terça-feira, junho 15, 2021

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIPS

 Anitta lança mais um remix de "Girl From Rio". Escute a nova versão do hit!.



Anitta lançou mais uma versão de "Girl From Rio", seu mais novo single. Depois do original e do remix com participação de DaBaby agora foi a vez do DJ e produtor britânico TroyBoi dar a sua cara para a canção, que teve seu potencial para bombar nas pistas de dança bastante aumentado.



Escute "Big Bang", a nova música de Fiuk! Clipe tem as participações de Gil do Vigor e Lumena.



Fiuk acaba de lançar o seu primeiro single depois do término do BBB 21, onde ele ficou em terceiro lugar. "Big Bang" é uma faixa pop, e radiofônica, de pegada romântica, com o violão em destaque. A capa do single, em clima de ficção científica retrô, também se destaca.



Jessie J lança a dançante "I Want Love".



Jessie J lançou o seu novo single, "I Want Love", nesta sexta-feira (11). A faixa traz a britânica em uma sonoridade influenciada pela disco music.



“Não existem pessoas querendo transformar crianças em gays. Isso é ignorância”, elucida Ana Maria Braga.



A apresentadora, em seu Twitter, prestou solidariedade à comunidade LGBTQIA+ e deu receita de um bolo com camadas arco-íris.

No último sábado, 12 de junho, a apresentadora Ana Maria Braga acordou às 6 horas da manhã e usou o Twitter para demostrar apoio à comunidade LGBTQIA+. “Acordei pensando nas pessoas que não podem comemorar o Dia dos Namorados. Por terem perdido seus parceiros ou por não serem aceitos. Minha solidariedade a todos. Principalmente a comunidade LGBTQIA+”, escreveu Ana às 6h39. 

“Junho é o mês da visibilidade LGBTQIA+ e precisamos falar sobre isso. O preconceito mata. No Brasil, mata muito. Deixem as pessoas livres para ser quem são! Não é difícil…”, continuou a apresentadora. “Não existe um exército de pessoas querendo transformar crianças em gays. Isso é ignorância. Se uma pessoa fez redesignação sexual (‘mudança de sexo’) é porque ela PRECISAVA. Se alguém, mesmo com tanta violência, vive a própria sexualidade é porque não tem escolha”, completou. 

“E, mesmo com tanta violência, estupro, mortes, o símbolo da comunidade LGBTQIA+ é um arco-íris. Que coisa linda! Temos muito a aprender… Desejo nesse Dia dos Namorados paz pra existir e amar e muito amor pra todos!”, finalizou, com foto de um bolo arco-íris.

Thiago Fragoso lembra beijo gay em ‘Amor à Vida’: “Foi comemorado como gol de Copa do Mundo”.



O beijo entre os personagens Felix (Mateus Solano) e Nico (Thiago Fragoso), na novela “Viver a Vida” (TV Globo), entrou para a história da televisão brasileira, sendo o primeiro beijo entre dois homens foi televisionado. Convidado do podcast “Novela das 9“, Thiago comemorou ter feito parte do momento histórico e lamenta que o assunto ainda seja um tabu.

“A gente entrou em uma viagem coletiva junto com o público. Foram dois personagens muito poderosos, o Walcyr teve a maior coragem de mudar a novela toda para os dois ficarem juntos“, declarou. “Quando os personagens se conheceram, foram se apaixonando e essa relação foi se desenvolvendo, a gente não estava preocupado em sexualizar aquela história. A gente estava preocupado em mostrar a humanidade dessas pessoas, e acho que foi nessa que o público comprou, porque foi realmente um casal muito singelo, era um amor muito verdadeiro. As brigas deles eram muito divertidas, a gente ria com eles também“, continuou o ator.

Por outro lado, Thiago lamenta que, mesmo sete anos após esta cena, a representação de casais homoafetivos nas telenovelas ainda seja um tabu. “Foi um beijo esperado e comemorado como gol de Copa do Mundo, até hoje a gente lembra dos fogos. E aí é claro que a gente imaginou que tinha dado um passo no Brasil, que seria mais fácil falar sobre isso, mas na verdade não. Logo depois, em novelas que vieram, a gente relembrou como nossa sociedade é conservadora“, disse o ator.

Fio dental faz cada vez mais sucesso entre os homens.



Se antes as chamadas tangas fio dental ficavam restritas aos homens halterofilistas, hoje elas estão dentro (ou fora) das calças de muitos rapazes por aí. Assim como as jockstraps, a peça já está na preferência de homens que gostam praticidade na hora da pegação ou encontro a dois e sabem impressionar na hora de ficar sem roupa.

É sabido que alguns homens já tinham fetiches ou vontades em usar calcinhas. No entanto, algumas peças não foram feitas para a anatomia masculina. Por outro lado, os fios dentais feito para corpos masculinos possuem um desenho anatômico para deixar o pênis mais confortável, enquanto na parte de trás o fio dental faz sua “mágica”. 



Uma das marcas que vêm se destacando nesse segmento é a queridinha SevenMen. Junto com sua nova coleção de jockstraps, a grife lançou dois modelos de fio dental. O sucesso foi tanto, que todas as peças esgotaram em poucos dias. “Para nós foi uma ótima surpresa. Lançamos os dois modelos e a primeira tiragem se esgotou em poucos dias. Tivemos que fazer mais duas edições e todas um sucesso de vendas. Acreditamos que logo logo os fios dentais terão a mesma saída que as jocks”, diz Evandro Seabra, coordenador de vendas da SevenMen. 



FAIZ ISSO NÃÃÃÃÃOOO...



OI, TUDO BEM?


EEEEPAA!



QUE CALORRRR...



EU QUERO BUNDAAA!!    












QUE QUÉ ISSO MULEKE!!



Fabio Andrés Zabaleta 


ANÔNIMOS TAMBÉM TEM VEZ...



TENHA UM BOM DIA!



ATÉ MAIS!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário