sexta-feira, junho 25, 2021

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIP

 Olly Alexander abaixa cueca e mostra depilação inusitada.



Vocalista do Years & Years está ousado em capa de revista.

Olly Alexander está mais ousado do que nunca na capa da revista Sexxx Numéro – não recomendada para menores de 18 anos. O vocalista do Years & Years celebra o mês do orgulho LGBTQI+ de uma forma inusitada.

Na foto, Olly aparece com pouca roupa, abaixando a cueca e mostrando a depilação dos pelos pubianos de forma artística. Ele fez na sua parte íntima o desenho da letra G, representando a palavra “Gay”.

Nos créditos da foto, há até o nome do responsável por essa depilação artística. Ele é um famoso Hair Stylist chamado Shiori Takahashi. No entanto, o “cabelo” foi um pouco diferente, não é mesmo?

Recentemente Olly Alexander anunciou que entra em carreira solo, apesar de ainda ser apresentado como Years & Years. Esse era o nome da banda, mas os outros integrantes, Mikey Goldsworthy e Emre Türkmen, se afastaram em comum acordo.

“Queridos fãs do Y&Y, aconteceram algumas mudanças que nós gostaríamos de anunciar para vocês. Este próximo álbum tem sido um esforço de Olly e nós decidimos que Years & Years continuará como um projeto solo dele. Nós três ainda somos bons amigos. Mikey fará parte da família Y&Y e tocará conosco ao vivo, e Emre focará em ser compositor/produtor. Estes últimos doze meses tem sido loucos para todos nós e nós gostaríamos de agradecer vocês pelo amor e apoio que vocês têm nos dado ao longo dos anos. Novas músicas do Y&Y serão lançadas nesta primavera”, publicaram.

Nessa nova fase o cantor lá lançou a música “Starstruck“, que atingiu o 31º lugar da parada do Reino Unido. Um álbum é esperado para breve.



Poder da ancestralidade e afeto são entoados em canção de LUI e Hiran.



Depois de muitos caminhos atravessados pela ancestralidade, LUI e Hiran agora se encontram no eixo comum – a música – e lançam “Enredo” para falar em letras e melodias suas afirmações contra a homofobia.

Trazendo essências dissidentes em sua letra e melodia, “Enredo” sugere a interferência e força divina sobre seus filhos, protegendo-os de julgamento da sociedade sobre os preconceitos e estigmas.



Leonardo Vieira lamenta falta de trabalho após ser “arrancado do armário”.



O ator Leonardo Vieira, que se assumiu gay em 2017 após ter fotos nas quais aparece beijando um amigo vazadas nas redes sociais, revelou em entrevista a Patrícia Kogut que a ocasião teve efeitos negativos em sua carreira e vida pessoal.

“Fui arrancado do armário contra a minha vontade e depois disso a minha vida virou de cabeça para baixo. Passei a sofrer ameaças de morte e desde então nunca mais fui chamado para um trabalho“, contou o ator de 52 anos, que atuou pela última vez na novela “Dez Mandamentos” (TV Record). Depois disso, o artista decidiu deixar o Brasil e passou a viver em Portugal com o marido, Leandro Fonseca. “Em meio a todas essas questões de ameaça e falta de trabalho, teve a eleição do atual presidente, uma pessoa de quem eu discordo completamente em todas as posições. Eu sou cidadão português e já tinha planos de morar no país algum dia. Acabei, então, tomando a decisão. Mas não tenho feito trabalhos como ator por aqui. Não é algo que eu esteja procurando“, explicou.

“Vou voltar sempre [para o Brasil] para visitar e para fazer trabalhos pontuais, mas morar não é algo que eu tenha vontade agora. Eu sei que muita coisa está avançando desde que eu saí. A homossexualidade vem sendo discutida e aceita por uma parte da sociedade e até das emissoras. Tivemos, por exemplo, o Gil do Vigor, que faz sucesso com a sua cachorrada. Isso é muito significativo“, concluiu o ator.

FAIZ ISSO NÃÃÃÃÃÃÃOOO...



SEM CELULAR, SEM INTERNET, COMO OS GAYS SE DIVERTIAM EM CASA ANTIGAMENTE?


FILHO, ISSO É JEITO DE VIR TOMAR CAFÉ?! VAI VESTIR UMA CALÇA!!



DELÍCIA!!

PODE ME DAR UMA CARONA?



NÃO ME DIGA QUE JÁ TÁ ASSIM...SAFADINHO!!


O DIA COMEÇA ASSIM...



EEEEEPA!


AQUI SÓ TÊM PAU? NÃO TÊM BUNDA NESSA PORRA?



QUE QUÉ ISSO MULEKE!!



JHONA BURJACK - ATOR DA NOVELA "ÉRAMOS SEIS!



ANÔNIMOS TAMBÉM TÊM VEZ...


TENHA UM BOM DIA!


ATÉ MAIS!



Nenhum comentário:

Postar um comentário