terça-feira, maio 18, 2021

SEXO

 "Mamar uma pica porque gosta ou pra agradar?" - A deliciosa arte de chupar uma rola.


Esbaldar-se com o pênis não dá tanto prazer a você? Calma: é fácil aprender a curtir o sexo oral que faz. Afinal, esse momento tem tudo para ser gostoso também para você… 


Se tem dificuldade de se entregar ao momento, evite ficar de olhos abertos o tempo todo. Ao mantê-los fechados ou no escuro, você consegue focar no que está fazendo.  



Todo homem adora quando percebe que o garoto realmente curte explorar a rola (penis) dele com a boca. Fica mais excitado e, claro, dedicado. 



Quem chupa pau com prazer, sabe como começou. 



Ele sim, tava louco pra que você caisse de boca ali.



Você até relutou um pouco, não foi?  E logo depois de ter colocado a pica na boca, você sentiu o poder.



Que maravilha deixar um cara assim na sua mão, aliás, na sua boca. Desde então faz-se tudo pra aprender onde pegar, onde lamber, o melhor jeito de segurar, lamber, chupar com força, usar as duas mãos.



Com algum tempo de prática essa sensação de poder vira prazer. E muito prazer. Dá um tesão de encharcar a cueca só de pensar naquele pau macio à espera da sua boca.



Que maravilha, chega-se a sonhar em chupar paus. E todas as vezes que você chupa o de alguém vira um ato egoista, não para ele, mas pra você.



Seja para lambuzar tudo ou para engolir até o fim, porra é um manjar dos deuses. O problema é só que ao fazer o cara gozar na sua boca, acaba toda a brincadeira.



Chupador de pau assumidos passam por este dilema: porra na boca ou chupar e sentar? Eis a questão.



Um comentário:

  1. Delizia de mamadas, eu mamo todos os dias e engulo todo o leite e cada vez gosto mais,não posso passar sem ele.

    ResponderExcluir