terça-feira, junho 08, 2021

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIPS

 Dua Lipa divulga a inédita, "Can They Hear Us".



Dua Lipa divulgou uma faixa inédita, nesta sexta-feira (4), intitulada "Can They Hear Us". A música faz parte da trilha sonora do filme "Gully", que tem no elenco o rapper Travis Scott.


John Mayer anuncia lançamento de seu oitavo álbum de estúdio.



Depois de quatro anos sem lançar um álbum de estúdio, John Mayer anunciou que, em breve, vai lançar seu oitavo disco. A se julgar pela capa de "Sob Rock", divulgada em suas redes sociais, o guitarrista vai soltar um disco muito inspirado no pop rock de pegada mais adulta dos anos 80 - já que tudo nela remete a essa década: a fonte tipográfica escolhida, a pose da foto e toda a sua ambientação. Obviamente, há um senso de humor visível na escolha, mas a admiração do astro pela música da época existe e é sincera.



Billie Eilish lança o single "Lost Cause". 



Billie Eilish lançou seu novo single, "Lost Cause", nesta quarta-feira (2). A música, mais uma parceria de composição com seu irmão e produtor FINNEAS, traz uma personalidade mais madura da jovem cantora de 19 anos e serve como uma nova amostra do que os fãs vão encontrar no seu segundo álbum de estúdio, "Happier Than Ever", previsto para chegar ao mercado no dia 30 de julho.



Pegou mal: Zé Neto se desculpa por brincadeira homofóbica feita em live.



Parceiro de Cristiano não esperou a transmissão do show que fazia com Cristiano terminar para pedir perdão por piada.

Zé Neto, da dupla Zé Neto e Cristiano, se desculpou por uma brincadeira considerada homofóbica que fez durante uma live transmitida sábado (5). O pedido de perdão foi feito pouco tempo depois dele ter vestido uma camisa do São Paulo FC e feito trejeitos afeminados.


“Preciso falar. Isso aqui foi uma brincadeira, o negócio da camisa. O pessoal brinca, tudo mais. Sei que existem as causas, existem pessoas na minha família que são de outras opções sexuais, a gente respeita todo mundo”, disse o cantor. "Aproveitando o ensejo, me retratando aqui. É tudo uma brincadeira, igual o pessoal tira sarro e brinca que corintiano e palmeirense são tal coisa. Se alguém se sentiu ofendido, do fundo do coração essa não foi a intenção".



Em seguida, o artista também disse que não deveria ter usado a palavra "opção", depois de ser avisado por um integrante da produção e falou mais: "Eu tenho pessoas gays na minha família, como amigos, que trabalham comigo, não tenho nenhum tipo de preconceito com ninguém que tenha outro tipo de opção, ou como o próprio Maurílio falou, não é opção —a pessoa nasce desse jeito— e eu respeito."

Mãe de Tiago Abravanel manda indireta para irmã nas redes sociais: “Assim é uma boa maneira de falar com os filhos”.



Mãe de Tiago Abravanel, Cintia Abravanel fez uma publicação demonstrando total apoio ao filho e ainda deu uma leve alfinetada na irmã, Patrícia Abravanel.

Filha mais velha de Silvio Santos, Cintia publicou em seu Instagram, nesta quarta-feira (02/06), uma imagem do filho acompanhado do marido, Fernando Poli, e os sobrinhos — entre eles os filhos da irmã Patrícia Abravanel — declarando apoio ao casal. “Assim é uma boa maneira de falar com os filhos sobre isso”, escreveu a mãe de Tiago na legenda da foto. Logo em seguida, Cintia compartilhou uma outra imagem do casal com outros membros da família. Que mãezona, né?!

O post aconteceu logo após o discurso homofóbico realizado por Patrícia repercutir pelas redes sociais. A apresentadora do “Vem pra Cá” do SBT afirmou em rede nacional ser difícil falar sobre relacionamentos homoafetivos com os seus filhos. No momento, ela comentava sobre o vídeo compartilhado por Caio Castro e Rafa Kalimann e pediu mais tolerância aos conservadores.


Silvero Pereira interpretará estilista Clodovil em série.



O ator Silvero Pereira anunciou no Instagram que interpretará o estilista Clodovil Hernandes em uma série biográfica do estilista ainda sem data para estrear. Para o anúncio, Pereira publicou uma foto com um penteado grisalho ao estilo de Clô e escreveu “Tons de Clô! Vem”.

A série terá 20 capítulos e é baseada no livro “Tons de Clô”, escrito por Carlos Minuano, e conta a história de Clodovil desde seu nascimento em Eliziário, no interior de São Paulo, bastidores das suas participações em programas de televisão, como ele lida com a própria homossexualidade, a rivalidade com Dener Pamplona, entre outros.



A direção é de Rodrigo Cesar e o roteiro será por Fernando Ceylão.

Sequência de “Me Chame Pelo Seu Nome” é cancelada.



O filme  “Me Chame Pelo Seu Nome 2“, que tinha sido confirmado no início do ano passado, foi cancelado. Em uma entrevista ao canal Deadline, o diretor italiano Luca Guadagnino disse que um segundo filme será “complicado” de realizar, já que ele está ocupado com outras produções, incluindo o filme “Bones and All”, em parceria com Timothée Chalamet.

“A verdade da questão é: meu coração ainda está lá, mas, agora, estou trabalhando no filme ‘Bones and All’ e espero fazer ‘Scarface’ em breve. Tenho muitos projetos e por isso vou me concentrar neste lado do Atlântico e os filmes que quero fazer”, explica Guadagnino.

A confirmação de que um segundo longa viria foi no dia 2 de abril de 2020, quando o  cineasta Luca Guadagnino disse ao jornal La Reppublica, sendo que ele também volta a assumir a direção. O longa é baseado no novo livro de André Aciman, “Me Encontre”, lançado em 2019, que continua a história do romance “Me chame pelo seu nome”, lançado em fez anos antes do filme.

FAIZ ISSO NÃÃÃÃÃOOO...


ESSE É MEU TOTÓ...NÃO É BONITINHO? CUIDA PRA MIM?



E AÍ?



ABRE AS PERNAS, GOSTOSO!



EEEEPAA!



O DIA COMEÇA ASSIM...


EU QUERO BUNDAAA!!     



QUE QUÉ ISSO MULEKE!!



DALE HOWARD



KLAUS HEE 


ANÔNIMOS TAMBÉM TEM VEZ...


TENHA UM BOM DIA!


ATÉ MAIS!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário