sexta-feira, maio 14, 2021

MINHA VIDA GAY

Quando eu "saí do armário".



Rob - England + Essex + UK

Olá, sou Rob e atualmente moro em Essex. Eu tinha 17 anos quando descobri que era gay. Fiquei isolado porque venho de uma família católica e não pude falar com eles sobre sexualidade.

Isso continuou por vários anos e eu finalmente me revelei quando tinha 24 anos para todos os meus amigos e alguns colegas de trabalho. Fiquei surpreso com suas respostas. Todos eles me apoiaram e me ajudaram a seguir em frente com minha vida.

Existem pessoas por aí que me julgam, mas você tem que ser quem é e aproveitar a vida, e meus filhos me aceitaram como eu sou. Mas ainda estou lutando com o lado emocional das coisas. Estou com 55 anos agora e tive alguns relacionamentos curtos porque não consigo lidar com o julgamento e comentários das pessoas, mas se alguém puder me dar algum conselho, ficaria muito grato.

O astro da Disney Joshua Bassett casualmente “sai do armário” enquanto tem sede de Harry Styles.



O ator Joshua Bassett surpreendeu a todos, incluindo ele mesmo, quando apareceu casualmente no YouTube esta manhã.

A estrela de 20 anos de High School Musical: The Musical: The Series (sim, esse é realmente o título) estava falando com Clevver News quando ele fez o grande anúncio, que na verdade foi mais uma reflexão tardia, ou possivelmente uma piada .

Bassett foi questionado sobre Harry Styles e o que ele mais “admira” no cantor.

“Ele é um homem muito elegante”, ele começou. “Ele também é muito completo e meio que faz de tudo - atuar, cantar, moda. Eu acho que ele é apenas um cara legal, não fala muito, quando ele fala, isso importa. Ele é simplesmente legal. Quem não acha que Harry Styles é legal? ”

Então Bassett disse: “Além disso, ele é gostoso, sabe? Ele é muito charmoso também. Muitas coisas. Este também é o meu vídeo de debutante, eu acho. ”

Embora Bassett não tenha entrado em detalhes sobre sua identidade, as pessoas no Twitter foram rápidas em recebê-lo na família LGBTQ...

Colton Underwood revela que decidiu se assumir gay após ser chantageado com foto em spa com outros homens.



Ex-jogador recebia emails ameaçando expor sua homossexualidade em troca de dinheiro

O ex-jogador da NFL, Colton Underwood, que ficou conhecido nas telinhas por sua participação no programa “The Bachelor“, fez uma revelação bem chocante sobre o motivo de ter assumido a sua homossexualidade em cadeia nacional.

Em entrevista para a revista Variety, Colton afirma que começou a frequentar spa gay apenas por curiosidade, para ver como os homens reagiam. Mas que por conta de suas visitas frequentes, começou a receber emails ameaçando expor suas fotos no local para a imprensa. Por conta disso, o atleta decidiu abrir a sua verdadeira orientação para o seu empresário e procurou ajuda em terapias.



O medo de ter a sua carreira arruinada, fez com que Underwood se relacionasse com homens apenas pelo Grindr, usando uma identidade falsa. No mês passado, o ex-astro da NFL decidiu acabar com as chantagens, ao assumir a sua homossexualidade no Good Morning America.

“Eu nunca me permiti ser quem eu sou”, disse ele na entrevista para o matinal. Underwood também revelou que chegou a pensar em suicídio enquanto lutava contra sua sexualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário