sábado, maio 22, 2021

Primo gostoso


Bom desde muito cedo comecei a me interessar por sexo, graças as influencias do meu primo Jhon, sempre que podia ia passar o final de semana em sua casa, por sinal uma casa maravilhosa com piscina e tudo mais.

Crto dia estavamos reunidos em um churraco, quando seus pais resolveram visitar uns amigos antigos, ficamos só nós dois na casa nadando e falando sobre sexo. Jhon era muito gostoso malhado, alto, loiro e tinha um pau muito lindo. 



Comecou a dizer que estava com vontade de se masturbar e tirou a piroca pra fora para começar o ato qnd. ele percebeu que eu estava vibrado naquele pinto ofereceu-me para pegar, não me fiz de rogado e logo parti pra cima bati uma punheta pra ele depois o chupei deliciosamente qnd ele disse q queria me foder. 




logo fui ficando de quatro para receber aquele membro em meu cuzinho apertadinho; ele começou a pincelar e foi introduzindo devagarzinho ate que entrou tudo seu pau de 19cm entrava e saia de minha bunda, ele tinha uma velocidade que era o maximo. 



Me comeu de quatro, de lado, perna aberta de todas as posições possiveis d se imaginar até que como premio ganhei bastante leitinho na boca e no cu. Nunca me esqueci desse fato que por sinal um dos mais agradaveis de minha vida! Depois repetimos a doze por muitas vezes ate q ele foi para a Italia e nunca mais tivemos contatos intimos como esse.

Conto retirado da internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário