sexta-feira, junho 04, 2021

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIP

 Billie Eilish lança o single "Lost Cause". 



Billie Eilish lançou seu novo single, "Lost Cause", nesta quarta-feira (2). A música, mais uma parceria de composição com seu irmão e produtor FINNEAS, traz uma personalidade mais madura da jovem cantora de 19 anos e serve como uma nova amostra do que os fãs vão encontrar no seu segundo álbum de estúdio, "Happier Than Ever", previsto para chegar ao mercado no dia 30 de julho.



Nick Cruz aborda a transfobia em novo videoclipe; confira “Sol No Peito”.



Nick Cruz está de trabalho novo! O cantor capixaba de 22 anos lançou na última semana a faixa Sol no Peito, que aborda a transfobia presente na própria vida e na de milhares de pessoas trans.

No clipe, Nick cruza a ficção com a história real. Ele interpreta um personagem trans que deseja fazer mastectomia (cirurgia de retirada dos seios) para poder “tomar sol no peito” sem sofrer discriminação, um sonho que o artista planeja realizar em breve. “Nunca experimentei ir à praia sem camisa. Tenho muita vontade. É um sonho, como eu mostro no clipe“, disse o cantor ao jornal Extra. Já para a capa de divulgação do single, Nick escolheu uma foto dele criança, antes da transição.

O artista espera que seu trabalho toque outras pessoas e faça o público refletir sobre preconceito e aceitação. “Eu, enquanto artista trans, não tive um pilar para me inspirar 100% e passei por muitas questões sozinho. Hoje, inclusive, recebo muitas mensagens de meninos trans que estão iniciando o processo de transição e dizendo que essa música foi muito importante para saber que ele não está sozinho“, contou para publicação. Arrasou, Nick!



Safadinho! Lil Nas X quer comemorar o mês do Orgulho LGBTQ+ transando com 100 fãs sortudos.



Usuário assíduo do Twitter e dono de posts divertidíssimos, Lil Nas X aproveitou o primeiro dia do Mês do orgulho LGBTQIA+ e usou a rede social para pregar uma pegadinha em seus seguidores.

“Feliz mês do orgulho. Farei sexo com 100 fãs sortudos para comemorar”, escreveu o rapper de 22 anos. E a brincadeira não parou por aí! Como reparação histórica, Nas X fez um pedido para os fãs heterossexuais: “Para o mês do orgulho, se você tiver amigos que fazem parte da comunidade LGBTQ+, diga a eles que são amados”, escreveu. “Dê a eles todo o seu dinheiro“, completou ele.

Os fãs, por sua vez, começaram a brincar e perguntaram porque o músico não doa todo o seu dinheiro as pessoas da comunidade. Lil, então, publicou um tweet dizendo que os fãs que respondessem com um emoji de arco-íris receberiam cem dólares. No entanto apenas pessoas mencionadas conseguiriam responder, e bom, ele não mencionou ninguém. Que safado!

Após rumores, ator de “365 dias” se assume heterossexual



Michele Morrone pediu desculpas por ter confundido os fãs e reforçou seu apoio à comunidade LGBTQIA+

“Estou confuso. Curta este comentário se você também se sente assim”

“Ele é gay?”

“Espere – você é gay?”

“Não me diga que ele é gay”

“Estou confusa com esta foto”

“Gente, ele é gay?”

Em resposta, o ator decidiu esclarecer em uma série de vídeos compartilhados no stories dizendo que Susinna é apenas um grande amigo.

“Somos como irmãos; estamos gravando um filme juntos. Mas…Gente, foi só uma foto. Nada mais”, Morrone disse rindo: “Aliás, sou um grande, um extremo apoiador da comunidade LGBT. Mas estamos apenas falando de uma foto normal. Não saí do armário.”

Ele também explicou a razão pela qual colocou “mentiroso” na legenda: 

“Um ator é um tipo de mentiroso. É por isso que escrevi isso. Um ator é um mentiroso. Porque ele está fingindo ser alguém que não é. Então não saí do armário”.

Michele Morrone é um ator, pintor, modelo e cantor italiano. Ele foi casado com a estilista libanesa Rouba Saadeh e ambos têm dois filhos, Marcus Morrone e Brando Morrone. Ambos se divorciaram em 2018.

Em sua carreira musical, ele lançou o clipe “Hard for Me” no canal do YouTube, e este já tem mais de 40 milhões de visualizações.


Lance Bass e marido anunciam que estão esperando gêmeos



Ambos chegaram a cogitar a adoção

O cantor Lance Bass, mais famoso por ter sido um dos membros da boy band N´Sync, será pai junto com seu marido, Michael Turchin, de gêmeos, um menino e uma menina. Segundo a revista People, ambos contrataram uma barriga de aluguel e recorreram à fertilização in vitro, e a previsão é que ambos nasçam em novembro.




“Você tem uma ideia de como vai ser. Quando fomos atrás da inseminação artificial e barriga de aluguel, não tínhamos ideia de como era. Praticamente todo mundo que conhecemos não conseguiu logo de cara. A primeira tentativa não deu certo, e eu acho que isso é normal. E é ótimo que tínhamos alguém para conversar porque sinto que alguns casais podem se sentir muito sozinhos nessa situação. Mas conhecer outras pessoas que passaram pela mesma coisa é muito importante”, afirmou Lance.

Michael então completou: “Nós tivemos nove doadoras de óvulos diferentes, o que é muito raro. Chegamos até o ponto de retirar os óvulos. Algumas não produziam o suficiente, outras não eram compatíveis geneticamente e você prefere não arriscar”.

“Dessa vez tivemos que começar tudo do zero mais uma vez. Não só tivemos que achar uma nova doadora de óvulos porque descobrimos que ela tinha um início de lúpus, mas também descobrimos que só tínhamos dois embriões saudáveis. Normalmente o número é bem maior, então quando ela sofreu o aborto, tivemos que começar de novo”, contou Michael.

Lance também comenta que estava evitando gerar expectativas: “Por conta do que passamos nos últimos quatro anos, nós tentamos muito não nos animar. E isso é horrível porque quando você descobre uma gravidez, você quer celebrar com uma sua família, você começa a planejar o futuro na sua cabeça, mas estávamos com muito medo porque não queríamos passar pela dor de perdê-los novamente. Nós contamos para nossos amigos e familiares apenas na nona semana, quando nos sentimos confortáveis”

FAIZ ISSO NÃÃÃÃÃÃÃOOO...



VOCÊ CONHECE A PICA COGUMELO?



MANDA PRA NÓIS VÊ...


AQUI SÓ TÊM PAU? NÃO TÊM BUNDA NESSA PORRA?



QUE QUÉ ISSO MULEKE!!



JESS MESINO



ANÔNIMOS TAMBÉM TÊM VEZ...


TENHA UM BOM DIA!



ATÉ MAIS!



Nenhum comentário:

Postar um comentário