sexta-feira, maio 28, 2021

SEXO

 "Ai QUE ENOOORME!" - MEDO OU PRAZER DAR O CU PARA UM DOTADO?

Claro que encontrar um homem bem dotado, não é tão fácil de encontrar. Certamente, é o sonho de muitos homens ter o pau grande, para sair por ai se exibindo.


Você gosta de foder com homens de pau grande?



Não estou falando de um pau grande, estou falando dos big dotados, aqueles homens da pica destruidora de pregas, rolas enormes mesmo.



Estou sem palavra para descrever. Cara na boa, que rola é essa? Que macho da porra é esse?



O passivo não resiste ver aquela pica enorme e cai de boca, vai mamando e deixando aquela pica cada vez maior, grande e durona, do jeitinho que muita gente gosta.



Em outras palavras, sair por ai mostrando que é dono de uma pica grande e deixar muitos putos com tesão.



O passivinho já está com o cú piscando doido pra levar aquele rolão no cú, o safado empina o cuzinho, levanta a perninha e o cara experiente em destruir um cú, vai enfiando o rolão sem capa e bem devagarzinho.



Afinal, o passivo para aguentar uma pica grande no rabo, tem que ser um passivo de coragem.



Mais o roludão sabe foder, esse safado com certeza tem experiência em destruir um cuzinho.



O mais importante é ver esses homens pelados para nos deixa com água na boca.



Você deve estar babando de tesão vendo homens mostrando a rola grande e grossa, com aquela vontade de mamar um cacete grosso, enquanto você vai alisando os pelinhos da barriga. Sem contar, que alguns devem estar com uma coceirinha no cu.



E se você é daqueles passivo que não tem costume de dar o rabo para uma rola grossa, esses homens vão rasgar seu rabo de uma tal maneira, que no dia seguinte você ainda vai está lembrando da pressão que seu rabo sentiu, afinal, sentir uma rola grossa entrando e saindo do cuzinho é inesquecível, é um verdadeiro preenchimento anal.



Por isso, quando nos deparamos com um cara de rola grande, ficamos impressionado, não tem jeito, sempre vai chamar atenção.



Imagina você se depara com essa beldade te esperando, sem camisa e já colocando a pica pra fora pra você mamar… tesão né?



Você teria coragem de enfrentar homem com uma pica enorme? Tesão né?



Tem passivos que adoram e até preferem foder com homens do pauzão por uma questão de gosto, tesão, entre outros. E você como prefere?




2 comentários:

  1. Acho que essa tara por pau muito grande é mais um fetiche influenciado pela sociedade que superestima o homem e também pela indústria de filmes pornográficos. Já vi muitos passivos dizendo que dar pra cara de pau grande machuca muito e que não suportariam casar com um homem com 20 cm de rola pq seria 20 cm de rola no cu quase todos os dias durante anos de casamento. Também já vi muito passivo dizendo que o pau que deu mais prazer foi o de em 15 ou 16 cm (que é considerado médio).

    ResponderExcluir
  2. Depende do pau muito grande depende do jeito a homens que tem pau grande faz e não dói muito e homens de pau menor e dói e o jeito de usar o brinquedo

    ResponderExcluir