terça-feira, junho 22, 2021

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIPS

 Olivia Rodrigo lança a inspiradora, "The Rose Song".



Os fãs de Olivia Rodrigo podem se animar com mais uma novidade da cantora. Depois do lançamento de seu álbum de estreia, "Sour", ela divulgou a música "The Rose Song".



Anitta lança "Furiosa". Ouça a música feita para a trilha de "Velozes & Furiosos 9".



A trilha sonora com canções inspiradas na nona parte da franquia "Velozes e Furiosos" acaba de chegar aos serviços de streaming e tem uma faixa de Anitta, entre as suas 14. "Furiosa" tem letra cantada majoritariamente em espanhol, com alguns versos em inglês, e é uma música com marcação mais pesada, que combina bem com o clima de ação que o filme sugere.



Diana Ross anuncia seu primeiro álbum em 15 anos. Escute "Thank You", a sua faixa título



Depois de 15 anos, Diana Ross está se preparando para lançar um novo álbum. O anúncio chegou junto com "Thank You", a faixa que dará título ao 25° trabalho solo da ex-Supreme.



Streamers Pedro “Buxexa” e Racha são banidos do Free Fire e desligados de time após ato transfóbico; entenda.



Pedro “Buxexa”, streamer de Free Fire com cerca de 1,9 milhão de inscritos, foi demitido do time Fluxo na tarde deste domingo (20/06) por conta de um comentário transfóbico realizado pelo influenciador durante uma de suas transmissões, no último sábado (19/06). O comentário envolvia a influenciadora Marcella Pantaleão, que denunciou o ocorrido nas redes sociais.

Na ocasião, Buxexa debochou de Bruno “Nobru” Goes por ele ter curtido e comentado uma foto de Marcella no Instagram. “O Nobru comentou a foto da ruiva lá, botando coraçãozinho no olho, quando fui ver era uma ruiva de três pernas. Ave Maria“, disse Pedro “Buxexa”. “Eu vi (risos). Minha mulher me mostrou e disse ‘Nobru comentou nesta foto aqui, mas essa mulher é um homem, ele não sabe não?'”, completou Racha, outro influenciador de Free Fire que também participada da live. Apesar de não ter sido nomeada, Marcella denunciou as falas em seu Instagram e lamentou o que foi dito pelo streamer.

Mais tarde, Buxexa usou as redes sociais para pedir desculpas a influenciadora. No texto, ele diz que se tratava de uma “brincadeira sem intenção de ser transfóbico” e que apenas tenta levar alegria para suas lives. Por conta de toda polêmica, em comunicado, o Fluxo, o qual Buxexa era integrante, disse não compactuar com tais atitudes e que estava desligando o jogador do seu time oficial.

A Garena, desenvolvedora do Free Fire, também se pronunciou contra as atitudes de Buxexa e Racha e anunciou que excluiu a conta dos dois e que eles não fazem mais parte dos streamers da BOOYAH! e do programa de influenciadores da plataforma. “A Garena não tolera atos de racismo, preconceito, assédio e manifestações de ódio, e espera que streamers, espectadores e jogadores mantenham um bom comportamento dentro e fora dos jogos e transmissões“, afirmam em comunicado.

Gil diz que crise no Brasil só acabará quando “Bolsonaro e sua turma saírem do poder”.



Gil do Vigor se juntou a uma série de outros artistas que, após o Brasil atingir a marca de 500 mil mortos na pandemia, foram às redes defender o impeachment do presidente. Nesta segunda (21/06), o ex-BBB usou o Twitter para afirmar que a crise brasileira só acabará quando Jair Bolsonaro (sem partido) e “a sua turma” saírem do poder.

“Muitos me questionam quando a crise vai acabar e o Brasil voltar a crescer, portanto decidi responder: quando Bolsonaro e sua turma saírem do poder“, escreveu Gil na rede social. Essa não é a primeira vez que o ex-BBB faz criticas ao governo Bolsonaro. Em maio, por exemplo, Gil foi questionado, durante programa “Papo de Hoje“, sobre assumir o Ministério da Economia no lugar de Paulo Guedes. “Minha mãe fala que quem se junta com porcos, farelos come“, respondeu.

Juliette surpreende seguidores e publica crítica a Bolsonaro: "500 mil mortos no Brasil. Fora Bolsonaro".



Juliette Freire, campeã do BBB21, surpreendeu os fãs nesta segunda-feria (21) e publicou pela primeira vez uma mensagem com teor político em seu perfil nas redes sociais. Desde quando venceu o reality da Globo, a paraibana ainda não havia se posicionado com firmeza sobre assuntos políticos e estava sendo bastante criticada por isso.

Juliette criticou a condução do Governo Federal sobre a pandemia e citou diretamente o presidente Jair Bolsonaro.

No final de semana, o Brasil atingiu a trágica marca de 500 mil mortes para a Covid-19.

“500 mil mortos no Brasil! Não são apenas números. É uma terrível consequência da negligência da gestão do atual governo Bolsonaro. Eles tinham como ter evitado essa tragédia. É claro que é #ForaBolsonaro”, escreveu a influenciadora.

Seguida por milhões em suas redes sociais, ela gerou muitas reações contra e a favor da publicação.

“Joe Bell”: Drama real sobre suicídio de jovem gay vítima de bullying ganha trailer emocionante.



A cinebiografia ‘Joe Bell‘, estrelada por Mark Wahlberg e lançada no Festival de Toronto de 2020 ganhou seu primeiro trailer!

O longa será lançado nos cinemas norte-americanos em 23 de julho e conta a história real de um pai de família de classe média trabalhador que embarca em uma caminhada pelas escolas do país em virtude da trágica história do seu filho Jadin (Reid Miller), que cometeu suicídio após sofrer bullying na escola escola onde estudava.

O roteiro é escrito pela dupla Diana Ossana e Larry McMurtry, que venceu o Oscar em 2006 com outra tragédia LGBTQ+, “O Segredo de Brokeback Mountain“. Por enquanto, não há previsão de estreia nos cinemas nacionais.

Confira:

FAIZ ISSO NÃÃÃÃÃOOO...



EU TAVA LENDO, NÃO TÁ VENDO NÃO?



EXCITANTE!

EU QUERO BUNDAAA!! 



QUE QUÉ ISSO MULEKE!!



I WANNA DO BAD THINGS

Júnior Ferreira...


ANÔNIMOS TAMBÉM TEM VEZ...

TENHA UM BOM DIA!



ATÉ MAIS!!



Um comentário: