sexta-feira, junho 18, 2021

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIP

 Ariana Grande e James Corden fazem paródia de "Hairspray" celebrando fim do lockdown nos EUA.



Ariana Grande e James Corden se inspiraram na comédia musical "Hairspray - Em Busca da Fama", de 2007, para celebrar o fim do lockdown relacionado à COVID-19 nos EUA.



Bruce Springsteen se une ao The Killers em "Dustland".



Bruce Springsteen se juntou ao The Killers para regravar "A Dustland Fairytale", música lançada pela banda em 2008. É fácil ver o motivo do ícone do rock americano ter escolhido justamente essa faixa para a parceria. Ela é das que mais mostram a influência de seu estilo de compor na obra da banda, com sua letra narrativa contando a história de um casal de pessoas comuns. A nova versão foi batizada simplesmente como "Dustland"



Guilherme Arantes está de volta com "Nossa Imensidão a Dois".



Quatro anos depois de seu último disco de estúdio, Guilherme Arantes se prepara para retornar ao Brasil e ao mercado fonográfico. O pianista, e autor de hits imortais do pop brasileiro, está desde 2019 na Espanha, onde foi estudar piano e acabou ficando quando a pandemia da Covid-19 se iniciou, e acaba de lançar "Nossa Imensidão a Dois".



Ariana Grande recusa brinquedos sexuais! Um novo serviço de bilheteria gay!


Imagem cortesia do DJ Rockstar Aaron: Foi uma grande noite de Bingo para Ariana, marido, mãe e outros

Acho que Ariana Grande deixou de lamber donuts.

A deusa do pop tem uma nova obsessão - Forbidden Bingo, um Bingo Zoom virtual adulto apresentado pelo criador DJ Rockstar Aaron. Este não é o Bingo da sua avó, veja bem. Os prêmios são brinquedos sexuais como vibradores, consolos e plugues anal. E isso torna ainda mais excêntrico considerar que, na semana passada, Ariana, seu marido Dalton Gomez e sua mãe Joan inesperadamente se juntaram à diversão.

“Ninguém sabe como eles descobriram isso”, disse o DJ Rockstar Aaron, que ficou encantado com sua aparência. “O jogo é gratuito e só depende de dicas. Ariana e mamãe acabaram sendo as que deram gorjetas mais altas! ”

Mas eles queriam muito pouco em troca.

Na verdade, diz Aaron, “os dois gentilmente recusaram a premiada caixa de uma variedade de brinquedos sexuais e disseram que era mais divertido apenas brincar”.

Acho que plugues anal não estão entre as "coisas favoritas" de Ariana - e ela nem quer 7 anéis penianos!

De qualquer forma, agradeço ao extraordinário impressionista Jimmy James (que está programado para a edição do Orgulho do Bingo Proibido) pela dica, por assim dizer.

Ator de 'Com Amor, Victor' sofre ameaças de morte por viver gay na série.



Michael Cimino revelou ameaças em entrevista à revista Attitude.

Capa e recheio da revista Attitude no Mês do Orgulho LGBTQIA+, o ator norte-americano Michael Cimino, de 21 anos de idade, deu uma entrevista à publicação e contou que vem recebido duras críticas por seu papel mais famoso.

Astro da série Com Amor, Victor, em que vive o personagem-título, que é gay, Michael contou que está sendo ameaçado de morte por gays da vida real. Isso porque ele, que é heterossexual, interpreta um personagem homossexual.

"Eu definitivamente recebi algumas críticas da comunidade LGBT por estar no papel... Eu recebi ameaças de morte, o que é horrível. Mas a série é importante para mim. Eu entrei para o elenco sabendo que receberia ataques, independentemente do quão bom eu fosse", declarou em entrevista à revista "Attitude".

"Há alguns atores heterossexuais que interpretam personagens gays e apoiam os direitos LGBT enquanto estão promovendo seu trabalho, mas, um ano depois, quando a produção acaba, eles meio que esquecem", complementou Michael.

Ele ainda declarou que foi aconselhado a não interpretar um personagem gay, pois as pessoas confundiriam ficção com realidade e entenderiam que Michael é homossexual.

"Eu não sou um homem 'masculino' tradicional, então isso seria pessoas tentando me forçar a ser algo que não sou. Eu estou interpretando um personagem gay que pode não ser considerado masculino, devido a uma ideia desatualizada do que é masculinidade."

"É uma honra interpretar Victor e uma grande responsabilidade. Eu entrei com a intenção pura de representar isso corretamente e me esforcei para garantir que todos que acompanhassem essa história se sentissem representados", finaliza Michael.

Padre chama repórteres da Globo de “viad1nhos” e que afeto é “ridículo”.



O padre Paulo Antônio Müller, da Paróquia de Tapurah, no Mato Grosso, ofendeu o repórter da Globo Pedro Figueiredo e seu marido, Erick Rianelli, chamando ambos de “viadinhos”. O caso ocorreu porque no dia 12 de junho de 2020, Erick desejou feliz Dia dos Namorados ao marido durante o encerramento do RJTV, sendo que este vídeo viralizou novamente este ano.

“Pega a Bíblia e olha o Livro Gênesis: Deus criou o homem e a mulher. Isso que é casamento. Que chame a união de dois vi@dos e de duas lésbicas de qualquer coisa, mas não de casamento, por favor. Isso é falta de respeito para com Deus (sic). Isso é sacrilégio, é blasfêmia. Casamento é coisa bonita e digna. O sentimento do amor é entre homem e mulher, marido e mulher”, disse o padre.

O religioso também disse que o afeto do casal é “ridículo” e aconselhou aos fiéis: “Por favor, que esta não seja a sua cabecinha também, tá? Nem do seu filho, nem da sua filha”.

Sem citar o nome do religioso, Pedro Figueiredo lembrou da homenagem em um post de seu Instagram, e disse que desta vez foi acompanhada por “mensagens de ódio”: “Temos um profundo respeito por todas as religiões. Acreditamos no afeto e em seu poder de transformação. A Oração de São Francisco diz: ‘Onde houver ódio, que eu leve o amor’. É assim que vamos seguir em frente. Obrigado a todas as mensagens de carinho que temos recebido”.

Já o Ministério Público do Estado do Mato Grosso emitiu uma nota dizendo que vai investigar as declarações de Müller: “O Ministério Público Estadual, por meio do Centro de Apoio Operacional de Defesa dos Direitos Humanos e Diversidades, repudia qualquer tipo de discurso de ódio. Reitera que as declarações efetuadas pelo padre extrapolaram a liberdade religiosa e que podem até mesmo resultar na propositura de medidas extrajudiciais, de ação civil pública por dano moral coletivo causado à sociedade, bem como ação penal, por eventual crime cometido” 

Após a repercussão negativa, a Paróquia Nossa Senhora de Aparecida decidiu retirar do ar a gravação da missa divulgada no Facebook.

Atlas antes do pornô: “Tinha meses que saía com 100 caras, nem me masturbava para economizar”



Conversamos com o produtor de conteúdo adulto Atlas Xavier, de 22 anos! O brasiliense é um dos atuais destaques do pornô gay brasileiro e começou a carreira como garoto de programa. Ele abriu o jogo sobre os altos e baixos da vida vendendo o corpo e assume que por muitas vezes não se sentia seguro.

“Tinha meses que saía com 100 caras, nem me masturbava para economizar. Não conseguia ter vida pessoal“, revela. Mas Atlas conseguiu largar a prostituição e virar o jogo quando começou produzir e participar de filmes adultos. Ele ainda fala sobre ser versátil no mercado. “Achava que iam me comprar só sendo ativo, mas vi que atualmente esperam de mim a versatilidade”.



FAIZ ISSO NÃÃÃÃÃÃÃOOO...


EAE...QUEM FOI QUE  CHAMOU A GENTE DE BROXA?


OI, FILHO, VOCÊ DISSE QUE IA ESTUDAR NA CASA DO AMIGO. TUDO BEM AÍ?


TAVA TE PROCURANDO...POR QUE SE ESCONDEU AÍ?


OLHA O QUE VOCÊ FÊZ...


MANDA PRA NÓIS VÊ...



EEEEEPA!


AQUI SÓ TÊM PAU? NÃO TÊM BUNDA NESSA PORRA?



QUE QUÉ ISSO MULEKE!!



ALEGRIA DE ASSISTIR AOS ESPORTES 


JOGADOR DE VÔLLEY JOÃO RAFAEL


ANÔNIMOS TAMBÉM TÊM VEZ...


TENHA UM BOM DIA!



ATÉ MAIS!



Um comentário:

  1. Adoraria entrar em um bar assim com muito homem gostoso pra me comer

    ResponderExcluir