terça-feira, junho 01, 2021

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIPS

 Anitta lança clipe para remix de "Girl From Rio" com DaBaby. 



Anitta segue divulgando seu single "Girl From Rio" internacionalmente. A cantora lançou, nesta sexta-feira (28), o clipe do remix da faixa com o rapper DaBaby, uma semana após o lançamento da nova versão.



Lulu Santos está de volta com "HIT". Ouça o bem-humorado novo single do cantor.



Lulu Santos está de volta com uma canção pop e bem-humorada. "Hit tem levada popular e uma letra divertida e romântica que começa de forma reflexiva ("Eu tive sorte na vida, isso não posso negar) e desemboca em um refrão que cola imediatamente no ouvido.



Ouça “O Menino e o Espelho”, música de Pabllo Vittar para trilha do filme “Quem vai ficar com Mário?”



"Quem vai ficar com Mário?" está previsto para estrear em 10 de junho e traz Daniel Rocha, Letícia Lima, Felipe Abib, Nany People e Rômulo Arantes Neto no elenco.

Após a Paris Filmes divulgar o cartaz e trailer da comédia “Quem vai Ficar com Mário?“, que está previsto para estrear nos cinemas no próximo 10 de junho, a produtora divulgou o clipe musical de “O Menino e o Espelho”, canção interpretada por Pabllo Vittar especialmente para a trilha do longa-metragem.
 


Quem Vai Ficar com Mário?

Dirigido por Hsu Chien, o enredo de “Quem vai ficar com Mário?” traz Mário Brüderlich, um rapaz de 30 anos que resolve finalmente visitar sua família e contar para seu pai, um gaúcho de família tradicional, que é escritor de teatro e que mora junto com seu namorado, Fernando, diretor de companhia teatral. O pai, Antônio Brüderlich, acredita que o filho se mudou para o Rio de Janeiro para cursar MBA em administração — algo que Mário nunca cogitou. A viagem que deveria ser rápida, tem surpresas (sem dar spoiler!). Mário tem seus planos adiados e é obrigado a passar um tempo com sua família, assumindo a cervejaria no lugar de seu irmão Vicente. A empresa passa pela consultoria de Ana, uma coach empresarial bem ousada nos negócios. Ana ajuda Mário, que não entende nada de administração, e os dois acabam se envolvendo. Fernando, enciumado, aparece de surpresa na casa dos Brüderlich e, para ajudá-lo, os amigos e atores Lana de Holanda, Kiko Silva e Xande Pinto decidem seguir o diretor. Juntos, eles fingem ser uma família “tradicional”. 

Eles causam muitas confusões. No meio desse “caos” familiar e amoroso, Mário precisa descobrir quem ele é, de quem ele gosta e se afirmar como escritor para o pai. Um processo que o leva a uma certeza: ele ama pessoas, e não gêneros, e não pretende mais ficar preso a rótulos que limitem sua felicidade.


Rodrigo Sant’Anna recebe alta da internação por Covid-19.



O marido explicou que ele estava internado por precaução

O ator Rodrigo Sant’Anna recebeu alta do hospital na manhã deste domingo, dia 30 de maio, após se tratar contra Covid-19 no Hospital Vitória, localizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Muito emocionado, ele gravou um vídeo e divulgou nos stories do Instagram para comunicar que teria alta. As informações são do G1.

“Gente, ainda estou aqui no hospital, recebi alta agora. Antes de sair daqui, não sei se vou conseguir falar, que é muita emoção, mas queria agradecer a toda equipe do Hospital Vitória. Porque a gente chega aqui dentro e fica isolado e eles passam a ser a nossa família. Então, queria agradecer a Milca, a Alice, a Elisabeth. a Grace, a Patrícia, doutora Fernanda, doutora Júlia, Isaac, Fabi, Jojô, dona Regina, Bruna, Liviane e Carla, que são as pessoas que olham dentro dos seus olhos, que te encorajam e falam: vai ficar tudo bem, você vai sair daqui. Muito obrigado”, disse o ator.

O Hospital Vitória Barra tinha informado no sábado que ele estava com um “quadro de saúde com melhora evolutiva” e o marido do ator, o roteirista Junior Figueiredo, disse à Revista Quem que ele estava bem e que tinha sido internado por precaução.

“Ele já está no final do tratamento. Está respirando normal e, provavelmente hoje, mais tardar amanha, terá alta”, explicou Junior. “Ficou internado por precaução. Foi recente, no dia em que saiu a nota mesmo  [de que ele estava com Covid]” – disse.

Caio Castro e Rafa Kalimann decepcionam fãs com vídeo de pastor LGBTfóbico.



Ambos estão sendo amplamente criticados por compartilharem um vídeo de 2017, onde um pastor se posiciona contra relacionamentos homoafetivos.

No Twitter, Caio Castro e Rafa Kalimann estão entre os assuntos mais comentados na noite deste domingo, 30 de maio, figurando, respectivamente, em segundo e terceiro lugar nos Trending Topics. Ambos estão sendo amplamente criticados por compartilharem um vídeo de 2017, onde um pastor de nome Cláudio Duarte, durante o quadro “Elas Querem Saber”, do Raul Gil, se posiciona contra relacionamentos homoafetivos.

“Não, eu não sou a favor. Eu não sou a favor do relacionamento. Por mais, eu respeito”, disse o pastor no programa, que também contava com a participação do Thammy Miranda. “Se me perguntar se eu acho certo [a união homoafetiva], eu [digo que] não acho”, continuou Duarte.

Após a repercussão negativa, a apresentadora da “Casa Kalimann” pediu desculpas no Twitter: “Quis vir aqui me desculpar por um vídeo que compartilhei no stories. Meu intuito era repassar aquilo para aqueles que tratam mal os LGBTs por conta de religião”. Caio Castro não apagou o Stories e também não comentou sobre o assunto.

O ex-BBB21 Gil do Vigor respondeu ao tweet de desculpas de Kalimann: “Rafa, a questão é que ele disse que tem valores e que acha errado MAS RESPEITA e é contra isto que lutamos, contra pessoas que acham que relacionamentos homoafetivos são errados e contra os valores. Sou bicha e tenho valores! Mas que bom que você apagou e entendeu”.

FAIZ ISSO NÃÃÃÃÃOOO...



NÃO ANDE OLHANDO NO CELULAR NA RUA!



AI, QUE GOSTOSO!!



IMPREVISTOS ACONTECEM...

AQUI, Ó...GOSTARAN DO MEU MÚSCULO?


EEEEPAA!


EU QUERO BUNDAAA!!  



QUE QUÉ ISSO MULEKE!!


A NOSSA ALEGRIA NO ESPORTE!



MODELO EUGENIO FERNÁNDEZ 



ZAID VALLADARES



ANÔNIMOS TAMBÉM TEM VEZ...



TENHA UM BOM DIA!


ATÉ MAIS!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário