sábado, maio 15, 2021

Sotus – The Series




 Há um sistema chamado “Sotus”, pelo qual estudantes veteranos são selecionados para orientar os novos calouros ingressantes na faculdaede. Mas, o Sotus na prática acaba apenas servindo para que veteranos possam abusar de calouros em busca de suas aceitações.



 Através desse sistema, um falante e  insubmisso novato chamado Kongpob (Singto) vai parar sob a orientação do veterano mandão Artit (Krist). 

Pessoas controladoras não se dão bem com quem fala demais e os dois entram em conflito logo de cara. Mas com o passar do tempo outros sentimentos diferentes da raiva se desenvolvem entre eles.


Depois da sinopse o que podemos fala sobre Sotus. 


 É Uma das séries BL da tv GMM de maior sucesso de público e comercial. Todas suas cotas publicitárias foram vendidas. O casal protagonista é um dos mais queridos na Tailândia.


A serie é boa?



Sim a série é bem bacana de assistir. Ela tem um início meia arrastada, mas a partir do quarto episódio melhora bastante.


O elenco é bem carismático com destaque para os protagonistas da série, mas infelizmente tiveram pouco desenvolvimento.só serviram como suporte para o casal principal.


A segunda temporada é bem melhor que a primeira, pois foge do cenário comum de todas series BL que é a faculdade. A serie se passa 3 anos após o início do relacionamento de Kongpob & Artit.

Contras


Arthit e Kongpob são um casal bem fofo na primeira temporada. 

Aí vem a segunda temporada com uma passagem de tempo de 3 anos.

 eles são mostrados de maneira bem equivocada pela produção.

Ok não demostrar carinho em público, mas dentro de 4 paredes Nada de intimidade? 

Kongpob sofre com a indiferença de Arthit. Seria Sinais de um relacionamento não saudável entre gays enrustidos? Essa é a pergunta que todos os fãs da série fazem

Notas

8.5/ 10 primeira temporada

8.8/10  segunda temporada

Arthit e Kongpob😍





 Ensaio sensual elink para baixa a serie.













Baixar a serie

Sotus





Um comentário:

  1. É interessante... mas um pouco arrastada no começo... a segunda ainda não vi!

    ResponderExcluir