sexta-feira, junho 11, 2021

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIP

 "Higher Power", do Coldplay, ganha clipe cheio de efeitos especiais.



O Coldplay lançou o clipe oficial de "Higher Power", seu mais novo single. A música chegou no YouTube, e serviços de streaming, há pouco mais de um mês acompanhada por um vídeo mais simples, com a banda fazendo uma performance da canção, e agora ganha sua versão visual definitiva.



IZA lança nova música, "Gueto". 



IZA lançou, nesta quinta-feira (3), o seu novo single, "Gueto". A dançante faixa foi divulgada pela cantora nas principais plataformas de streaming e ainda ganhará um clipe oficial, que será lançado nesta sexta-feira (4).


John Mayer lança "Last Train Home". 



John Mayer lançou, nesta sexta-feira (4), o seu novo single, "Last Train Home". Esta é a primeira amostra do novo álbum do cantor, "Sob Rock".



Primeiro cantor de heavy metal a sair do armário, Rob Halford relembra dia em que se assumiu gay: “Nada planejado”.



Primeiro vocalista de heavy metal a se assumir gay publicamente, Rob Halford, vocalista da banda Judas Priest, relembrou o dia em que saiu do armário durante uma entrevista para a MTV, em 1988. Hoje com 69 anos, o músico britânico afirma que o anuncio não foi nada planejado.

“Foi lindo. Não foi nada planejado. Eu estava na MTV em Nova York, falando sobre um projeto em que estava trabalhando, e durante a conversa – estávamos falando sobre a música em geral e a direção e os sentimentos – e eu disse algo no sentido de, ‘Bem, falando como um homem gay… blá blá blá blá blá’”, disse o cantor ao jornalista Hattie Collins, da Apple Music.  “Eu ouvi a prancheta do produtor quicar no chão. Foi uma daquelas suspiradas agudas e alegres do tipo: ‘Meu Deus, ele saiu [do armário]“, completou ele.

Rob também relembrou como reagiu após sua entrevista, que repercutiu no mundo todo. “E lá estava eu. Eu fiz a entrevista. Então, voltei para o meu quarto do hotel. Pensei comigo, ‘Agora todo mundo sabe’. É claro, isso chegou aos noticiários. E foi isso. Foi lindo e não muito planejado‘”, finalizou a lenda do heavy metal. 

Gloria Groove interpreta “Freedom”, de George Michael, para Doritos Rainbow.



Ao celebrar cinco anos da jornada de Doritos Rainbow no Brasil, a marca reafirma seu compromisso com a causa LGBTI+ e utiliza uma ferramenta poderosa, capaz de expressar a liberdade de ser você mesmo: a música. Na campanha de Rainbow deste ano, Doritos convidou Gloria Groove para interpretar“Freedom“, conhecida na voz de George Michael, ao lado de outros representantes da comunidade, que estrelam o filme. A estratégia faz parte do posicionamento global “For the Bold” da marca da PepsiCo, que traz o conceito de que não há nada mais bold do que ser você mesmo, reforçando o respeito e o apoio à diversidade.



Freedom é uma canção conhecida e amada por milhões de pessoas. Tem uma letra emblemática para a comunidade LGBTI+, a qual temos muito orgulho de apoiar há cinco anos no Brasil. A música tem poder, força e une pessoas, até mesmo em um momento em que a distância nos separa. Nessa nova campanha de Doritos Rainbow, queremos celebrar a liberdade de um jeito especial e emocionante, convidando as pessoas a viverem da maneira que quiserem”, afirma Daniela Cachich, SVP de Marketing Alimentos Brasil e CMO Latam.

Zayn Malik se envolve em briga em rua de Nova York após ser chamado de “bicha”.


Zyan Malik, de 28 anos, se envolveu em uma briga na saída de um bar em Nova York após ser chamado de “bicha“. Segundo informações do portal TMZ, que divulgou o vídeo da briga, a briga aconteceu do lado de fora do Amsterdam Billiards Club, no East Village.

Fontes do site dizem que Zayn fumava um cigarro do lado de fora do bar por volta de 2h da manhã quando um grupo de homens saiu do bar vizinho e passou a provocar o cantor. Na gravação, um dos agressores chama Zyan de “bicha“. “Eu sou uma bicha?“, questionada ele logo em seguida.

Em outro trecho do vídeo é possível ver o ex-One Direction ficando sem camiseta durante a briga. Ainda de acordo com o TMZ, a polícia não chegou a ser acionada.

Ricky Martin lamenta falta de convites para atuar na TV e desabafa: “É porque sou gay?”



Indicado ao Emmy pela sua atuação como Antonio D’Amico em “American Crime Story” (2018), Ricky Martin lamentou as faltas de oportunidades recebidas no cinema e na televisão. Em entrevista á revista People, Ricky acredita que o preconceito esteja por trás da escassez de oportunidades.

“Eu amo atuar. Estou esperando por esses roteiros, por ótimos roteiros. Posso interpretar gays, posso interpretar héteros, posso interpretar um serial killer. Posso fazer um latino, mas também posso fazer um europeu. Estou pronto. Só me dê [um papel], cara. Me dê“, pediu ele. “Eu só quero explorar qualquer coisa que tenha a ver com atuação. Eu amo teatro também. Quero contar uma história. É isso que eu quero. Quero contar uma história importante e quero mudar a maneira como as pessoas veem a vida em geral de uma forma mais otimista”, completou.

Ricky, então, refletiu sobre o impacto que ter se assumido gay pode ter tido sobre sua carreira. Segundo o cantor, ele ouviu do executivo de uma gravadora que poderia vender mais discos se nunca tivesse revelado sua sexualidade. “Isso foi algo que realmente me afetou. Eu pensei: ‘Estou realmente lidando com isso? Eles não estão tocando minha música neste país porque eu sou gay? Isso está realmente acontecendo?“, lembrou.

“Esse executivo não trabalha mais para a gravadora. Foi demitido. Mas eu senti. Aquilo me atingiu muito“, completou o cantor. Por causa dessa conversa, o cantor chegou a se questionar se a sua orientação sexual não tem sido um empecilho como ator. “Não sei se não estou conseguindo papéis porque sou gay. Mas se esse for o caso, é muito triste. Vou continuar trabalhando até que a vida seja diferente“, finalizou.

Paulo Betti diz que até hoje tem sexualidade questionada por interpretar blogueiro gay Téo Pereira.



No ar na reprise de “Império“, com o polêmico blogueiro gay Téo Pereira, o ator Paulo Betti revelou que algumas pessoas questionam a sua sexualidade até hoje.

“Ele teve muitas resistências quando começou a aparecer. Houve logo uma reação de alguns blogs que diziam que era muito caricato, que poderia prestar um desserviço à causa LGBT. No primeiro momento, fiquei pensando: será que estou dando tiro no pé? Jamais desejaria fazer algo que fosse negativo”, disse o ator em conversa com a Folha de S. Paulo. Segundo o Paulo, ele conseguiu reverter a preocupação após conversar com um primo gay, do interior de São Paulo. “Ele me ligou e disse que [o personagem] estava fazendo o maior sucesso, que da maneira que eu representava, fazia bem para ele”, conta.

Por fim, Paulo diz que o público lembra com carinho do famoso bordão do personagem. “Quando eu passo, as pessoas gritam ‘Cu-ru-zes’, que é o bordão do personagem. São geralmente homens. Eles querem abrir uma comunicação comigo, fazer um contato, tirar sarro… As pessoas pedem para eu falar o bordão, é bom”, afirmou ele.

Repórter do TV Fama bomba nas redes em ensaio de cueca e confessa: “Aumentaram os nudes no direct”.



Fa Marianno, reporter do “TV Fama”, da RedeTV!, estrela pelo terceiro ano consecutivo o catálogo da Exodia Beach Wear. A novidade dessa vez é que, além de sungas, a grife também aposta em cuecas bem ousadas. O jornalista de 34 anos posou as lentes do fotógrafo Arthur Seabra e o resultado bombou nas redes sociais.

“Fazer um ensaio de cuecas me permitiu a sensação de maior liberdade! O ousado ficou muito mais aparente do que quando posado de sunga! Achei o ensaio super incrível, respeitável… mas aumentaram os nudes no direct e aguçou os seguidores! Agora eles me imaginam de cueca quando me veem na TV”, confessa Fa!

Quem amou os cliques foi Silvero Pereira. “Delícia”, definiu o ator sobre o ensaio. E teve até gente perguntando se ele ia viajar… A mala prontíssima, né?! Eita!!! Arrasou nas fotos, Fa!


FAIZ ISSO NÃÃÃÃÃÃÃOOO...



VIZINHA VEIO RECLAMAR NA HORA ERRADA...


O QUE TÁ ACONTECENDO AQUI?!


OI...JÁ TÔ CHEGANDO...QUAL É A SURPRESA QUE VOCE QUER FAZER?


SE DEUS FEZ, É PORQUE CABE...


AQUI SÓ TÊM PAU? NÃO TÊM BUNDA NESSA PORRA?


QUE QUÉ ISSO MULEKE!!




TYLER POSEY


ALESSANDRO TERRIN


ANÔNIMOS TAMBÉM TÊM VEZ...



TENHA UM BOM DIA!


ATÉ MAIS!




Nenhum comentário:

Postar um comentário