minha família sabem o quanto eu luto todos os dias pra simplesmente ser e aceitar quem eu sou em minha totalidade. Isso por conta de tanta homofobia vivida direta ou indiretamente na minha vida”, disse Gadiol. “Sempre me disseram que eu não poderia ser quem eu sou. Mas ser quem eu sou é tudo o que posso ser. É a única coisa que eu vim fazer nesse planeta”, falou ele, que disse ainda desejar que as próximas gerações tenham mais liberdade para viver.

“Desejo que as gerações presentes e futuras possam crescer livres do medo que me sufocou e ainda sufoca. Que possamos, simplesmente, ser quem somos. Sem medo de perder o emprego, de apanhar na rua, de ser expulso de casa e de tantas outras tristes possibilidades. Desejo que vocês se amem, se aceitem e sejam quem são. É sobre isso… muito amor!”, finalizou o artista.

Amazon Prime exibe nu frontal de Hugo Catalán em cena de “The Day Began Yesterday”.


O ator é conhecido entre os brasileiros por ser o Oliver em "La Casa de Las Flores"

O ator mexicano Hugo Catalán, mais famoso aqui no Brasil por ser o personagem Oliver em “La Casa de Las Flores” da Netflix, protagoniza uma cena de sexo gay bem erótica no curta metragem “The Day Began Yesterday”, que agora está disponível no Amazon Prime Norte Americano. As cenas são bem “quentes”, com direito a nu frontal.



Dirigido por Julián Hernández, o “The Day Began Yesterday” é um curta metragem que explora o relacionamento entre Orlando (Esteban Caicedo) e Saul (Hugo Catalán). O primeiro é um homem cheio de autoconfiança, um ginasta universitário que quer provar ao mundo que ser HIV+ não define quem ele é. Já Saul é nerd, um pouco tímido e inseguro, não sabendo exatamente o que é ter uma vida sexual ativa. Como ambos são muito diferentes, cada um aprenderá com o outro como encarar a vida de um novo jeito.

FAIZ ISSO NÃÃÃÃÃOOO...



QUEM VAI QUERER?



GOSTOSO!!



EXCITANTE...



EEEEEPA!



EU QUERO BUNDA...CADÊ??



QUE QUÉ ISSO MULEKE!!



O DIA COMEÇA ASSIM...



I WANNA DO BAD THINGS!



ONLYFANS: NICK SANDELL | JEFF FERREIRA



 DAVID TWIST



ANÔNIMOS TAMBÉM TEM VEZ...



TENHA UM BOM DIA!



ATÉ MAIS!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário