terça-feira, junho 29, 2021

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIPS

 Ed Sheeran está de volta com "Bad Habits".



Ed Sheeran lançou o seu novo e aguardado single, "Bad Habits", nesta sexta-feira (25). A música é a primeira amostra do próximo disco do cantor, que ainda não tem uma data de lançamento oficial.


Com participações de The Weeknd e Ariana Grande, Doja Cat lança "Planet Her".



Doja Cat acaba de lançar "Planet Her". O terceiro álbum da rapper e cantora chega com 14 faixas e participações especiais de dois dos maiores astros da música: Ariana Grande e The Weeknd.


Escute "Probleminha", parceria de DJ Ivis com os Barões da Pisadinha.



Depois de fazer sucesso com "Esquema Preferido (part. Tarcisio do Acordeon)", o produtor DJ Ivis está lançando um novo EP, com seis faixas e mais alguns hits em potencial. O maior deles é "Probleminha", faixa que segue na tendência do forró com sintetizadores e que tem a participação dos Barões da Pisadinha em uma canção dançante e com letra bem humorada.



Daniel Peixoto lança single em parceria com Silvero Pereira.



Ambos artistas são do sertão do Ceará e escolheram o dia internacional do orgulho LGBTQIA+ para o lançamento do single

Nesta segunda, 28, Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+, Daniel Peixoto disponibiliza em todas as plataformas digitais o novo single “Anjo Querubim”.

A faixa celebra a parceria de dois nomes fortes da cena queer brasileira, o cantor Daniel Peixoto, pioneiro do movimento musical LGBTQIA+ com sua banda Montage, e o multi-artista Silvero Pereira, um dos mais festejados e premiados nos últimos anos na TV, cinema, teatro e música. Ambos artistas são do sertão do Ceará e escolheram o dia internacional do orgulho LGBTQIA+ para o lançamento do single, celebrando suas raízes e o orgulho de fazer parte de forma engajada na militância pelas causas de sua comunidade, somando forças à luta através da arte.



“Escolhemos essa canção porque ambos gostamos bastante dela. Ela representa uma geração muito bonita do forró encontrando o pop. É uma dessas canções que está no imaginário popular de todos nós nordestinos, e eu sugeri trazer pro eletrônico mantendo a energia da composição”, comenta Daniel.



Morre jornalista Artur Xexéo aos 69 anos.



Morreu neste domingo, dia 27 de junho, o escritor e jornalista Artur Xexéo, aos 69 anos. Ele estava internado na Clínica São Vicente, na Zona Sul do Rio de Janeiro, após ser diagnosticado com um linfoma de não hodginks das células T há duas semanas. As informações são do G1.

Após a primeira sessão de quimioterapia feita na quinta-feira, ele passou mal à noite. Na sexta, teve uma parada cardiorrespiratória, logo revertida, mas acabou morrendo na noite de domingo em decorrência dela.

“Tudo que eu faço, o que eu edito, o que eu escrevo, é em nome do leitor. Então, eu acho que ele tem o direito de reivindicar, de gostar, de não gostar, de reclamar, de escrever, de se colocar, de se posicionar, eu gosto de participar dessa troca”, afirmou, durante uma das várias entrevistas concedidas na carreira.

Artur Xexéo ficou conhecido por ser colunista do jornal “O Globo” e comentaria da GloboNews. Desde 2015, também participava da transmissão do Oscar na Globo. Também ficou conhecido no rádio, estreando na CBN ao lado de Carlos Heitor Cony como comentarista.

Jogador do Vasco posta foto com as mães no Instagram.



O jogador do Vasco João Pedro, de 21 anos, que jogou os minutos finais da vitória contra o Brusque, postou uma foto com a mãe, Priscila Contreiras, e a esposa dela, Luana Cavalcante, a quem se referiu como segunda mãe. A informação é do Terra.

“Essa da direita é a minha mãe, a da esquerda é a companheira dela, minha segunda mãe e como é bom ver esse amor de perto, esse companheirismo e a felicidade delas”, disse João, que completou, falando do orgulho de sua família e do Vasco.

“Orgulho, é a palavra de hoje, orgulho dessas duas mulheres, orgulho de fazer parte desse clube GIGANTE que segue fazendo história e orgulho de estar dando um passo de cada vez… #OVascoÉDeTodos #lgbtq”, completou.

Seleção brasileira é a única sem a camisa 24 na Copa América



A homofobia entrou em campo junto com a seleção brasileira na Copa América, em pleno Mês do Orgulho LGBTQIA+. O time é o único do torneio que não usa a camisa de número 24. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) não quis explicar o motivo para a reportagem do UOL. No jogo do bicho, o 24 corresponde ao veado, termo usado como ofensa a homens gays no Brasil.

Na numeração, a Amarelinha pula da 23 do goleiro Ederson para a 25 do volante Douglas Luiz. A Conmebol não impõe regras sobre a numeração dos uniformes. Excepcionalmente, em razão da pandemia, na Copa América, os times escalado até 28 atletas, e não 23, como de costume.

Nas equipes e seleções de outros países isso não acontece, considerando que não há essa analogia. Todas as outras nove seleções da Copa América contam com jogadores vestindo uma camisa com o número 24. Na Euro 2020, por exemplo, jogadores como Alessandro Florenzi (Itália), Reece James (Inglaterra), Aymeric Laporte (Espanha) e Leandro Trossard (Bélgica) usam o número.



Outros episódios de homofobia aconteceram recentemente. O mais recente deles, segundo o UOL, ocorreu na chegada de Cantillo no Corinthians, quando o então diretor de futebol e hoje presidente, Duílio Monteiro Alves, disse “24 aqui não” no meio da apresentação. Ele usava o número no Júnior Barranquilla. Duilio classificou a própria fala como “brincadeira infeliz”. Menos de um mês depois de ser apresentado, Cantillo foi a campo com o 24 nas costas.

Apesar das campanhas, o futebol mundial ainda enfrenta resistência para se livrar da homofobia. Durante esta semana, por exemplo, a Uefa vetou que a Allianz Arena, em Munique, fosse iluminada no dia de jogo da Alemanha da Eurocopa com as cores do arco-íris. Seria um protesto da Prefeitura de Munique contra um ato do Parlamento da Hungria, que restringia o acesso à informação sobre homossexualidade. A federação considerou a ideia dos alemães como ato político.

Ator “Gay for pay”, Carmona afirma que não tem masculinidade frágil e completa: “Hétero também chupa p*u”.



Conversamos com o acompanhante e ator pornô hétero Carmona, de Taubaté! O paulista de 24 anos começou a receber convites para sair com outros homens enquanto trabalhava em uma boate LGBTQ+ na sua cidade natal! Aproveitou a oportunidade e começou a fazer programas e vender conteúdos na encolha, mas com a pandemia, passou a investir mais como produtor de conteúdo adulto.

“Gay for pay” assumido, ele revela seu truque para gravar e conta que chupa outros homens sim, tudo em nome da profissão! O pai de duas filhas diz, ainda, quanto gostaria de ganhar para sua primeira cena como passivo.


FAIZ ISSO NÃÃÃÃÃOOO...


QUER PRA VOCÊ?


SURPRESAAA!! 


ADIVINHA O QUE VOU FAZER...


VAI, MERGULHA PRA GENTE VER...


EEEEPAA!


ABRE AS PERNAS!


EU QUERO BUNDAAA!!


QUE QUÉ ISSO MULEKE!!


NOAH CENTÍNEO


ANÔNIMOS TAMBÉM TÊM VEZ...


TENHA UM BOM DIA!



ATÉ MAIS!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário